Cyberpunk 2077
Fera da gamersyde disse que a versão que eles vão upar tem 16Gb Emotion
Responder
não vi nada nesse trailer que justificasse sem em primeira pessoa, lembro da declaração do jovem que trabalha lá falando que o jogo tinha que ser assim, tudo o que foi mostrado seria melhor em primeira pessoa, principalmente a exploração da cidade
Responder
Toda hora que o carro aparecia eu estava esperando as rodas virarem e ele sair voando igual o DeLorean. Crylol

SIDSTART escreveu: (27-08-2018, 03:12 PM)Nem curti. FPS não me desce. Hype 0 infelizmente.

FPS é um gênero mais voltado para o publico masculino, por isso que vc não gosta.
Responder
Nash escreveu: (27-08-2018, 03:04 PM)Quero uma versão para download, sem compressão do youtube.

E que bom ser em primeira pessoa, nunca critiquei.  Assov

Amém!
Responder
a questão mais importante não foi mostrada na criação de personagem, que é escolher a sexualidade do personagem
Responder
Maedhros escreveu: (27-08-2018, 03:17 PM)Toda hora que o carro aparecia eu estava esperando as rodas virarem e ele sair voando igual o DeLorean.  Crylol

Agora q vc comentou, tenho q concordar. Blush
Responder
esses posts sem noção do s3th é por ele não entender como posta a juventude ou ele é só inclusão mesmo? Loles
Responder
"FPS" né?

Com mecânicas de bullet-time, balas teleguiadas, equipamentos com status, hacks, implantes diversos, etc., não deixam dúvidas de que a parte de rpg vem em primeiro lugar. Deve ser tão fps quanto fallout.

Orelha1 escreveu: (27-08-2018, 03:16 PM)Fera da gamersyde disse que a versão que eles vão upar tem 16Gb Emotion

Aí sim.
Responder
Muito bom, uma melhora considerável em relação a Witcher 3 em todos os aspectos negativos dele.

Mas Sekiro ainda foi o melhor da Gamescom. widow
Responder
Nash escreveu: (27-08-2018, 03:24 PM)"FPS" né?

Com mecânicas de bullet-time, balas teleguiadas, equipamentos com status, hacks, implantes diversos, etc., não deixam dúvidas de que a parte de rpg vem em primeiro lugar. Deve ser tão fps quanto fallout.

Exato! FPS combinou demais com o jogo. Quem não curte, pode ficar andando de carro no melhor estilo GTA. ^_^

Gbraga Returns escreveu: (27-08-2018, 03:28 PM)Muito bom, uma melhora considerável em relação a Witcher 3 em todos os aspectos negativos dele.

O que não é mto difícil.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (27-08-2018, 03:28 PM)Muito bom, uma melhora considerável em relação a Witcher 3 em todos os aspectos negativos dele.

Mas Sekiro ainda foi o melhor da Gamescom. widow

e todos atrás de ace combat 7
Responder
s3th escreveu: (27-08-2018, 03:28 PM)O que não é mto difícil.

Mas nunca se sabe, né. Muito estúdio demora bem mais pra aprender com os erros, ainda mais quando o jogo recebe clamor universal.

Achei que primeira pessoa ficou perfeito pra CDPR, o level design e a apresentação das cutscenes/diálogos se beneficiaram MUITO disso.

Sem aquele A SHOT B SHOT merda da porra com animações atrasadas e direção de câmera horrenda, agora é tudo muito mais orgânico, e as animações dos NPCs melhoraram demais em qualidade e timing.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (27-08-2018, 03:32 PM)Mas nunca se sabe, né. Muito estúdio demora bem mais pra aprender com os erros, ainda mais quando o jogo recebe clamor universal.

Vdd, ainda mais dps da mídia "imparcial" dar prêmios a rodo pra TW3.

Gbraga Returns escreveu: (27-08-2018, 03:32 PM)Achei que primeira pessoa ficou perfeito pra CDPR, o level design e a apresentação das cutscenes/diálogos se beneficiaram MUITO disso.

Sem aquele A SHOT B SHOT merda da porra com animações atrasadas e direção de câmera horrenda, agora é tudo muito mais orgânico, e as animações dos NPCs melhoraram demais em qualidade e timing.

To falando, FPS caiu como uma luva pra esse jogo. Love
Responder
TW3 merece cada prêmio que ganhou. Chorem mais ae.
Responder
Witcher 3 merece os prêmios Love
Responder
só faltam falar que preferem resident evil 7 do que o maravilhoso remake do 2
Responder
Chakan escreveu: (27-08-2018, 03:35 PM)TW3 merece cada prêmio que ganhou. Chorem mais ae.

Um jogo com o sistema de combate zoado daquele merecer mais premio que Bloodborne, lol.
Responder
Chakan escreveu: (27-08-2018, 03:35 PM)TW3 merece cada prêmio que ganhou. Chorem mais ae.

Galera é muito hater da CDProjekt, pqp
Responder
Agora vão me comparar RE2 c/ CyberGOTY. Facepalm
Responder
Vilela escreveu: (27-08-2018, 03:17 PM)não vi nada nesse trailer que justificasse sem em primeira pessoa, lembro da declaração do jovem que trabalha lá falando que o jogo tinha que ser assim, tudo o que foi mostrado seria melhor em primeira pessoa, principalmente a exploração da cidade

O combate merda do The Witcher é a justificativa.
Responder