Oficial 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra!
Moukis escreveu: (02-08-2018, 01:22 PM)nota 7,5 no máximo  Crylol

disse o jogador de pugb Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Chakan escreveu: (02-08-2018, 01:18 PM)Seis precisam parar com essa mania de achar q o jogo é ruim antes de jogar.

Esse post é uma piada em um fórum de videogames.
Responder
O problema nem é ser open world, é ser sem inspiração pra caralho Crylol

Podiam ter bolado um combate e estilo de missões menos copy/paste.
Responder
Chakan escreveu: (02-08-2018, 01:18 PM)Seis precisam parar com essa mania de achar q o jogo é ruim antes de jogar.

De maneira análoga, "Seis precisam parar com essa mania de achar q o jogo é GOTY antes de jogar."
Só podemos especular com base em info divulgadas mesmo (e elas não são mt promissoras)
Responder
supremejin escreveu: (02-08-2018, 11:40 AM)Gameplay de Spider

[Imagem: gO3B6pw.gif]

Ok, me convenceu. Comprarei quando estiver em um preço mais acessível. Oopscool
Responder
Gbraga Returns escreveu: (02-08-2018, 01:26 PM)Ok, me convenceu. Comprarei quando estiver em um preço mais acessível. Oopscool

ai depois de 100 horas de jogo vai falar que é lixo
Responder
SAÍRAM AS PRIMEIRAS INFORMAÇÕES DE ARC OF ALCHEMIST

[Imagem: 02130415416071.jpg]

A Compile Heart divulgou novas informações e screenshots de seu novo RPG, Arc of Alchemist. Em um mundo devastado pela seca e desertos, o jogador explorará o deserto mecânico procurando por respostas. Será possível explorar várias regiões, criar base de formas customizadas, investigar informações no deserto, criar estratégias de sobrevivência, etc.

O sistema de batalha do jogo permite que o jogador construa sua própria estratégia para derrotar os inimigos. O protagonista também terá o Luna Gear, um aparelho que ajudará na exploração e para combinar itens diferentes.

As bases que poderão ser construídas terão opções para ajudar os personagens, além do jogador poder combinar a construção da base com o seu estilo de jogo. Além de tudo isso, as várias regiões de deserto podem ser exploradas da forma que o jogador quiser, encontrando monstros, itens, mistérios e respostas para aquele universo.

O jogo será lançado para PlayStation 4 no dia 28 de novembro no Japão.

Fonte: Voxel
Responder
Vilela escreveu: (02-08-2018, 01:22 PM)eu esperava que fosse um metroidvania rogue like jogado por comandos de ritmo em vr, nada a ver fazer um spider-man open world

Se ao menos tivesse investigação e prédios exploráveis
Responder
Chozo Master escreveu: (02-08-2018, 01:25 PM)De maneira análoga, "Seis precisam parar com essa mania de achar q o jogo é GOTY antes de jogar."
Só podemos especular com base em info divulgadas mesmo (e elas não são mt promissoras)

Também Lol

Ah eu to curtindo o que vi até agora. Qm eu conheço q já jogou o game tb gostou.
Responder
Vilela escreveu: (02-08-2018, 01:27 PM)ai depois de 100 horas de jogo vai falar que é lixo

Vou rushar as mains pra não dar tempo disso acontecer, é minha nova estratégia pra open world. Emotion
Responder
Gbraga Returns escreveu: (02-08-2018, 01:32 PM)Vou rushar as mains pra não dar tempo disso acontecer, é minha nova estratégia pra open world. Emotion

gaste 50 horas no photo mode
Responder
G-zus... vou me congelar até 7/setembro.
Quero esse Spider Goty ontem Emotion
Responder
Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Responder

só precisa ler. coloca trocentos previews e esses fdps não lêem nenhum. muitas das vezes, os concerns já estão todos explicados já. Crylol
Responder
Vilela escreveu: (02-08-2018, 01:22 PM)eu esperava que fosse um metroidvania rogue like jogado por comandos de ritmo em vr, nada a ver fazer um spider-man open world

Loles Loles Loles
Responder
supremejin escreveu: (02-08-2018, 03:14 PM)só precisa ler. coloca trocentos previews e esses fdps não lêem nenhum. muitas das vezes, os concerns já estão todos explicados já.  Crylol

Vdd. Tem mtos aqui que não lê as notícias direito. Guess
Responder
animação tá espetacular

[Imagem: ZrOcZPw.gif]

[Imagem: 28871952537_de8380b98a_b.jpg]
Responder
Clamper escreveu: (02-08-2018, 03:14 PM)Loles Loles Loles Loles Loles Loles

...What
Responder
Legal que o jogo parece que tem mais de 25 roupas, pensei que seria só aquelas exclusivas de pre order.
Responder
Clamper escreveu: (02-08-2018, 03:14 PM)Loles Loles Loles Loles Loles Loles

What in the world is this
Responder