Monster Hunter World vendeu mais de 15 milhões de unidades
Série atinge maior sucesso da Capcom ao evoluir para plataformas de qualidade
Caiops escreveu: (12-08-2018, 09:11 PM)Agora os monstros de MH não tem boa IA. Loles  Loles  Loles

Loles

Loles

Loles

Nisso que dá só jogar Final Faggotry XV.

Souls é outro nojento nisso. Artificial pra cacete.
Responder
Sobre a velocidade das espadas é viadage mesmo, mas elogiar lock on ruim é novidade pra mim Crylol

Se não era pra ser usado e nem pra ser bom era melhor nem colocar né Crylol
Responder
Devil escreveu: (12-08-2018, 09:23 PM)Sobre a velocidade das espadas é viadage mesmo, mas elogiar lock on ruim é novidade pra mim Crylol

Se não era pra ser usado e nem pra ser bom era melhor nem colocar né Crylol

Mas não tinha mesmo. Lol
Responder
Clamper escreveu: (12-08-2018, 09:09 PM)Nego achando que ter controle ruim e lock on bosta é a coisa mais hardcore do mundo lul.

Que tal implementar um bom desafio nos monstros com uma boa AI? Opa, muito trabalho, bora botar uns controles lixosos e dizer que quem não curte é casual kk.

Loles

Para que tá feio....
Responder
O jogo não tem lock on, caralho. É só o clamper pensando que centralizar a camera no monstro é um lock on Loles
Responder
Pra quem começou jogando no World, o que estão achando da dificuldade do jogo?
Responder
InuK9 escreveu: (12-08-2018, 10:42 PM)O jogo não tem lock on, caralho. É só o clamper pensando que centralizar a camera no monstro é um lock on Loles

Na verdade tem um modo de câmera que emula um lock on, mas pro estilo de jogo o de centralizar é o ideal.
Responder
Silver Rox escreveu: (12-08-2018, 10:53 PM)Na verdade tem um modo de câmera que emula um lock on, mas pro estilo de jogo o de centralizar é o ideal.

Ah, então quem usa isso tem mais que se fuder mesmo.
Responder
https://www.reddit.com/r/MonsterHunter/c...y_drivers/

Resumo: é recomendado que instalem o driver 398.36 que melhora o desempenho do jogo. Aqui Ancient Forest não tá mais caindo o FPS nos testes que fiz.
Responder
Se tivesse um lock-on tiraria bastante do desafio do jogo, afinal um dos elementos mais importantes do jogo é você conseguir acertar o monstro enquanto improvisa.
Responder
Shugo escreveu: (12-08-2018, 10:44 PM)Pra quem começou jogando no World, o que estão achando da dificuldade do jogo?

Por enquanto está fácil, tirando que leva três dias para matar um monstro, dando golpe que tira 1 de hp, mas ainda não fui longe. O domínio da arma ainda é nenhum e vivo trocando toda hora, sem ficar satisfeito com nada.

Acabei de matar aquele tiranossauro alado cuspidor de fogo que aparece na primeira área usando a longsword. Cortei a cauda dele e achei que me livraria das rabadas, mas ele continuou atacando com o cotoco. Hum

Os servidores estão uma lástima, de ontem para hoje mais caiu do que qualquer outra coisa.
Responder
Lock On não faz nenhum sentido em MH, já que acertar os pontos fracos com a arma que você escolheu faz parte da mecânica e é uma das várias coisas que influem no dano e no loot.

Parem de jogar pensando em outros jogos, fdps.

Silver Rox escreveu: (12-08-2018, 08:38 PM)Qual é?
Vaal Hazak. MAS...

Consegui a PURATINA hoje, então nunca mais enfrento esse corno. Emotion
Responder
Nash escreveu: (12-08-2018, 11:45 PM)(...) Acabei de matar aquele tiranossauro alado cuspidor de fogo que aparece na primeira área usando a longsword. Cortei a cauda dele e achei que me livraria das rabadas, mas ele continuou atacando com o cotoco.  Hum (...)
Sim, mas nisso você diminuiu o alcance dele, e dependendo do bicho até elimina alguma opção de ataque.

Fora que cortando a cauda você garante o drop dela como item coletável, e algum equipamento vai te exigir isso. Tem até alguns drops raros que ficam mais propensos a aparecer caso você corte a cauda e quebre o crânio de determinados bichos.
Responder
Silent Bob escreveu: (13-08-2018, 12:03 AM)Lock On não faz nenhum sentido em MH, já que acertar os pontos fracos com a arma que você escolheu faz parte da mecânica e é uma das várias coisas que influem no dano e no loot.

Parem de jogar pensando em outros jogos, fdps.

Vaal Hazak. MAS...

Consegui a PURATINA hoje, então nunca mais enfrento esse corno. Emotion

Gratz
Responder
Sério MH precisa de um mod para calar a boca da assistente ou a excluir do jogo.
Responder
Kakashisan escreveu: (13-08-2018, 09:50 AM)Sério MH precisa de um mod para calar a boca da assistente ou a excluir do jogo.
Já deve estar nos planos. Lol

Responder
Shugo escreveu: (12-08-2018, 10:44 PM)Pra quem começou jogando no World, o que estão achando da dificuldade do jogo?

Até agora está bem tranquilo, não morri nenhuma vez.

O que eu achei em idiota nesse jogo é que vc dá 3 porradas no bicho e ele foge, ai precisa ficar correndo atrás dele igual retardado.

Nash escreveu: (12-08-2018, 11:45 PM)Acabei de matar aquele tiranossauro alado cuspidor de fogo que aparece na primeira área usando a longsword. Cortei a cauda dele e achei que me livraria das rabadas, mas ele continuou atacando com o cotoco. Hum

Os servidores estão uma lástima, de ontem para hoje mais caiu do que qualquer outra coisa.

Isso é verdade, eu cortei o rabo de um bicho que parece uma galinha com cara de sapo e mesmo assim o ataque com o rabo continuava me derrubando. Lol
Responder
Rapai, essa missão do Zorah Magdaros é a pior aberração já feita em um jogo. Que coisa medonha.
Responder
Nash escreveu: (13-08-2018, 01:12 PM)Rapai, essa missão do Zorah Magdaros é a pior aberração já feita em um jogo. Que coisa medonha.

Eu joguei ela solo, parece ser feito pra jogar em grupo mesmo.
Responder
Nash escreveu: (13-08-2018, 01:12 PM)Rapai, essa missão do Zorah Magdaros é a pior aberração já feita em um jogo. Que coisa medonha.

Só presta para montar o primeiro set High.
Responder