Oficial Tópico da emulação: Switch | WiiU | 3DS | X360 | PS3
Incrível! Importante! Uma NOVA ERA!
canalha
Nash escreveu: (11-08-2018, 12:11 PM)Mario Odyssey já está entrando ingame. Gráficos totalmente corrompidos, mas que evolução rápida.

Xiiiii, rapaz.
Emuparadise e uns outros sites tiraram todas as ROMs dos sites. Uns outros tiraram as ROMs da Nintendo. Parece que tem dedo dela no negócio, com processos milionários. Vamos ver se isso se alastra, não quero que aconteça com outras tipo Planetemu etc.
O emuparadise era bom demais, duro golpe.
eu não sei que mágica eles usavam, iso de ps2 de 5gb era só dar um clique e baixava pelo navegador rapidão, nunca vi nenhum outro site da internet com isso
Posseidon escreveu: (11-08-2018, 08:37 PM)Emuparadise e uns outros sites tiraram todas as ROMs dos sites. Uns outros tiraram as ROMs da Nintendo. Parece que tem dedo dela no negócio, com processos milionários. Vamos ver se isso se alastra, não quero que aconteça com outras tipo Planetemu etc.

NOOOOOOOOOOOOOO
Posseidon escreveu: (11-08-2018, 08:37 PM)Emuparadise e uns outros sites tiraram todas as ROMs dos sites. Uns outros tiraram as ROMs da Nintendo. Parece que tem dedo dela no negócio, com processos milionários. Vamos ver se isso se alastra, não quero que aconteça com outras tipo Planetemu etc.

chora mais Crylol
Alguém sabe site bons para baixar isos de NES, SNES, mega drive, entre outros? Se sim favou me mandar por MP. Obrigado! =X
billgod escreveu: (13-08-2018, 01:06 PM)Alguém sabe site bons para baixar isos de NES, SNES, mega drive, entre outros? Se sim favou me mandar por MP. Obrigado! =X

Emuparadise
billgod escreveu: (13-08-2018, 01:06 PM)Alguém sabe site bons para baixar isos de NES, SNES, mega drive, entre outros? Se sim favou me mandar por MP. Obrigado! =X

Desses consoles velhos é melhor ir no torrent e pegar os fullsets direto do que ficar baixando jogo por jogo.

Só falta pegar esses canalhinhas tentando emular o switch e o bem vencerá novamente.
InuK9 escreveu: (13-08-2018, 06:04 PM)Só falta pegar esses canalhinhas tentando emular o switch e o bem vencerá novamente.

chora mais que tá pouco.
Totalmente por fora da evolução do Cemu.

Zelda está totalmente jogável (e zerável)? Roda em SLI?

Alguém tem ideia do desempenho nos Ryzen?
WURT escreveu: (13-08-2018, 08:38 PM)Totalmente por fora da evolução do Cemu.

Zelda está totalmente jogável (e zerável)? Roda em SLI?

Alguém tem ideia do desempenho nos Ryzen?

Sim, 100% zerável, no máximo um errinho gráfico de vez em quando.

Nada de sli, mas não precisa, acho que até uma 1050ti roda em 4k (talvez tenha problema com as transparências, ao subir uma árvore por exemplo).

Roda melhor em intel, mas se usar a opção de usar triple core e baixar o cemuhook deve rodar sem problema no Ryzen.

Se quiser arriscar o mod de 60fps, também tem essa opção.

Dá para jogar até com a Link fêmea:

=s
Valeu Nash.

Perguntei o lance de SLI pq a placa aqui tem 2 gpus.
Maedhros escreveu: (13-08-2018, 06:46 PM)chora mais que tá pouco.

nem se ele quisesse
Pior que avançou bastante o emulador do Switch, nunca vi nada tão rápido assim.
Ainda falta muito mas vários jogos já estão renderizando alguma coisa ou pelo menos chegando aos menus.

Bayoneta 2 já está abrindo e roda in game no emulador do sanduíche. Loles Loles Loles