Oficial 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra!
Spoilers em Spider Man, lol
Responder
Victor escreveu: (23-07-2018, 11:33 AM)Spoilers em Spider Man, lol

nesse fórum já teve banimento por spoiler de dbz fase do freeza, tome cuidado
Responder
Spoiler de Spiderman?

Nem ligo. Consegui desviar dos spoilers de God of War... e por um tempinho até meu jogo chegar , que demorou pra carai inclusive.
Responder
no final o homem aranha vence
Responder
Caiops escreveu: (23-07-2018, 11:19 AM)Tava pensando em pegar Dragon Quest XI em Setembro em vez de Spiderman, jogo da Sony sempre abaixa preço rápido, ele vai sair antes, e comprando DQXI eu estaria ajudando a série.

Vocês vão fazer isso?

exclusivo em primeiro lugar sempre.
Responder
Considerando que DQ IX vai ter o triplo da duração de Spider, além de demorar muito mais para cair de preço, eu diria que o JRPG é melhor que o Spider Batman.
Responder
Jogo da S-E também cai rapidinho, se FFXV for alguma indicação.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (23-07-2018, 03:02 PM)Jogo da S-E também cai rapidinho, se FFXV for alguma indicação.

Porém World of FF que é mais antigo e foi um fracasso, não cai
Responder
Gbraga Returns escreveu: (23-07-2018, 03:02 PM)Jogo da S-E também cai rapidinho, se FFXV for alguma indicação.

Quando o jogo é que nem FFXV que tem uma distribuição maior, ele costuma abaixar o preço rápido, mas quando é que nem KH 2.8 e KH 1.5+2.5 que tem uma demanda menor e menos unidades sendo fabricadas aqui, o negócio acaba esgotando e as que sobram saem pelos olhos da cara.
Responder
Vocês estão muito zoeiros sobre os spoiler do Spidey. Não vou querer ver choro quando eu mandar uma que o Miles ta de olho gordo na Mary Jane e você termina o jogo com o Peter mentindo sobre salvar o mundo para o filho da Gwen.
Responder
O verdadeiro spoiler de Spider vai ser o Peter dando fora na Mary Jane para ficar com o Miles.
Responder
Iria gostar muito mais do casal Peter e Miles  Crylol

Miles tem mais que se foder. Odeio a escolha romântica que deram para ele.

Responder
Caiops escreveu: (23-07-2018, 03:19 PM)Quando o jogo é que nem FFXV que tem uma distribuição maior, ele costuma abaixar o preço rápido, mas quando é que nem KH 2.8 e KH 1.5+2.5 que tem uma demanda menor e menos unidades sendo fabricadas aqui, o negócio acaba esgotando e as que sobram saem pelos olhos da cara.

nah, já está de boas encontrar por bons preços, na Big Boy Games tá super em conta. Dragon Quest Heroes 1 e 2 também é tranquilo. Existem lugares que podem cobrar o olho da cara, mas se pesquisar encontra preços bons.

raridade mesmo é só o World of FF.
Responder
Setsuna94 escreveu: (23-07-2018, 03:21 PM)Vocês estão muito zoeiros sobre os spoiler do Spidey. Não vou querer ver choro quando eu mandar uma que o Miles ta de olho gordo na Mary Jane e você termina o jogo com o Peter mentindo sobre salvar o mundo para o filho da Gwen.
É Spiderman, não Cuckman.
Responder
O supre até me lembrou xD

Ô Rey (ou qualquer um que more em sampa), em setembro a Big Boy vai abrir uma loja na capital do RJ Aaaa

Até onde (raio de km da loja) eles fazem entrega via motoboy? Se for na região metropolitana, tá sussa pra mim fazer umas comprinhas Emotion
Responder
Light Blade escreveu: (23-07-2018, 05:00 PM)O supre até me lembrou xD

Ô Rey (ou qualquer um que more em sampa), em setembro a Big Boy vai abrir uma loja na capital do RJ  Aaaa

Até onde (raio de km da loja) eles fazem entrega via motoboy? Se for na região metropolitana, tá sussa pra mim fazer umas comprinhas Emotion

Pior que nunca comprei na Big Boy, apesar dela ser daqui Lol
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (23-07-2018, 05:20 PM)Pior que nunca comprei na Big Boy, apesar dela ser daqui Lol

Compro de boa lá, nunca deram mancada.

Inclusive comprei no mês passado um fucking Bravely Default de 3DS que eles tiraram de não sei onde. Emotion
Responder
Seraph escreveu: (23-07-2018, 05:23 PM)Compro de boa lá, nunca deram mancada.

Inclusive comprei no mês passado um fucking Bravely Default de 3DS que eles tiraram de não sei onde. Emotion

Um dia vou pegar o carro e ir lá
Responder
comprei mt lá tbm, boa loja
Responder
Caiops escreveu: (23-07-2018, 03:42 PM)É Spiderman, não Cuckman.
A Gwen diz que é Cuckman.
[Imagem: DeFloweringGwen1.jpg]
Responder