Oficial 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra!
Caiops escreveu: (06-08-2018, 12:26 PM)Ainda na berlinda entre DQXI e Spiderman. Crylol

uma das grandes questões da humanidade
Responder
Trailer de Varnir of the Dragon Star

11 de outubro no Japão para PS4 pela Compile Heart.

Metal Max Xeno - Gameplay trailer

25 de setembro no EUA para PS4.

Responder
Day one esse Varnir of the Dragon Star, as duas vezes q dei pause deu pra ver as partes íntimas dela com riqueza de detalhes.
Responder
Alguém daqui remotamente interessado em Call of Cthulhu? Tô num hype foda, Focus Home é boa demais. Oopscool
Responder
Gbraga Returns escreveu: (07-08-2018, 09:39 AM)Alguém daqui remotamente interessado em Call of Cthulhu? Tô num hype foda, Focus Home é boa demais. Oopscool

Nem o Technomancer joguei ainda Crylol
Responder
Esse também não, só fui descobrir da existência recentemente. Mas vou jogaro Mars antes, já que é do mesmo time.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (07-08-2018, 09:48 AM)Esse também não, só fui descobrir da existência recentemente. Mas vou jogaro Mars antes, já que é do mesmo time.

Jogou o Bound by Flame?
Responder
Caiops escreveu: (06-08-2018, 01:29 PM)Spiderman parece ser tão enjoativo depois de um tempo, só que tem cara de ter uma platina fácil.

Vai de DQXI, ate vc terminar, Spiderman vai estar valendo uns 10 reais
Responder
Wander escreveu: (07-08-2018, 09:29 AM)Day one esse Varnir of the Dragon Star, as duas vezes q dei pause deu pra ver as partes íntimas dela com riqueza de detalhes.

Lol

Anyway, jogo da CH = muito fanservice, porém bom (e complexo) sistema de combate com nivel moderado / alto de dificuldade.

Quem sabe numa promo
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (07-08-2018, 09:52 AM)Jogou o Bound by Flame?

Também não. É legal?
Responder
Gbraga Returns escreveu: (07-08-2018, 10:42 AM)Também não. É legal?

É sim, medieval com moralidade
Gameplay com mais de um estilo e panz
Responder
Light Blade escreveu: (07-08-2018, 10:31 AM)Lol

Anyway, jogo da CH = muito fanservice, porém bom (e complexo) sistema de combate com nivel moderado / alto de dificuldade.

Quem sabe numa promo

Falando em fan-service, to pretendendo jogar o Ar no Surge qdo minha ressaca do FFX passar. Farei um review completo ^_^

Mas antes quero jogar algumas coisinhas de outros generos, como AC3: Liberation, q baixei outro dia.
Responder
AC Liberation é platina fácil, fiz 100% quando joguei no PC
E o jogo em si é legal, não é o lixo que pregam por aí
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (07-08-2018, 11:05 AM)AC Liberation é platina fácil, fiz 100% quando joguei no PC
E o jogo em si é legal, não é o lixo que pregam por aí

Aham, uma platina a mais sempre e bom 8-8

Mas quero jogar pq e uma das grandes super producoes do Vita e parece ser interessante a ambientacao e a protagonista.
Responder
Não vai atrás de Danganronpa V3, Serge?
Responder
Caiops escreveu: (07-08-2018, 11:56 AM)Não vai atrás de Danganronpa V3, Serge?

Rapaz, até hoje eu não terminei o 2. Joguei ele na época do boom do Henkaku e larguei pq estava saturado (tinha terminado o primeiro game dias atrás) e tbm fiquei meio incomodado com certas mecânicas do julgamento, aí não fui atrás do 3 obviamente.
Responder
Demos de 428 Shibuya Scramble e Valkyria Chronicles 4 disponíveis na PSN

[Imagem: 428scramble-750x460.jpg]

https://store.playstation.com/pt-br/prod...BUYATRIAL0

[Imagem: image?w=240&h=240&bg_color=000000&opacit...=00_09_000]

https://store.playstation.com/pt-br/prod...YRIE000100
Responder
Opa, baixarei a demo de VC4.
Responder
Wander escreveu: (07-08-2018, 01:12 PM)Rapaz, até hoje eu não terminei o 2. Joguei ele na época do boom do Henkaku e larguei pq estava saturado (tinha terminado o primeiro game dias atrás) e tbm fiquei meio incomodado com certas mecânicas do julgamento, aí não fui atrás do 3 obviamente.

Eu acho DR2 melhor que o primeiro, termina ele gordinho, é bom demais.
Responder
Spider em novo gameplay: Tips & Tricks by Insomniac

Responder