[VITA] E esse HENkaku?
Manjaster escreveu: (22-07-2018, 11:39 AM)Só no firmware 3.65 pode fazer o enso, acima de 3.65 tem que fazer sempre que religar o aparelho.

então o portátil continua morto
Responder
Bio escreveu: (22-07-2018, 11:44 AM)então o portátil continua morto

Nem ta, demora segundos pra desbloquear e nunca falha. Evoluiu muito desde aquele metodo do e-mail.
Responder
Bio escreveu: (22-07-2018, 11:36 AM)esse é definitivo ou tem frescura de não poder desligar ainda?

Mas é dois segundos pra fazer o negócio, só entrar no H Encore ele vai piscar uma tela rosa e tá desbloqueado. Nem instalei o Enso de tão fácil que tá agora. O Vita para emuladores tá um excelente investimento, roda tudo do Psp pra trás sem engasgos
Responder
Alguém q esteja usando o Adrenaline no Vita sabe me dizer o q estão fazendo pra rodar os games q necessitavam de versões diferentes do popsloader? Pq o Adrenaline não roda o popsloader, então é como se eu estivesse jogando tudo no 6.61.
Responder
Wander escreveu: (31-07-2018, 08:47 PM)Alguém q esteja usando o Adrenaline no Vita sabe me dizer o q estão fazendo pra rodar os games q necessitavam de versões diferentes do popsloader? Pq o Adrenaline não roda o popsloader, então é como se eu estivesse jogando tudo no 6.61.

Isso não sei, só sei que depois que instalei o autopluglin.vpk tudo tem rodado perfeitamente no Adrenaline, até o momento não tive nenhum problema
Responder
Undying escreveu: (31-07-2018, 09:50 PM)Isso não sei, só sei que depois que instalei o autopluglin.vpk tudo tem rodado perfeitamente no Adrenaline, até o momento não tive nenhum problema

Esse plugin é exclusivo pros jogos de PS1? Eu tava interessado em rodar alguns jogos, q me lembre aqui Metal Gear Solid, Parasite Eve 2 e Donald Duck's Going Quackers.
Responder
Wander escreveu: (31-07-2018, 10:24 PM)Esse plugin é exclusivo pros jogos de PS1? Eu tava interessado em rodar alguns jogos, q me lembre aqui Metal Gear Solid, Parasite Eve 2 e Donald Duck's Going Quackers.

Esse e um pack com plug-ins de correção de vários erros que sem vai tendo novas versões corrigindo erros que persistem, se não me engano são apenas quatro opções plug-ins que servem para drm e adrenaline, a grande maioria dos outros plug-ins nesse pack são desnecessários
Responder
putões, qual o melhor emulador de Snes e MD pro PSP?
Responder
Bio escreveu: (05-08-2018, 01:14 PM)putões, qual o melhor emulador de Snes e MD pro PSP?

Snes9x e Picodrive, respectivamente.
Responder
Wander escreveu: (05-08-2018, 01:37 PM)Snes9x e Picodrive, respectivamente.

vlw paixão Love
Responder
Wander escreveu: (31-07-2018, 10:24 PM)Esse plugin é exclusivo pros jogos de PS1? Eu tava interessado em rodar alguns jogos, q me lembre aqui Metal Gear Solid, Parasite Eve 2 e Donald Duck's Going Quackers.

Testei todos menos o Donald Duck's Going Quackers (que não achei na loja) e todos rodaram perfeitamente.
Responder
Undying escreveu: (09-08-2018, 12:58 AM)Testei todos menos o Donald Duck's Going Quackers (que não achei na loja) e todos rodaram perfeitamente.

Ah, obrigado, vey! :D

Em breve devo jogar, vou só terminar o FFX pra liberar o espaço no meu MC principal.
Responder
Passando pra recomendar o vita homebrew browser, além de atualizar tudo, tem emuladores e até o another metroid 2 pra baixar
Responder
Para emulação, aqui vai a dica definitiva

Retroarch para snes, mega, gba, master, nes, atari

Pfba para mame, neo geo e cps1, 2 e 3

90% das minhas roms estão traduzidas, até psp e de psx
Instalem pelo homebrew browser.
Responder
Comprei outro Vita e estou pensando em destravar única e exclusivamente para conseguir colocar memória SD normal, mas usando meus jogos comprados na PSN e inclusive minha conta.

Alguém sabe me informar se isso é possível ou o método ainda só funciona offline?

Caso funcione, quais as melhores versões e onde encontro um passo a passo do zero? Apesar de ter destravado no início do henkaku, sinto que o meu está muito desatualizado e não consigo mais encontrar tutoriais explicando passo a passo para iniciantes.
Responder
Tenho um Vita antigão, primeiro modelo, deve estar há anos sem atualizar. É tranquilo pra fazer os paranuês? Não tenho muita experiência nessas coisas, mas eu destrava meu PSP e Wii, então não sou um completo idiota também. Se alguém puder mandar um tutorial definitivo ou algo do tipo, agradeço.
Responder
Gray Fox escreveu: (28-08-2018, 02:25 PM)Tenho um Vita antigão, primeiro modelo, deve estar há anos sem atualizar. É tranquilo pra fazer os paranuês? Não tenho muita experiência nessas coisas, mas eu destrava meu PSP e Wii, então não sou um completo idiota também. Se alguém puder mandar um tutorial definitivo ou algo do tipo, agradeço.

Eu não tenho em mãos o link pra te passar, mas não tem segredo não, é só seguir tudo a risca como diz o tutorial que é sucesso garantido.
Responder
O Vita que peguei tem fw 3.65, se eu usar esse desbloqueio Enzo consigo acessar minha conta na PSN de boa ou dá ban?
Responder
viceprince escreveu: (28-08-2018, 06:00 PM)O Vita que peguei tem fw 3.65, se eu usar esse desbloqueio Enzo consigo acessar minha conta na PSN de boa ou dá ban?

Não dá ban.
Responder
Manjaster escreveu: (28-08-2018, 06:04 PM)Não dá ban.
Pensando em fazer pra usar MC com SD normal, mas foda, que são tantos anos de PLUS e jogos comprados que acho que não vou arriscar perder minha conta por isso.
Responder