Oficial Gacha's Board V.1
+Temos que pegar
Gallagher escreveu: (06-08-2018, 11:25 AM)Escolheu qual lenda grátis da lista, tada? Peguei o Zoro

Na opção de puxar uma lenda aleatória eu tirei o kizaru. Como eu já tinha ele, vendi pra comprar uma caveira. Agora estou com o Kuzan super evoluído

peguei o zoro também! só não tinha ele e o fujitora, que é meio fraco hoje em dia (sem contar que a super evolução do barto, que eu tenho, é um bom capitão driven)

comprei a skull verde, pretendo usar no zoro.

tirei a boa (a primeira, azul) no ticket. eu não tinha ela!!! provavelmente a pior lenda que eu não tinha, mas ainda assim é bom uma lenda nova. ainda tenho caveira azul.

e completei a ilha das duplas! 22 gemas, bom pra refazer depois do sugofest. Ficou "facil" por que eu tenho luffy/ace, mas parece complicada. quase morro e eu tinha o time certo
Responder
Eu já tinha o Law, Sabo e Jinbei. E o resto me pareceu fraco perto do Zoro mesmo.

Sem contar que ele cabe no meu time atual por ser verde. Assim como o Kuzan super evoluído melhora meu time tb.

Essas caveiras são difíceis de comprar
Responder
o ideal é dar max nos ambush bosses. eu consegui varias caveiras assim (atualmente to 8 vermelhas, 4 azuis, 5 roxas e 5 amarelas, 1 verde que comprei por 7500 rp).

eu to com 50 mil de RP atualmente, então posso comprar uma segunda caveira verde se eu conseguir dois usopps no futuro (ou até uma segunda pra magellan - ele parece muito bom super evoluido)
Responder
Fui testar DBZ Dokkan Battle. Pra quê... Na hora viciei no jogo, batalhas iguais ao Legends de PS1 Emotion

Pra quem for baixar, aproveitem que tá no terceiro niver do jogo, tão dando freebies a rodo
Responder
SMT presta?
Responder
wolfwood escreveu: (08-08-2018, 07:08 PM)SMT presta?

Acho que ninguém do fórum pegou.
Responder
Puxei uma vez no sugo e tirei a Monet. Já ajuda nos pontos
Responder
você é muito sortudo, até hoje só puxei em um desses tipo de sugo (e consegui o que queria, robin e gladius, quando era o TM do cavendish). to pensando em puxar na parte 2, por que nessa tenho quase todo mundo com rate-up. tomara que eu consiga o kuma também, já que proximo TM já começa (se seguir o japão) a dar ticket vermelho como recompensa no TM e o kuma provavelmente vai ser point booster nele tb

mas de verdade só quero o garp... que teoricamente tá com rate up todos os dias.
Responder
O garp azul? Tirei ele de novo
De lenda tirei o Fujitora.

Dos 11 personagens que vieram, eu só tinha uns 3. Então valeu a pena.
Responder
pior que eu só tenho 19 personagens normais que eu não tenho (18 se contar que eu tenho uma versão do log usopp diferente da atual) . praticamente todos os que eu preciso são bons, com alguns poucos mais antigos.

enquanto isso, tem 21 lendas que eu queria tirar (18 + 3 dupes : judge, usopp e law v2).

eu vou puxar no sugo parte 2 e na parte 3. ambas tem shirahoshi verde e garp azul com rate up. sem contar que eu posso tirar kuma ou monet (não que eu esteja com esperança, gastei minha sorte puxando luffy/ace). e as lendas também são boas
Responder
wolfwood escreveu: (08-08-2018, 07:08 PM)SMT presta?
To com ele a meses, desde o closed beta e digo que se entro uma vez por semana, é muito. A historia não é legal e o jogo é chatinho nas recompensas, mas o combate é bastante completo.
Responder
Puxei mais uma vez e tirei o Kuma. To rox
Agora parei
Responder
Gallagher escreveu: (12-08-2018, 12:10 PM)Puxei mais uma vez e tirei o Kuma. To rox
Agora parei

Velho, tu é muito sortudo . Amanhã vou puxar uma única vez, já sem esperança. Um monte de lenda que eu não tenho e 4 personagens bons (garp azul , shirahoshi verde , tm kuma e tm monet) com rate up. Só puxarei por ser 30 gemas (e o jogo tem sido generoso , desde o último sugo já fiz mais de 80 gemas , não deve ter nem 15 dias )
Responder
Já montou os times para o TM?

To com preguiça ainda hehehe
Responder
não montei, mas ainda to na esperança de puxar um kuma/monet/shanks quem sabe né? vamo ver meia noite.

ainda mais que esse tm vai ser diferente e não vai dar mais pra usar um time nos bosses do meio (são os mesmos do final e você só enfrenta eles uma vez)
Responder
Não entendi bem essa diferença aí que vc citou.

Não vai mais ter as batalhas antes de chegar no fim do mapa ou não vai dar mais pra ficar repetindo o time que dá mais pontos nessas batalhas?
Responder
As lutas são as mesmas , então se você enfrentar alguém no meio do mapa não dá pra enfrentar no final . E se usar algum personagem sempre não vai poder repetir (antes as lutas no meio do mapa não importavam)

Basicamente é como se não tivesse mais as lutas do meio do mapa mas as do final ficassem espalhadas no lugar

Mas na liga mais fraca (east blue) você agora pode repetir tudo a vontade

Por sinal puxei e não consegui NADA . 11 personagens apenas um novo e nem é essas coisa toda (ikaros)
Responder
Ah agora entendi. Não sabia disso

Na primeira parte a Monet era garantida na segunda puxada, então tirei duas vezes. A sorte mesmo foi o Kuma
Responder
Em 3 partidas eu fiz 232 mil pontos. Não está ruim.
Responder
eu, sem kuma ou monet, to em 420k pontos. mas tenho 4 1.35x boosters (kungfu luffy, luffy x ace, TM sabo e o proprio TM zoro/sanji que já tá em 25)

parei agora por que acabou a stamina, mas passei de nivel duas vezes hoje (e já começamos em 200).
Responder