Cyberpunk 2077
Jack Russel escreveu: (27-08-2018, 04:42 PM)Pra mim TW3 senta na mesma mesa de clássicos de todos os tempos tipo Chronno Trigger da vida...

Menos, amigo, bem menos...
Responder
Jack Russel escreveu: (27-08-2018, 04:42 PM)Pra mim TW3 senta na mesma mesa de clássicos de todos os tempos tipo Chronno Trigger da vida...
Loles Loles Loles
Responder
Gbraga Returns escreveu: (27-08-2018, 04:53 PM)Deu pra sentir a influência do povo que eles contrataram da Remedy pra fazer o tiroteio, hein. O SNAP do cover pra mira foi instantâneo, igual Quantum Break.

Também não acho tão ruim não. O problema maior é o balanceamento, mas os controles pra mim são OK.

Imo, a vibe tá mais pro Syndicate da EA, principalmente no que diz respeito ao feedback das armas, como ela mira e etc. Até a mecânica de ricochete lembrou demais a smart gun do Syndicate.
Responder
Bom, esses multiplayers genéricos de 6 meses da actvison/EA acho q vc é o unico do fóro que joga, então é normal não saber as influências.
Responder
então esse jogo é o que syndicate da ea era para ter sido
Responder
Ué, teve usuário aqui no tópico achando KH3 mais impressionante do que o vídeo gameplay de cyberpunk, por mim até falar que Super man 64 é clássico está valendo.
Responder
Mega Kkcw escreveu: (27-08-2018, 05:12 PM)Ué, teve usuário aqui no tópico achando KH3 mais impressionante do que o vídeo gameplay de cyberpunk, por mim até falar que Super man 64 é clássico está valendo.

Loles
Responder

Jesus Cristo não morreu por nós pra você falar uma merda dessas, amigo.
Responder
witcher na mesa de chrono trigger Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles , carai tinha que ter imposto para falar tanta bosta
Responder
Pai perdoai, eles não sabem o que falam.
Responder
A otakuzada está desesperada pq sabe que o japão nunca teria capacidade de fazer um jogo desse nível. Emotion
Responder
Muito difícil mesmo fazer o jogo que Syndicate deveria ter sido.
Responder
Queria eu ter um seguro de saúde desses.
Responder
Acabei de ver. Está impressionante, e a unica forma do Switch rodar isso é por streaming, como está sendo feito com RE7 no Japão. Compraria pra jogar isso portátil se saisse por streaming.
Responder
Manjaster escreveu: (27-08-2018, 05:44 PM)Acabei de ver. Está impressionante, e a unica forma do Switch rodar isso é por streaming, como está sendo feito com RE7 no Japão. Compraria pra jogar isso portátil se saisse por streaming.

Eca, quanta bosta.
Responder
Clamper escreveu: (27-08-2018, 04:56 PM)Jogabilidade inteira do Witcher 3 é uma porcaria, não só no combate mas até numa simples movimentação mesmo, tanto que depois de lançado ainda colocaram um modo de controle novo pra amenizar as críticas, mas continuou péssimo.

Isso é, parece que é um input lag permanente, a falta de imediatismo na movimentação do Geralt é mto ruim. É o DNA eurojank.

Eu acho Witcher 3 overrated pra cacete, mas é um bom jogo, tanto que fui atrás da platina. Sobre os defeitos, além do combate que já bateram na tecla tantas vezes, eu acho que um problemão dele é a repetitividade. É um jogo que não deveria ter o mapa que tem, pois não fizeram conteúdo o bastante pra dar variedade ao gameplay depois de umas 40h de jogo. É muito inimigo com reskin, NPCs com o mesmo rosto e mesma voz, sidequests mto similares que se utilizam desses assets repetitivos, entre outras coisas. O jogo se beneficiaria de uma proposta mais enxuta, eu acho. Gostei de Blood and Wine porque quebrou bastante dessa monotonia do jogo principal, muita coisa nova bacana (ambientação, inimigos, skills), que a Hearts of Stone por exemplo não teve.
Responder
Cotrip escreveu: (27-08-2018, 05:58 PM)Isso é, parece que é um input lag permanente, a falta de imediatismo na movimentação do Geralt é mto ruim. É o DNA eurojank.

Eu acho Witcher 3 overrated pra cacete, mas é um bom jogo, tanto que fui atrás da platina. Sobre os defeitos, além do combate que já bateram na tecla tantas vezes, eu acho que um problemão dele é a repetitividade. É um jogo que não deveria ter o mapa que tem, pois não fizeram conteúdo o bastante pra dar variedade ao gameplay depois de umas 40h de jogo. É muito inimigo com reskin, NPCs com o mesmo rosto e mesma voz, sidequests mto similares que se utilizam desses assets repetitivos, entre outras coisas.  O jogo se beneficiaria de uma proposta mais enxuta, eu acho. Gostei de Blood and Wine porque quebrou bastante dessa monotonia do jogo principal, muita coisa nova bacana (ambientação, inimigos, skills), que a Hearts of Stone por exemplo não teve.

Rapaz, me diz um open world que tem essa variedade aí que você está pedindo.
Responder
HeRinger escreveu: (27-08-2018, 05:59 PM)Rapaz, me diz um open world que tem essa variedade aí que você está pedindo.

Não sei se tem na real, mas nem tô tentando comparar, é um problema inerente de open world. Meu ponto é: menos é mais. Poderiam cortar boa parte do mapa de Velen e Skellige, de sidequests bobas também. Com isso, por consequência, já consertava boa parte do problema de reciclagem.
Responder
Maedhros escreveu: (27-08-2018, 05:24 PM)A otakuzada está desesperada pq sabe que o japão nunca teria capacidade de fazer um jogo desse nível. Emotion

Mentira. Consegue sim.

No prazo de 15 anos e em três partes.
Responder
Esperava mais, o hype gerado pelos comentários dos primeiros que viram o gameplay as portas fechadas meses atrás me fizeram pensar que seria um jogo que rodaria só daqui há "50 gerações! nos consoles, no entanto, RDR2 me impressionou muito mais na parte gráfica.
Responder