Monster Hunter World vendeu mais de 15 milhões de unidades
Série atinge maior sucesso da Capcom ao evoluir para plataformas de qualidade
Kakashisan escreveu: (18-08-2018, 04:36 PM)Outra coisa, prefiro o estilo do legion com o artefact do que esse do com parte de armaduras.
Dá a impressão que a evolução vai depender mais da sorte na skills que vem no drop. Crylol

Mas é assim mesmo...
É o que acontece quando você dá MMO na mão de desenvolvedor de Diablo 3....
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Silver Rox escreveu: (18-08-2018, 04:45 PM)Mas é assim mesmo...
É o que acontece quando você dá MMO na mão de desenvolvedor de Diablo 3....
Que bosta, no legion vc se sentia ficando mais forte mesmo no lvl cap.
Mas ainda não fiz nenhuma DG, vou fazer essa semana, medo da porra de ter de ficar refazendo para pegar o mesmo set com skills corretas.
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Kakashisan escreveu: (18-08-2018, 04:50 PM)Que bosta, no legion vc se sentia ficando mais forte mesmo no lvl cap.
Mas ainda não fiz nenhuma DG, vou fazer essa semana, medo da porra de ter de ficar refazendo para pegar o mesmo set com skills corretas.

Fiz 4 até agora. Achei umas merdas. Trash mob demais, demora um horror. E quanto mais level você ganha, mais fraco você parece... Esse scaling é tudo errado...
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Esse jogo é uma bosta e tudo nele é artificial.
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Clamper escreveu: (18-08-2018, 05:50 PM)Esse jogo é uma bosta e tudo nele é artificial.

WoW com certeza
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Acho que tem gente que ainda está presa no Anja... :v
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Clamper escreveu: (18-08-2018, 05:50 PM)Esse jogo é uma bosta e tudo nele é artificial.

Lol
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Kakashisan escreveu: (18-08-2018, 06:18 PM)Acho que tem gente que ainda está presa no Anja... :v

Tadinho do clamper =(

Gente, monta uma salinha aí pra carregar o clamperzin =C
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Quem disse que to achando difícil? É ridículo como a duração e o desafio do jogo dependem de gimmicks em vez de algo real.

O jogo só dura muito pq os inimigos não param de fugir e tem life alto. O "desafio" é unicamente pelo controle e a câmera serem duas bostas. De resto é só repetir o mesmo padrão 300x até matar, pq até agora os monstros só tem, se muito, uns 3 padrões de ataque.

Lixo do pior tipo.
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Gente, como vc não conseguiu sacar ainda a proposta do jogo? LOL.
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Patético é pouco Loles
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Clamper escreveu: (18-08-2018, 06:44 PM)Quem disse que to achando difícil? É ridículo como a duração e o desafio do jogo dependem de gimmicks em vez de algo real.

O jogo só dura muito pq os inimigos não param de fugir e tem life alto. O "desafio" é unicamente pelo controle e a câmera serem duas bostas. De resto é só repetir o mesmo padrão 300x até matar, pq até agora os monstros só tem, se muito, uns 3 padrões de ataque.

Lixo do pior tipo.

alguém não sabe usar flash bombs pra impedir monstro de fugir =(
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Clamper escreveu: (18-08-2018, 06:44 PM)Quem disse que to achando difícil? É ridículo como a duração e o desafio do jogo dependem de gimmicks em vez de algo real.

O jogo só dura muito pq os inimigos não param de fugir e tem life alto. O "desafio" é unicamente pelo controle e a câmera serem duas bostas. De resto é só repetir o mesmo padrão 300x até matar, pq até agora os monstros só tem, se muito, uns 3 padrões de ataque.

Lixo do pior tipo.

Lol
Rapai, controle de câmera está longe de ser ruim.
A não ser que você quisesse um lock on, mas aí não faz sentido com a proposta de Hunt.

Os monstros só fogem depois que você causa muito dano, fora que você consegue interromper a fuga, só bater, usar trap ou a atiradeira.
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Gente, façam uma salinha pra carregar o clamper, ele tá precisando é sério.

Ajudar o próximo para ser ajudado. =(
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Rapaz, se tá apanhando assim prum Anja imagina prum Valstrax.... Emotion
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Inuk estava certo...
Eça geração dark souls
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Loles Loles Loles Loles
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Nego autistando aí achando que to "preso em Anja" quando nem falhei quest até agora em 20h de jogo. E outros achando que são hardcores pra justificar controle ruim lul.

Fazer inimigos com bom agro e padrões de ataque pra que né, bora deixar a mesma merda de sempre com controle lixo que os mongolões defendem pra gente lul.
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Clamper escreveu: (18-08-2018, 07:33 PM)Nego autistando aí achando que to "preso em Anja" quando nem falhei quest até agora em 20h de jogo. E outros achando que são hardcores pra justificar controle ruim lul.

Fazer inimigos com bom agro e padrões de ataque pra que né, bora deixar a mesma merda de sempre com controle lixo que os mongolões defendem pra gente lul.

Ainda não joguei o World, mas nos MH anteriores os monstros tinham agro extremo e com muitos padrões de ataque.

Deram uma casualizada no World?
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HeRinger escreveu: (18-08-2018, 07:51 PM)Ainda não joguei o World, mas nos MH anteriores os monstros tinham agro extremo e com muitos padrões de ataque.

Deram uma casualizada no World?

De forma geral sim.

Os monstros tem um downtime maior entre os ataques, o que facilita dar uns bursts na cara. Mas ainda é uma sensação foda pra caralho descer um Hammer carregado nas fuça da Rathian...

E nem assim o Clamper consegue matar o Anjanath.
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