20-07-2018, 01:52 PM
Oficial 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra!
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21-07-2018, 08:21 AM
Kingdom Hearts III - Celebrating 90 Years of Mickey Mouse Trailer
=== Novos detalhes de Spider-Man a Sony arrisca muito com certas produções, mas deu um tiro certeiro para conseguir esta exclusividade com Spider. - Sabre de Prata é interpretada por Nicole Alice. Ela está em um eixo diferente comparado ao Homem-Aranha e os vilões, adicionando uma dinâmica interessante e inesperada à história do jogo; - Os agentes da Sabre são do mesmo país da Sabre de Prata; - A Insomniac Games se baseou no Miles Morales dos quadrinhos. Ele é basicamente um fanboy do Homem-Aranha. A parceria é um tema importante no game, e a cena com Miles Molares e Mary Jane deixa isso claro; - Peter está entrando em uma fase diferente de sua vida ao longo do jogo. Veremos que até um super-herói precisa de ajuda de tempos em tempos; - Homem-Aranha fala diferente dependendo se estiver de máscara ou não e com quem está falando. - Se for com Mary Jane, mesmo vestido de Homem-Aranha, ele fala como Peter. Obviamente isso não ocorre com outros personagens. Quando está sem máscara, ele é menos confiante em si mesmo e mais esquisitão; - A Insomniac respeitou o material fonte, mas eles não possuem medo de oferecer algo novo. Por exemplo, Mary Jane é uma personagem diferente, com seus próprios objetivos, e que se encontra no meio de todo o drama e perigo. É por isso que a desenvolvedora quis torná-la uma repórter do Clarim Diário. Ela também mostra o lado de um ser humano sem poderes especiais em um mundo de super-herói; - A Insomniac mostrou muito do jogo, mas ainda há uma tonelada de coisas que nós não vimos. O jogo é “enorme”; - A nova roupa revelada, Velocity Suit, é outra forma de inovar com o material original. Ela foi criada com a ideia de oferecer algo “Marvel” e desenhada por Adi Granov, que trabalhou nos filmes do Homem de Ferro e ajudou na nova roupa do Pantera Negra, assim como vários outros trabalhos; - O nome Velocity Suit é uma dica para a habilidade que ela oferece; - A Black Cat aparecerá no primeiro DLC, The City that Never Sleeps. Foi dito que será uma versão da Insomniac da personagem. Todos os vilões foram criados com seus visuais clássicos, mas de uma forma moderna e que não tenha sido feito antes; - Mais dicas da Black Cat estarão no jogo base antes do DLC sair; - A Insomniac Games se recusa a “falhar”. É responsabilidade deles fazer isso funcionar e querem criar algo excelente, talvez o melhor jogo do Homem-Aranha de todos os tempos ou até mesmo da Marvel, da Insomniac e quem sabe de todos os videogames; - A resposta à pergunta “poderemos jogar como Miles Morales?” foi ” vocês descobrirão no dia 7 de setembro”. psxbrasil ![]()
21-07-2018, 08:25 AM
Resident Evil 2: Novos Detalhes Direto da Comic-Con
A Capcom nos fala um pouco sobre o desenvolvimento do aguardado remake de RE2, que chega ao PS4 em janeiro. Esse jogo será ducaralho ![]() Playstation Blog BR ![]() Recém revelada no painel de Resident Evil na San Diego Comic-Con, temos um monte de informação sobre o jogo, direto do produtor em pessoa, Yoshiaki Hirabayashi! O remake de um verdadeiro clássico não é nada fácil, mas a equipe de talento da Capcom responsável por Resident Evil 2 aceitou o desafio. Originalmente revelado com o vídeo “WE DO IT” que já é conhecido pelos fãs, Hirabayashi explica como esta nova versão de Resident Evil 2 existe devido à enorme demanda dos fãs. Não é apenas um remake – é um redesign completo de Resident Evil 2, incluindo o icônico Departamento de Polícia de Raccoon City Police e a cidade de Raccoon City à sua volta. Antes que me esqueça, um dos tópicos discutidos foi o visual mais jovem de Leon em Resident Evil 2. Comparado aos jogos seguintes, a intenção era dar um visual mais novato, em contraste ao heróis que vemos nos jogos mais recentes. Famoso por ter um dos piores primeiros dias de trabalho da história (até cancelaram sua festa de boas vindas), pensaram bastante sobre como o visual novo, porém clássico de Leon funcionaria com gráficos fotorealísticos de hoje. Como resultado, a equipe criou uma versão física, real, do uniforme de Leon, depois usando tecnologia de fotogrametria para escanear suas roupas para dentro do jogo, e fazer algumas pequenas mudanças em detalhes no final. Resident Evil 2 não estaria completo sem Claire, nossa heroína que chega em Raccoon City procurando seu irmão Chris. O design moderno de Claire usou a mesma tecnologia, escaneando uma roupa de verdade para capturar todos os detalhes. A equipe discutiu bastante sobre como seria seu novo visual, e quanto dele deveria permanecer fiel à sua aparição original no PlayStation em Resident Evil 2. No fim, decidiram num look que seria parecido com o da cena icônica de Claire chegando Raccoon City em sua moto. A equipe ficou bem contente com sua design finalizado, e esperamos que vocês também curtam! ![]() Para a cidade em si, a equipe se concentrou em dois conceitos que permeiam o jogo: Um senso de umidade, e do medo do escuro. Usando a poderosa RE Engine, a equipe conseguiu atingir seu objetivo de criar um senso de pavor através de deixas visuais. Os eventos de Resident Evil 2 se passam num dia chuvoso em Raccoon City, com poças d’água por todo lado, e até partes da cidade inundadas, com outros lugares cobertos com o resultado grotesco do conflito entre os mortos vivos e outras coisas se esgueirando pela escuridão. E claro, não seria Resident Evil 2 sem os zumbis! Hirabayashi e a equipe discutiram como fariam a ameaça dos mortos vivos no remake. Simplesmente, queriam criar algo monstruoso, deixando bem claro que você não gostaria de ser mordido! Para isso, os zumbis foram criados com os mesmos conceitos de umidade e escuridão em mente, garantindo que todo encontro seja tão tenso quanto o anterior. Esperamos que tenham curtido essa olhada no painel de Resident Evil na San Diego Comic-Con. Raccoon City estará pronta para recebê-lo de braços abertos quando Resident Evil 2 chegar ao PS4 em 25 de janeiro de 2019*. Boxart ![]() Uma palhaçada esta edição ser vendida somente pela Gamestop ![]()
21-07-2018, 08:48 AM
Leon tá ótimo, mas ainda tá difícil de me acostumar com essa Claire.
![]() Tem a questão de escanear modelos e tal, e algumas alterações são inevitáveis, mas vendo como o Nero tá a cara do Vergil em DMC5, sou obrigado a assumir que o time de DMC é simplesmente melhor que o de RE em usar a própria engine deles. ![]()
21-07-2018, 09:46 AM
Gbraga Returns escreveu: (21-07-2018, 08:48 AM)Leon tá ótimo, mas ainda tá difícil de me acostumar com essa Claire. ta melhor q a travecona do Revelations 2
21-07-2018, 09:53 AM
está parecendo melhor que xenoblade chronicles
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21-07-2018, 12:41 PM
Esse rosto da claire me incomoda.
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21-07-2018, 03:01 PM
A modelo que basearam o rosto dela é bem bonita, tem render dela que ela parece totalmente diferente, o visual que ela aparece no trailer eu achei bastante bom.
21-07-2018, 03:09 PM
21-07-2018, 03:23 PM
21-07-2018, 03:30 PM
Puorra, casava fácil.
![]() Mas continua não parecendo a Claire.
21-07-2018, 03:40 PM
Não vejo nada de errado na Claire.
Tem umas imagens que ela parece estranha mas é a mesma coisa que o Leon, na maioria do tempo está ótimo. Estranhei mais no dia do reveal, depois...
21-07-2018, 05:27 PM
21-07-2018, 10:21 PM
Nem entendo o motivo da reclamação, já no Revelations 2 a Claire não era Claire
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21-07-2018, 10:41 PM
21-07-2018, 11:55 PM
vai ter a roupinha de fórmula 1 da Elza
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22-07-2018, 12:22 AM
No aguardo de confirmarem o tofu gigante.
22-07-2018, 03:44 AM
Tô de boa com o visual da Claire.
22-07-2018, 10:08 AM
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