Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
Pro Controller Nem é grande coisa tb.
Sua surpresa em relação ao PS4 normal é mais ter pego bateria “zerada” por ser nova consequente durando mais.

Supra-sumo nesse assunto era o DS3. Baita downgrade o 4.
Talvez tudo culpa daquele LED inútil.
Responder
Ralfs escreveu: (26-08-2018, 05:19 PM)Pro Controller Nem é grande coisa tb.
Sua surpresa em relação ao PS4 normal é mais ter pego bateria “zerada” por ser nova  consequente durando mais.

Supra-sumo nesse assunto era o DS3. Baita downgrade o 4.
Talvez tudo culpa daquele LED inútil.

Eu reparei que o modelo novo do DS4 dura mais a bateria, e acho que é a mesma bateria, devem ter mudado e otimizado o consumo.

O meu é o primeiro modelo, dura no máximo 9 horas e uns quebrados sem fone, com fone cai quase metade, as vezes eu jogo a madrugada toda, normalmente preciso usar o cabo junto.
Responder
O mês já está acabando, vamos ter anúncios de novos jogos para o Game pass ou a Gold?
Responder
Setsuna94 escreveu: (26-08-2018, 05:44 PM)O mês já está acabando, vamos ter anúncios de novos jogos para o Game pass ou a Gold?

Todo mês tem anúncios para as duas assinaturas. Mas o GP tem anúncios surpresa às vezes.
Responder
Ralfs escreveu: (26-08-2018, 05:19 PM)Pro Controller Nem é grande coisa tb.
Sua surpresa em relação ao PS4 normal é mais ter pego bateria “zerada” por ser nova  consequente durando mais.

Supra-sumo nesse assunto era o DS3. Baita downgrade o 4.
Talvez tudo culpa daquele LED inútil.

Não. O tempo de bateria do pro controller é muito melhor que do DS3 e mil vezes melhor que do DS4.

Sem damage control plz.



E sem desculpinha de led pq o Pro tem leitor de amibo, sensor de movimento, HD rumble e um monte de frescurete e dura mais do mesmo jeito. Abração.

Victor Shadow escreveu: (26-08-2018, 05:34 PM)Eu reparei que o modelo novo do DS4 dura mais a bateria, e acho que é a mesma bateria, devem ter mudado e otimizado o consumo.

O meu é o primeiro modelo, dura no máximo 9 horas e uns quebrados sem fone, com fone cai quase metade, as vezes eu jogo a madrugada toda, normalmente preciso usar o cabo junto.

Sim o DS4 do PS4 pro já é melhor, mas é algo do tipo vai de 4 horas pra 8 horas.
Responder
Pra fazer voice chat independente do imbutido nos jogos tem que usar o Skype, ou tem algo análogo as "Party" do PS4?

Ralfs escreveu: (26-08-2018, 05:19 PM)Pro Controller Nem é grande coisa tb.
Sua surpresa em relação ao PS4 normal é mais ter pego bateria “zerada” por ser nova  consequente durando mais.

Supra-sumo nesse assunto era o DS3. Baita downgrade o 4.
Talvez tudo culpa daquele LED inútil.
A bateria do meu Pro Controller dura demais, apesar do upgrade da bateria do DS4. Na real, eu peguei o PS4 Pro depois de comprar o Pro Controller pro Switch.

s3th escreveu: (26-08-2018, 06:01 PM)Todo mês tem anúncios para as duas assinaturas. Mas o GP tem anúncios surpresa às vezes.
Eu tava googleando sobre o Master Chief Collection e parece que esse vai entrar como Enhanced, se é true o que li.
Responder
Silver Rox escreveu: (26-08-2018, 06:38 PM)Pra fazer voice chat independente do imbutido nos jogos tem que usar o Skype, ou tem algo análogo as "Party" do PS4?

A bateria do meu Pro Controller dura demais, apesar do upgrade da bateria do DS4. Na real, eu peguei o PS4 Pro depois de comprar o Pro Controller pro Switch.

Eu tava googleando sobre o Master Chief Collection e parece que esse vai entrar como Enhanced, se é true o que li.

Responder
XONE X é tão poderoso que botei ele no lugar do motor do meu carro e funcionou de boas.
Responder
Silver Rox escreveu: (26-08-2018, 06:38 PM)Pra fazer voice chat independente do imbutido nos jogos tem que usar o Skype, ou tem algo análogo as "Party" do PS4?

A bateria do meu Pro Controller dura demais, apesar do upgrade da bateria do DS4. Na real, eu peguei o PS4 Pro depois de comprar o Pro Controller pro Switch.

Eu tava googleando sobre o Master Chief Collection e parece que esse vai entrar como Enhanced, se é true o que li.

Grupo de chat funciona igual no 360, vc cria independente se está em jogo ou não, tbm é possível usar o app do skype, mas criar o grupo é bem mais prático, a Party do PS4 funciona basicamente como no Xbox.

E vai ter melhorias no MCC sim.
Responder
Bom saber sobre o chat.

E tá compensando demais esse Game Pass.

Tenho a possibilidade de jogar (quase) todos os Gears e agora os Halo.
Responder
Silver Rox escreveu: (26-08-2018, 07:15 PM)Bom saber sobre o chat.

E tá compensando demais esse Game Pass.

Tenho a possibilidade de jogar (quase) todos os Gears e agora os Halo.

Gears tem todos, Halo não sei qual vai faltar após liberarem o MCC fds q vem.
Responder
s3th escreveu: (26-08-2018, 07:18 PM)Gears tem todos, Halo não sei qual vai faltar após liberarem o MCC fds q vem.

Acho que o Reach não tá no rolo =S

E Gears acho que falta aquele Judgement, não?
Responder
InuK9 escreveu: (26-08-2018, 06:43 PM)XONE X é tão poderoso que botei ele no lugar do motor do meu carro e funcionou de boas.

Nem xone x tu tem. Loles
Responder
Silver Rox escreveu: (26-08-2018, 07:18 PM)Acho que o Reach não tá no rolo =S

E Gears acho que falta aquele Judgement, não?

Gears tem todos, pode conferir.
Responder
Hayabasa escreveu: (26-08-2018, 07:19 PM)Nem xone x tu tem.  Loles

Não estraga a piada
Responder
Hayabasa escreveu: (26-08-2018, 07:19 PM)Nem xone x tu tem.  Loles

E nem pro controller, pelo visto.
Responder
Ralfs escreveu: (26-08-2018, 09:14 PM)E nem pro controller, pelo visto.

Vc que parece que não tem, ou foi otário e comprou um pirata aí. Abração.

Me responde quando tiver argumentos.
Responder
Neste tópico de Xbox falamos da bateria do Pro Controller.
Responder
GAMESCOM 2018: TUNIC É UMA MISTURA SURPREENDENTE DE GRACIOSIDADE E DESAFIO
As primeiras impressões sobre o jogo independente


[Imagem: maxresdefault_39rc.jpg]
Responder
Microsoft anuncia o Xbox All Access para os EUA
Adquire uma consola, Xbox Gold, Game Pass por mensalidades.


Depois de vários rumores, a Microsoft confirmou oficialmente o programa Xbox All Access para os Estados Unidos da América, uma forma arrojada de adquirir uma consola Xbox One e subscrever aos seus principais serviços.

Este Xbox All Access é um plano de financiamento que permitirá adquirir uma Xbox One S ou uma Xbox One X juntamente com o Xbox Live Gold e Xbox Game Pass - tudo pago em mensalidades ao longo de 24 meses e sem a necessidade de qualquer entrada.

A Microsoft diz ainda que o valor que pagarás através deste plano de financiamento é inferior ao que pagarias se adquirisse estes produtos em separado.

Tal como avançado pelo VentureBeat, os planos para uma Xbox One S começam nos 22$ e os planos para a Xbox One X começam nos 35$. A consola adquirida será tua.

A Microsoft refere que o plano Xbox One S representa uma poupança de 130$ se a adquirires através do Xbox All Access, comparado com a compra dos três produtos em separado e este plano pode ser aplicado a qualquer bundle.

Por enquanto, o Xbox All Access é apresentado como uma oferta limitada.

[Imagem: xbox_all_access.jpg]

Fonte: Eurogamer PT



Responder