Tópicos: 56
Mas vc joga feito doido em dia de TM né?
Meu time para o final boss está multiplicando por 11.66. Então mesmo sem jogar demais já vou conseguir bons pontos.
As batalhas estão bem fáceis nesse.
Tópicos: 73
já eu to achando tudo dificil . NÃO É POSSIVEL ISSO.
não vi ninguem reclamando, mas esse tm é de longe o mais dificil pra fazer sem os personagens TM, até então.
eu hoje meti o pé na jaca. mas não fui trabalhar por que tive medico, então facilitou. de amanhã em diante que vai ser complicado. queria chegar em 1 milhão hoje, mas sem condições.
já to em 500k. navigation lvl 9 ainda, não tá mal. meu maior multiplicador é 3.77.
nas primeiras partidas ainda fiz um multiplicador maior (coloquei todos 1.35 e um kuma de amigo), mas o time não funciona bem assim.
sem contar que toda hora tenho que parar. to com um monte de summer nami (24?) e raid lucci (50 copias) na box, toda hora dando cheia e eu me livrando de meus evolvers e algodão doce pouco a pouco. já gastei todos os capone/bonney (dei max em ambos ainda bem). skill up é amanhã? espero que seja, tá um porre jogar assim.
Mas qual batalha está difícil pra vc?
então, a unica que tá dificil mesmo é a ultima. por causa do special reverse. eu uso um shanks (friend) e quatro personagens roxos (3 e o shanks). uso o croc/daz pra me livrar dos block orbs na fase do sanji, e o capitão é o kung fu luffy.
a questão é, sempre que to no boss eu to sem nenhum special. amanã ou depois, vou dar max no raid lucci, aí imagino que já vá facilitar um bocado. mas não tem personagem roxo com especial bom. é koala (não tenho) ou TM kuma (que facilitaria tudo). enquanto o skill up não chega, se eu pegar um debuff no mapa não consigo vencer. a luta
Eu to usando a Monet pra ajudar contra o Sanji e uso dois Kumas (um no time e um friend) pra cortar o tempo do especial
Estou usando esse Luffy de capitão tb
E tá bem fácil. Estou vencendo o boss zoro/sanji em 2 turnos.
ele nao te mata em um turno? tomei um couro do sanji deixando ele em menos de 20%, imaginei que não deveria esperar o boss me bater. nem espero to matando de primeira e com medo de pegar debuff
Com ele não rola mesmo deixar com pouca HP. Mas eu to matando em apenas um turno.
Já o zoro/sanji estou matando em 2 até agora. Mas to usando especial da Perona, que corta o dano em 90% e a defesa do inimigo tb. Isso + especial do Luffy = molezinha.
Eu to usando Luffy, Kuma, Monet, Perona e Ace (roxo).
O Ace vermelho deixo pra Valentine pq torna mto fácil tb.
eu esqueci do ace roxo! ele é free spirit então dá pra aumentar a força dele e de shanks!!! ideia sensacional essa
rapaz fiz 1 milhão que nem percebi. ele já tá todo max. nem sei se ele (eles?) é/são bom realmente
só uso ele em um time por causa dos pontos
Na próxima partida eu chego a um milhão.
Conseguiu deixar um pouco mais fácil?
depois de lucci com sockets e colocar o ace ficou mais facil
também ajudou que eu fui pesquisar e ele não me mataria de primeira. to acostumado a derrotar sempre turno 1 e tava morrendo de medo de apanhar... dá pra eu levar um ataque ou dois
tadabola escreveu: (14-08-2018, 02:56 PM)depois de lucci com sockets e colocar o ace ficou mais facil
também ajudou que eu fui pesquisar e ele não me mataria de primeira. to acostumado a derrotar sempre turno 1 e tava morrendo de medo de apanhar... dá pra eu levar um ataque ou dois
Nem o especial mata de primeira.
eu já to com um nav level mais alto pelo visto, mas pelo que vi:
ele da um dano ( começa 3 mil, pra mim tá uns 7 mil atualmente)
abaixo de 50% ele dá o dobro (14 mil pra mim atualmente)
abaixo de 20% ele dobra de novo (28 mil)
se não me engano meu time tem 33 mil, mas apanho do sanji na fase 6, então se eu tomar esse de 20% já morro
Mas o Sanji tá tirando mto do seu HP?
Na última batalha, como aumentou o número de turnos em que ele inutiliza meu capitão e friend, deixei ele me bater pra passar um turno e depois dar porrada nele com força total.
Matei em um turno novamente com força total.
É melhor isso do que deixar ele tirar 3 personagens da luta definitivamente.
atualmente não, to usando jimbei e matando sanji no turno 2. só tomo um golpe quando ainda to com o chain (uso croc/daz pra tirar um turno ou dois de chain)
Cheguei a pouco mais de um milhão e meio com 12 partidas.
Meu Barba Branca tava precisando ser upado mesmo.
to no nivel 24.
o maximo que cheguei antes foi o 28 acho. nesse vou passar por muito, já que cada partida dá menos pontos
ao mesmo tempo... cada partida é muito mais rapida. to chegando em 3 milhões acho (proximo premio é o primeiro turkey , aquele que dá um skill up e 5 milhões de experiencia)
nivel 29 , 3800k.
cai na tentação e fiz mais uma puxada de 30 gemas, essas sempre me pegam.
10 dupes, incluindo um log luffy dupe (uma das piores lendas). mas consegui garp azul finalmente !!!
Por 30 gemas eu tb fico tentado.
Mas já dei bastante sorte neste sugo e estou acumulando as gemas para o próximo.
Gastou um bocado pra ter o garp hehehe
Estou com 2 milhões. Até 3 eu certamente chego. Depois disso não sei até onde terei paciência
Eu to feliz por que ainda to sem gastar nenhuma gema! já to com 4200k . talvez consiga ainda hoje, já que devo passar de nivel de novo.
quero me acostumar por que, no japão, a partir do proximo você ganha pulls entre os premios, e em 3 milhões e em 5 milhões você ganha uma lenda se não me engano. eu quero ter essas lendas garantidas todo TM