Devil May Cry 5
Game of the Year 2019
Victor Shadow escreveu: (23-08-2018, 08:59 PM)Eu nem to comparando, só citando essas merdas do DmC que tem parecido no 5, nem deveria ter esses lixos.

@Gbraga, sim, mas nem deveria ter, odeio esse jogo, pqp, só de ver coisa parecida que tinha lá me deixa nervousu Lol

No mais, ele parece ter um pacing levemente mais "lento" que no 4 no moveset, mas não me pareceu ser ruim como em um vídeo de entrevista que tinha visto.

Ele coleta uns braços ali, sabe como funciona isso?

Quero ver o gameplay do Dante logo, ansioso demais  Love

O braço dele quebra conforme usa, tem uns golpes que explodem o braço na hora, um que você quebra de propósito pra se livrar do inimigo, com invencibilidade e se tomar hit enquanto dá o ataque carregado perde o braço também. Aí esses braços são munição pra ir repondo.

Dante mês que vem Love
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Gbraga Returns escreveu: (23-08-2018, 09:15 PM)O braço dele quebra conforme usa, tem uns golpes que explodem o braço na hora, um que você quebra de propósito pra se livrar do inimigo, com invencibilidade e se tomar hit enquanto dá o ataque carregado perde o braço também. Aí esses braços são munição pra ir repondo.

Dante mês que vem Love

Vai ser o jogo do João sem braço então Guess
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Acho que estou mais hypado por DMC5 do que por Sekiro. Blush
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Pra mim comparar esse jogo com DmC não é demerito nenhum, DmC é Gotão Love

Wander escreveu: (23-08-2018, 09:34 PM)Vai ser o jogo do João sem braço então  Guess

Nice Loles
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Gbraga Returns escreveu: (23-08-2018, 09:15 PM)O braço dele quebra conforme usa, tem uns golpes que explodem o braço na hora, um que você quebra de propósito pra se livrar do inimigo, com invencibilidade e se tomar hit enquanto dá o ataque carregado perde o braço também. Aí esses braços são munição pra ir repondo.

Dante mês que vem Love

Oxe, bem diferenciado isso ai, interessante,será que com o Dante vai ter umas loucuras dessas?

Aquele lance da música ir ficando mais "alta" com os Ranks é legal também.
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Finalmente tiraram isso de ficar segurando o Charge Shot todo tempo com a Blue Rose.

Parece que tá mais fácil o Jump Cancel agora. Love
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Caiops escreveu: (25-08-2018, 05:03 PM)Finalmente tiraram isso de ficar segurando o Charge Shot todo tempo com a Blue Rose.

Nossa isso era um saco, principal motivo de eu não gostar de jogar com o Nero.
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Também gostei da mudança dos charged shots, ficou bem mais legal. E combina com o layout padrão também. Todo jogador pr0 de Nero mudava o tiro pro gatilho porque era impraticável ficar segurando o quadrado o tempo todo.
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vai ser 60 fps no ps4 amador ou só no pro?
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Vilela escreveu: (25-08-2018, 08:52 PM)vai ser 60 fps no ps4 amador ou só no pro?

No amador também.
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Itsuno revela detalhes de Devil May Cry 5; Dante terá gameplay similar a DMC 3, motivo de Nero ser protagonista e muito mais

A Game Informer liberou uma entrevista com Hideaki Itsuno, diretor de Devil May Cry 5. Dessa entrevista algumas novidades surgiram.

Primeiramente, sobre Dante e seu gameplay, a Capcom discutirá mais sobre o personagem na Tokyo Game Show em setembro. Porém, Itsuno confirma que ele será mais similar ao personagem que vimos em Devil May Cry 3 e não o de DMC 4.

Outro detalhe é que DMC sempre teve personagens jogáveis como Dante, Nero e Vergil. A revista pergunta sobre a decisão de escolher Nero como protagonista. Itsuno responde que começou a se envolver com a série em DMC 3 e, consequentemente, Vergil foi um dos personagens que ele “criou”. A mesma coisa ocorreu com Nero. Mas Itsuno esclarece que não é esse o motivo de Nero ser o protagonista, o fato é que DMC 4 tinha um Nero adolescente e a equipe pensou “bem, vamos ver o que acontece se tivermos ele em sua melhor forma, se o víssemos um pouco mais velho, como um adulto”. Com isso, Nero virou a estrela de DMC 5.



Além disso, o Devil Bringer (braço demoníaco) foi removido de Nero e Itsuno adoraria ver as possibilidades que surgiriam com isso. Como faz 10 anos que DMC 4 saiu, Itsuno estava cheio de ideias novas e acreditava que o mercado estava carente de jogos de ação desse tipo. O Devil Breaker (braço mecânico) utilizará um sistema de munição, então a equipe quer que seja um consumível no jogo. No entanto, você notará que usar o Devil Breaker não gera bônus de pontuação. Ou seja, os desenvolvedores querem que você use quando achar melhor, sem se preocupar em ganhar pontos por usar para eliminar um inimigo ou coisa do gênero.

Sobre as diferenças de personalidade de Dante e Nero, Itsuno diz que Nero sempre tem alguém a proteger. Em DMC 4 era Kyrie. Já Dante, seguindo a filosofia de seu pai Sparda, protege os humanos de maneira geral. É isso que o motiva.

A câmera de DMC 5 sempre segue Nero, ao contrário dos outros jogos. Itsuno diz que há duas razões para isso: a primeira é para diferenciar este jogo dos outros, enquanto que a outra é para mostrar com mais detalhes o “estilo” de Nero nos movimentos de seus golpes.

Itsuno diz que a Ninja Theory (que trabalhou em DmC) ensinou muita coisa e ele e sua equipe. “Esses caras são o estilo incarnado”, disse Itsuno. Coisas como as “kill cams” foram muito inspiradoras para DMC 5. Além disso, Itsuno comenta que muitos amigos dele amam DmC. Na verdade, DmC é um dos favoritos da série para ele, podendo ser até o melhor. Por causa disso, DMC 5 está sendo criado tanto para os jogadores da série clássica quanto para quem gostou de DmC.

Sobre a personagem Nico, parceira de Nero e responsável pelo armamento dele, Itsuno comenta brevemente que sua avó é Nell Goldstein, quem criou Ebony e Ivory. Por fim, sobre Trish e Lady em DMC 5, Itsuno apenas responde “espere e você saberá”.

https://psxbrasil.com.br/noticias/detalh...-gameplay/

Que maldito canalha me fazer o DMC5 pensando também naquela bosta de jogo e público do DmC, vou pegar o Sekiro mesmo em março.

Achei curioso o Dante ser similar ao DMC3, então provavelmente nada de vários estilos juntos, deve ser de escolher, deviam soltar gameplay dele logo.
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chola mais
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Voltar no tempo e assassinar todos os envolvidos nessa porcaria de DmC antes de virar realidade.
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Victor Shadow escreveu: (26-08-2018, 01:04 AM)Voltar no tempo e assassinar todos os envolvidos nessa porcaria de DmC antes de virar realidade.

VICTOR SHADOW VOLTA AO PASSADO COM UMA MISSÃO: ASSASSINAR KEIJI INAFUNE
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[Imagem: l0Oezmj.gif]
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Boss fight com cenário amplo assim lembra o primeiro do DMC4
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respecting content
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Gbraga Returns escreveu: (26-08-2018, 07:59 AM)VICTOR SHADOW VOLTA AO PASSADO COM UMA MISSÃO: ASSASSINAR KEIJI INAFUNE

É melhor do que nada.

Gbraga Returns escreveu: (26-08-2018, 09:27 AM)[Imagem: l0Oezmj.gif]

Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Era essa pedra que vc queria?
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Jogou bem.

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Achei foda a música! Mais alguém?
Aquela baladinha climao anos 80
Tá Gold demais!!! Love
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