Monster Hunter World vendeu mais de 15 milhões de unidades
Série atinge maior sucesso da Capcom ao evoluir para plataformas de qualidade
Silver Rox escreveu: (17-08-2018, 10:22 AM)Acho que nem no solo eu consigo. Não tô botando fé com aquele time limit e com o dps que tô dando de Charge Blade

Vai de adept style, easy red shield se vc acertar os adept guards.
Responder
Silent Bob escreveu: (17-08-2018, 08:23 AM)Esse é o jeito fácil. Lol

Você pode ir pra um dos mapas só pra fazer coleta, pra agilizar.

Dá pra ganhar no meio do loot das missões, mas aí é menos garantido.

Eu sempre pega as porcarias no meio da mapa, o foda é que sempre esqueço de marcar as missões de pesquisa para ganhar o bônus. Lol

E só da pra marcar seis por vez.

Dragoon escreveu: (17-08-2018, 08:29 AM)As missões que são importantes na progressão, esta marcado com um balão, ao lado esquerdo, na hora de selecionar uma missão, se não ter esse balão, é só missão pra farmar.

No quadro de missões tem uma opção de investigações, tem uma lista de monstros pra matar com recompensa e bônus. Só que essas não ficam disponíveis o tempo todo. O que acontece?
Responder
Maedhros escreveu: (17-08-2018, 07:29 AM)Pelo que eu entendi a cada bichão que matar vai abrir uma armadura e uma variação para as armas. Eu matei um esquilão que da choque, nisso abriu uma arma de raio e uma armadura com resistência à choque.

Eu sempre faço uma arma do zero quando quero um upgrade diferente.
Então, até valeria a pena, mas agora da pra dar rollback nos upgrade, aí é mais de boa voltar na mesma árvore, já que os materiais voltam e dinheiro não é muito problema.
Responder

Mano, que coisa horrível isso. É pra plei2??  Loles  Loles  Loles

E a cada dois passos troca de área e da loading?

Shugo escreveu: (17-08-2018, 11:21 AM)Então, até valeria a pena, mas agora da pra dar rollback nos upgrade, aí é mais de boa voltar na mesma árvore, já que os materiais voltam e dinheiro não é muito problema.

o foda é que demora muito no ferreiro.  Crylol
Responder
Maedhros escreveu: (17-08-2018, 11:32 AM)

o foda é que demora muito no ferreiro.  Crylol

Está vendo vídeo dos inimigos que vc não conseguiria matar? Guess
Responder
Maedhros escreveu: (17-08-2018, 11:32 AM)_4HeIOc1u-M

Isso é um port de um jogo de 3DS cara.
Responder
Kakashisan escreveu: (17-08-2018, 11:37 AM)Está vendo vídeo dos inimigos que vc não conseguiria matar? Guess

Respeita o pai.

InuK9 escreveu: (17-08-2018, 11:41 AM)Isso é um port de um jogo de 3DS cara.

Ah tá, então tudo bem, realmente é um jogo de PS2.
Responder
Maedhros escreveu: (17-08-2018, 12:32 PM)Ah tá, então tudo bem, realmente é um jogo de PS2.

Algo assim, pense como um remaster HD com conteúdo extra. Tipo FFX HD International
Responder
MHGU é feio pra um caralho mesmo.
Responder
Responder
Maedhros escreveu: (17-08-2018, 10:38 AM)No quadro de missões tem uma opção de investigações, tem uma lista de monstros pra matar com recompensa e bônus. Só que essas não ficam disponíveis o tempo todo. O que acontece?
As Investigações são liberadas conforme você explora as fases, coleta pegadas, etc.

E é mais vantajoso fazer investigações do que refazer alguma quest caso precise dos itens pra craftar arma ou armadura.
Responder
Charge Blade no World tá bem mais legal de jogar do que no GU mesmo.
Responder
InuK9 escreveu: (16-08-2018, 09:40 PM)Só encontro grupo cheio de maedhroses. =C

Novo sinônimo da sidstartice.
Responder
Tô tentando pegar o timing do counter da longsword no valor style, caramba é bem chatinho acertar ou sou eu que ainda não manjei direito.

T-Rex escreveu: (17-08-2018, 05:08 PM)Novo sinônimo da sidstartice.

Calma não precisa xingar.
Responder
Deviants. Comedores de cu.

Recompensas

Responder
Shugo escreveu: (17-08-2018, 12:56 PM)MHGU é feio pra um caralho mesmo.

Shugo escreveu: (17-08-2018, 03:00 PM)Charge Blade no World tá bem mais legal de jogar do que no GU mesmo.

Falei hehehehe. Mesmo esperando o downgrade é um baque na hora que a gente entra no jogo.
E sei lá, eu curto muito sabugar a Charge Blade na cara dos bichos, mas agora a gente tem que usar mais o machado. A jogabilidade é mais fluída, mas a gente fica basicamente só no modo sword, mudando pra descarregar o Ultra.
Responder
Silver Rox escreveu: (17-08-2018, 07:10 PM)Falei hehehehe. Mesmo esperando o downgrade é um baque na hora que a gente entra no jogo.
E sei lá, eu curto muito sabugar a Charge Blade na cara dos bichos, mas agora a gente tem que usar mais o machado. A jogabilidade é mais fluída, mas a gente fica basicamente só no modo sword, mudando pra descarregar o Ultra.
Quando diz "mas agora" quer dizer no GU? Porque ele veio antes do World né hehe.

Eu joguei com Hammer e Switch Axe, preferi muito mais no World também, mas não vi em vários styles (sei lá o nome do bagulho que muda o moveset).

O negócio de buffar o Hammer mudar o dano e o charge lv.3 parado ficou bem legal, fora o dano do charge deslizando ou correndo na parede, aquilo é lindo demais.
Responder
Dei 4 counter seguidos. Emotion

[Imagem: 2GKJ5PC.gif]
Responder
Acabei de cortar a cauda do barioth com um counter, coisa linda da porra.

To pegando o jeito Emotion
Responder
O tópico é de MHW.
Responder