25-07-2018, 11:21 PM
Oficial Gacha's Board V.1
+Temos que pegar |
27-07-2018, 03:28 PM
Hj o One Piece tá dando bastante coisa hein.
Nem sabia desse lance de double character.
28-07-2018, 07:36 AM
cara foi muita coisa mesmo. de cabeça aqui:
todo mundo ganhou uma barra de stamina (eu fui dormir sem, voltei com 590) stamina agora é 3 minutos, em vez de 5 (incluindo a do TM que era 6 minutos) todo mundo ganhou tashigi/smoker (foi assim no japão) todo mundo vai poder ganhar croc/mr 1 (já nos arquivos do jogo, unidade exclusiva/inédita , nem no japão existe) uma votação no facebook pra escolher QUAL o proximo double unit a existir (sengoku/garp vencendo, law/bepo em segundo e o resto é fraco) sugofest do luffy/ace anunciado (com kung fu luffy, lenda "improvisada" que era exclusivo da versão taiwanesa) sugofest esse com 2x chance de poster vermelho, e agora também "ALL GOLD" venda de pacotes de gemas com lendas juntos (vou pegar esses, nem todos valem a pena) uma lottery pra um monte de premios, mas já teve 3 nunca ganhei nem o premio "normal" de 10 gemas , sempre ganho nada ou premio de consolação um evento contra os almirantes. esse pode dar premios, mas ainda não tem detalhes. e as missões chopperman foram atualizadas. agora é DAILY (ou seja, uma gema extra todo dia) sem contar que as missões ROOKIE foram atualizadas também. ou seja, varias ilhas de experiencia (junto com o navio que dá 3x que tá tendo até 5 de agosto) e 20 gemas faceis de ganhar muita coisa mesmo, e posso estar esquecendo de algo.
28-07-2018, 09:27 AM
Eu tb ganhei 100 slots no inventário
Só ontem eu peguei umas 25 gemas.
01-08-2018, 11:39 AM
GALLAGHER
como foi seu sugo ? rapaz puxei na esperança do ray v2, 6 multis... terminei com luffy/ace !!!! também kung fu luffy, JUDGE, blackbeard e um dupe do barto dos que estavam com rate up me faltaram garp azul (vai fazer falta), shirahoshi (valentine) e duval (nem importa tanto)
01-08-2018, 07:02 PM
Dos mais relevantes que eu lembro:
Garp azul Kung Fu Luffy (queria bastante) Marco vermelho (não é dos mais raros, mas eu queria) Luffy vermelho (aquele pirate king) Magellan (verde) Law worst generation (amarelo) Cat Viper (amarelo) Judge (amarelo)
01-08-2018, 08:13 PM
zorra, tu puxou quantas vezes?
eu sou louco pra ter o nekomamushi , invejei aí. esse law amarelo ganhou uma super evolução que deixa ele bonzão e garp azul nem lenda é, e mesmo assim não puxei ele. ele é o melhor, talvez, desses novos personagens. ele é tipo um sabo (raidboss) que também dá delay de 2 turnos pelo menos tu vai ser meu colega de judge. tu tem a germa inteira? uma recomendação: guarde 2 de cada boneco da germa, todos eles ganham uma super evolução depois (e mudam de cor também, judge vai pra roxo, reiju pra amarela, ichiji fica azul, niji verde e yonji vermelho). pena que só tenho um judge, mas puxei dois de cada um dos meninos da germa
01-08-2018, 08:26 PM
Eu puxei 4 vezes. Não tinha gema pra puxar mais.
Mas teve puxada que saíram 3 raros de uma só vez. O Germa eu tenho completo agora. Só não tenho nenhum duplicado. Mas lembrarei disso se pegar os personagens de novo Pena que não consegui Ace/Luffy. Mas acho que foi um sugo bem razoável pra mim. Aproveitei esse período pra dar bastante level up tb. Cheguei em 144 de stamina agora.
01-08-2018, 09:06 PM
cara, puxei 6 vezes e consegui menos lenda que tu. você tá bem.
usando urouge x 2 , e o barco do evento, fiz a ultima missão chopperman e passei de nivel 4 vezes. ganha 500k de xp e multiplica pra quase 9 vezes isso. agora tenho 302 de stamina (tinha 291 quando começou o evento). recomendo fazer as missões de chopperman antes do dia 5, quando o navio for embora. principalmente se você tiver neptune/perona azul/urouge de kimono pra ganhar rios de xp e passar varios niveis
01-08-2018, 09:18 PM
Eu já fiz todas essas missões. Foi a primeira coisa que eu fiz. Dei level up várias vezes. Devo ter aumentado minha stamina em 30 pontos mais ou menos
Qual será o próximo sugo bom?
01-08-2018, 09:51 PM
deve ficar um tempo o banner da bonnie, e proximo sugo deve ser o do treasure map. então vai ser shanks v2 sozinho, bom mas sugo merda.
depois deve rolar mais um personagem desse limitado (tashigi?) depois rola um do akainu v2 (monstro?) e aokiji v2 (parece extremamente forte, mas pouco se fala dele). duas lendas e 3 personagens (hina, sengoku e brandnew se não me engano) por ter duas lendas juntas, pode ser uma boa sugo rola ainda outro sugo de TM, sem lenda nova, depois rola um sugo "bom", que foi no quarto aniversário do jogo no japão. gear 4 luffy (um com uma captain action de ficar mudando a forma, tem gear 2, gear 3, gear 4 e até tankman). esse deve ser o maior sugo depois do de hoje. também tem nami lenda e mais 4 personagens (chopper, brook, carrot e pedro)
01-08-2018, 10:35 PM
Eu acho que vou esperar esse do aikanu agora.
Preciso montar algum time pra usar personagens amarelos e roxos. Não tô usando nenhum
01-08-2018, 10:51 PM
Fire Emblem Heroes já gerou mais de 400 milhões de dólares pra Nintendo. Mobile é um caminho sem volta.
![]()
02-08-2018, 01:56 AM
Ganhei o Ace vermelho. Nem sabia que eles dariam o personagem.
02-08-2018, 09:56 AM
Gallagher escreveu: (02-08-2018, 01:56 AM)Ganhei o Ace vermelho. Nem sabia que eles dariam o personagem. esse ace é um do evento... não é bom. em compensação , provavelmente você tem todos os materiais de LB dele se você fez o evento contra os almirantes 15 vezes (eu já fiz mais de 200 vezes , melhor fonte de algodão doce e tomes)
02-08-2018, 10:06 AM
03-08-2018, 12:26 AM
tadabola escreveu: (02-08-2018, 10:06 AM)esse gacha é justo? eu não sei, por mais que eu fale mal de mobile... eu ainda jogo esse one piece a 3 anos. não consigo julgar quem goste kkkk Joguei o mês que lançou e parei. Voltei a jogar um ano depois e agora faz seis meses que estou jogando. Posso dizer que o jogo é bem generoso sim, tenho várias boas unidades 5* e sempre tem eventos dentro do jogo dando recompensa. Esse mês mesmo estão comemorando 1 ano e 6 meses do jogo, é orb e free summon todo dia. É uma boa hora pra testar o jogo se você tem vontade.
03-08-2018, 06:48 AM
eu não testo por que eu tenho medo de gostar, tá doido. um gacha é mais que suficiente em minha vida
06-08-2018, 11:25 AM
Escolheu qual lenda grátis da lista, tada? Peguei o Zoro
Na opção de puxar uma lenda aleatória eu tirei o kizaru. Como eu já tinha ele, vendi pra comprar uma caveira. Agora estou com o Kuzan super evoluído
06-08-2018, 11:26 AM
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|