OLAR! Qual foi a sua última platina e o que está platinando agora?
Platinas, 1000G e 100%
Bi-platina Aaaa

[Imagem: AUx2sns.png]

[Imagem: C7ZQhWg.png]
Responder
Desculpa mas não consigo falar Heavy rain master sem rir Loles
Responder
chupa musashi

Responder
No PSN Profiles tem uns dois caras com quase 1600. Acho bem foda um usuário de lá chamado Floriiss q "só" tem 184 platinas, mas entre elas estão Cloudberry Kingdom, Lost Planet 2, Crypt of the Necrodancer, Super Meat Boy, Raiden IV: Overkill e Time Crisis IV.
Responder
Game of Thrones fechado/platinado
Platina da Telltale nem vale screen Assov
Responder
Wander escreveu: (29-07-2018, 10:15 PM)No PSN Profiles tem uns dois caras com quase 1600. Acho bem foda um usuário de lá chamado Floriiss q "só" tem 184 platinas, mas entre elas estão Cloudberry Kingdom, Lost Planet 2, Crypt of the Necrodancer, Super Meat Boy, Raiden IV: Overkill e Time Crisis IV.

Lost Planet 2 tem uma platina difícil?

Jogos que tem uma platina tão difícil que poucas pessoas conseguiram é Street Fighter 5, Fornite, Resident Evil 6.
Responder
Caiops escreveu: (02-08-2018, 08:38 PM)Lost Planet 2 tem uma platina difícil?

Jogos que tem uma platina tão difícil que poucas pessoas conseguiram é Street Fighter 5, Fornite, Resident Evil 6.

Tem sim. O problema é um troféu q te pede pra ser primeiro do mundo em um dos mapas de multiplayer. Quem já joga desde o lançamento praticamente esgotou as possibilidades de cortar tempo nas fases, e ainda por cima teve até hacker uns anos atrás fazendo tempos impossíveis de ser replicados.
Responder
Caiops escreveu: (02-08-2018, 08:38 PM)Lost Planet 2 tem uma platina difícil?

Resident 6 eu tenho widow
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (02-08-2018, 08:41 PM)Resident 6 eu tenho widow

Quero ver seus scores no Mercenaries pra comprovar.
Responder
Quais troféus te faltam?
Responder
Argus escreveu: (02-08-2018, 08:46 PM)Quais troféus te faltam?

No Lost Planet 2? Todos, nunca joguei. Lol
Responder
Wander escreveu: (02-08-2018, 08:46 PM)No Lost Planet 2? Todos, nunca joguei. Lol
No X, quotei o post errado
Responder
Caiops escreveu: (02-08-2018, 08:44 PM)Quero ver seus scores no Mercenaries pra comprovar.

Mercenaries eu não fui tão bem, mas não era necessário ser ótimo nele pra Platina

Umas coisas chatas eram tipo escalar o helicóptero com o Jake, ou coletáveis que são restritos a personagens, então tem que jogar a fase 2x... lem bro também de jogar trocentas vezes com a Ada pra conseguir pontos de habilidade Crylol

Mas ta aí pra conferir a veracidade:
http://mypst.com.br/rank/RodrigoRey/?pag...WR01577_00
Responder
Argus escreveu: (02-08-2018, 08:47 PM)No X, quotei o post errado

Ah tá, faltam o Sphere Master, Perfect Sphere Master, Overcoming the Nemesis, Messenger of the Past, Chocobo Master e Perseverance.

Resumindo, falta maximizar a Sphere Grid com todo mundo, matar o Nemesis e o Penance, vencer a corrida no Remiem Temple pegando 5 tesouros e coletar todas as Jecht Spheres pro Auron.
Responder
Wander escreveu: (02-08-2018, 08:52 PM)Ah tá, faltam o Sphere Master, Perfect Sphere Master, Overcoming the Nemesis, Messenger of the Past, Chocobo Master e Perseverance.

Resumindo, falta maximizar a Sphere Grid com todo mundo, matar o Nemesis e o Penance, vencer a corrida no Remiem Temple pegando 5 tesouros e coletar todas as Jecht Spheres pro Auron.

Desses ai o que mais tive dificuldade foi a corrida
Responder
Argus escreveu: (02-08-2018, 08:59 PM)Desses ai o que mais tive dificuldade foi a corrida

Tb sofri qdo tentei na outra jogada, peguei 3 tesouros depois de horas, mas 5 nunca consegui.

Porém o de maximizar todo mundo é boring demais, principalmente por causa do Earth Eater, minha única fonte de Fortune Spheres. Demora matar pq ele usa Flare após todo ataque seu.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (02-08-2018, 08:49 PM)Mercenaries eu não fui tão bem, mas não era necessário ser ótimo nele pra Platina

Umas coisas chatas eram tipo escalar o helicóptero com o Jake, ou coletáveis que são restritos a personagens, então tem que jogar a fase 2x... lem bro também de jogar trocentas vezes com a Ada pra conseguir pontos de habilidade Crylol

Mas ta aí pra conferir a veracidade:
http://mypst.com.br/rank/RodrigoRey/?pag...WR01577_00

Tava duvidando não, só falei pra ver como vc se saia no Mercenaries.
Responder
Caiops escreveu: (02-08-2018, 09:19 PM)Tava duvidando não, só falei pra ver como vc se saia no Mercenaries.

Ah sim, joguei mais do 5 mesmo :3
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (02-08-2018, 09:22 PM)Ah sim, joguei mais do 5 mesmo :3

A jogabilidade do Mercenaries do 5 limita tanto, nem sei como joguei tanto também(eu tinha quase 70 horas no RE5).
Responder
134 Gorogoa

Jom bogo, puzzle de "camadas" (ou seriam dimensões)?

[Imagem: DIzokWR.jpg]
Responder