Monster Hunter World vendeu mais de 15 milhões de unidades
Série atinge maior sucesso da Capcom ao evoluir para plataformas de qualidade
InuK9 escreveu: (03-08-2018, 06:37 AM)Com FFXIV vc quis dizer.

Legal demais, queria ver o moveset do Behemoth
Tem um monte de vídeo já.

A armadura de Dragoon com a Gae Bolg ficou bem legal também.
Responder

Não quis não, na real nem me importo com FF a ponto de decorar a numeração. Bigode

Ele não chega a ser difícil, mas demanda mais coordenação em equipe e estratégia que a média. Ainda não derrotei, e pelo que vi é por causa de gente que chega sem equipamento de end game e/ou desconhece os ataques do bicho.

Shugo escreveu: (03-08-2018, 01:52 PM)Tem um monte de vídeo já.

A armadura de Dragoon com a Gae Bolg ficou bem legal também.
Fora que é bem overpower também.
Responder
Silent Bob escreveu: (03-08-2018, 02:32 PM)Não quis não, na real nem me importo com FF a ponto de decorar a numeração. Bigode

Ele não chega a ser difícil, mas demanda mais coordenação em equipe e estratégia que a média. Ainda não derrotei, e pelo que vi é por causa de gente que chega sem equipamento de end game e/ou desconhece os ataques do bicho.

Eu vi que teve uma galera que ligou o foda-se pras mecânicas de batalha (coisa que nem deveria ter) e foi full dano pra cima do bicho, tomando cuidado pra evitar o Meteor parrudão, principalmente, e aí conseguiram derrubar ele. Foram 13 minutos e um cart.
Responder

Silver Rox escreveu: (03-08-2018, 02:38 PM)Eu vi que teve uma galera que ligou o foda-se pras mecânicas de batalha (coisa que nem deveria ter) e foi full dano pra cima do bicho, tomando cuidado pra evitar o Meteor parrudão, principalmente, e aí conseguiram derrubar ele. Foram 13 minutos e um cart.
Porque?
Responder
Silent Bob escreveu: (04-08-2018, 12:45 AM)Porque?

Não acho que mecânica de MMO deva existir em um tipo de jogo que o desafio é aprender o moveset dos monstros e encaixar seus ataques de acordo com isso. Esse negócio de alguém tankar e etc. não cabe num jogo desse tipo, ao meu ver.
Responder
Até concordo, só não me importei por ser crossover e tal.

E tô vendo por alguns vídeos que até dá pra ignorar esse lance de tank/damage/suport se o pessoal tiver bom dano e resistência.
Responder
é tão difícil assim? tem um maluco que mandou 2 vídeos de 3 horas tetando matar e nada Loles
Responder
Silver Rox escreveu: (04-08-2018, 12:50 AM)Não acho que mecânica de MMO deva existir em um tipo de jogo que o desafio é aprender o moveset dos monstros e encaixar seus ataques de acordo com isso. Esse negócio de alguém tankar e etc. não cabe num jogo desse tipo, ao meu ver.

Mas nesse caso é pq é crossover né? Achei legal o behemoth ter ecliptic meteor e também ouvi dizer que dá pra cheesar a mecânica se vc usar o "jump" gesture na hora certa.

Ou seja, tem mecânica mas se vc for bom mesmo nem precisa fazer.

Vendo a bomba atômica de longe

Responder
Silent Bob escreveu: (04-08-2018, 01:28 AM)Até concordo, só não me importei por ser crossover e tal.

E tô vendo por alguns vídeos que até dá pra ignorar esse lance de tank/damage/suport se o pessoal tiver bom dano e resistência.

Ah não, o crossover é bem legal. Nem tenho tanto problema com o Meteor e alguns dos gimmicks de movimento típicos de MMO, mas exigir "role" pra luta é demais...

Eu curti os números e o "Duty Commenced" no começo da luta. Detalhe bem bolado.
Responder
Esse MH tem dlc pago ou nesses eventos é tudo liberado?
Responder
Maedhros escreveu: (04-08-2018, 01:50 PM)Esse MH tem dlc pago ou nesses eventos é tudo liberado?

Liberado
Responder
Então é meio impossível derrotar o Behemoth solo? Eu nem tenho Plus mais.
Responder
E agora eles tem um esqueleto específico, já podem colocar o Zinogre.
Responder
Vilela escreveu: (04-08-2018, 01:36 AM)é tão difícil assim? tem um maluco que mandou 2 vídeos de 3 horas tetando matar e nada  Loles
Caiops escreveu: (04-08-2018, 02:06 PM)Então é meio impossível derrotar o Behemoth solo? Eu nem tenho Plus mais.
Acho que se você tiver equipamento que te proteja bem e cause bom dano deve ser mais fácil solo do que jogando com randoms, só mais demorado.
Responder
Maedhros escreveu: (04-08-2018, 01:50 PM)Esse MH tem dlc pago ou nesses eventos é tudo liberado?

Se você quiser, pode pagar pra ter Hadouken e Shoryuken Lol
Responder
Setsuna94 escreveu: (04-08-2018, 02:38 PM)Se você quiser, pode pagar pra ter Hadouken e Shoryuken Lol

Ta aí um dlc que o seje nunca vai comprar. Lol
Responder
PASSEI CARALHO Emotion

Usei a Glaive pra montar no monstro com mais facilidade, mas ao montar fiquei apenas me segurando, sem atacar.

O Behemoth fica tentando se desvencilhar e esquece de atacar o restante do time.

Então nisso eles ganham de 2 a 4 minutos pra atacar com tudo. Daí quando sua estamina acaba ele já vai direto pro ataque do meteoro ou muda de área.

#ProTips
Responder
Fiz só a luta de Repel com o bicho e já dá pra ver que vai ser tenso. Ele tem quantas transições, 4? Demorei uns 10 minutos só pra fazer uma (que repele o bicho) Loles
Responder

Emotion

Silver Rox escreveu: (06-08-2018, 12:42 AM)Fiz só a luta de Repel com o bicho e já dá pra ver que vai ser tenso. Ele tem quantas transições, 4? Demorei uns 10 minutos só pra fazer uma (que repele o bicho) Loles
Sim, são 4 fases. Sendo que os caminhos finais podem variar entre as areas do Teostra ou Nergigante.
Responder
Rapaz... te falar que esse fdp foi um dos bichos mais chatos que enfrentei em jogos ... Foi basicamente umas vinte horas pra matar a primeira vez, problema mesmo é que tava apenas eu e um amigo, os outros dois era random, aí direto era alguem se lascando no meteoro, mas claro, tem que ter bastante sorte também, as vezes o fdp solta aquele relampado três vezes seguidas, não tem o que fazer Lol
Depois consegui matar ele denovo, consegui fazer o set, kinsect e a arma completa, fui farmar as jóias e caraca, agora o jogo ficou very easy Lol
Responder