Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
#41
Wander escreveu: (01-09-2018, 11:41 PM)Vamos discutir a história de Parasite Eve

De 3rd Birthday Emo
#42
Rodrigo Rey escreveu: (01-09-2018, 11:45 PM)De 3rd Birthday  Emo

É um caso a ser estudado mesmo.
#43
Gbraga Returns escreveu: (01-09-2018, 11:22 PM)história em 2018 LUL

;);););););););););););););)

Pena que o mundo nunca vai conhecer um jogo filosófico sobre futas
#44
Wander escreveu: (01-09-2018, 11:41 PM)Vamos discutir a história de Parasite Eve

é sobre um parasita chamado Vilela que se estabeleceu em um hospedeiro chamado Caio
#45
falando em história, zerei o The Messenger (em 15 horas e 28 minutos) e a historinha dele é SIMPATICÍSSIMA. ^^

O finalzinho com o cowboy. Será que ele que vai ser o heroi do segundo?

Enfim, se vcs não forem malucos que tem que pegar todos os itens, sugiro não esquentar a cabeça com os selos de poder lá. Alguns são de chorar sangue para pegar e a recompensa após coletar todos é EXTREMAMENTE decepcionante. Inclusive to até agora tentando entender se foi uma especie de piada.....

O desafio de pegar é bacana no entanto. Mas digo por mim, porque eu jogo pracaralho, ok? Agora se tu for um noob, esquece isso.
#46
Esse modo PvPvE do D2: Forsaken é fantástico. Saiu hoje e fica até amanhã pra todo mundo testar, e eu nem vi as 3 horas que eu joguei passarem. É uma mescla de PvE e PvP bem interessante. A mecânica de invasão tem um feeling bem Dark Souls.
#47
Rodrigo Rey escreveu: (01-09-2018, 12:16 PM)Que raiva de perder metade do dinheiro toda vez que morro no Mafia 3 Crylol

Dragon quest feelings Lol
#48
Esses remix das fases musicais de Rayman Legends Retard


Tem uma que é pra causar epilepsia no jogador Crylol


Bom, agora só falta acabar o mundo Back to The Origins...
#49
Yan escreveu: (02-09-2018, 01:10 AM)O desafio de pegar é bacana no entanto. Mas digo por mim, porque eu jogo pracaralho, ok? Agora se tu for um noob, esquece isso.

SID vai pegar, ai quero ver tu falar que joga pra caralho Assov
#50
Bio escreveu: (02-09-2018, 12:18 AM)é sobre um parasita chamado Vilela que se estabeleceu em um hospedeiro chamado Caio

Loles Loles Loles Loles Loles
#51
Mad Max tá zueiro demais. Loles
#52
Mad Max é ruim demais e olha que eu gosto de jogo open world.
#53
mais de 10h de Dragon Quest XI em dois dias!

Bom jogo Emotion
#54
Estou seguindo para o fim de Jacob Seed do Far Cry 5. Depois de já ter derrotado o Joseph, tenho certeza que não estou jogando esse jogo pela historia que não existe e nem pelos personagens que não tem personalidade, mas sim pelo gameplay que é cheio das falhas de progresso. Custava tentar fingir que o jogo tem progresso de level ou historia?   Crylol

As Skill Perks não fazem nenhuma diferença no jogo inteiro e os vilões não tem desenvolvimento, mas ok, existem aliados que tem suas habilidades fodidas que vão acabar com a alegria dos inimigos, mas não espere ver algum deles tendo desenvolvimento.
#55
snascarella escreveu: (02-09-2018, 03:53 PM)Mad Max tá zueiro demais.  Loles
É ótimo até a metade do jogo, quando ele te força a ficar juntando recursos pra avançar na história.
#56
viceprince escreveu: (02-09-2018, 04:21 PM)É ótimo até a metade do jogo, quando ele te força a ficar juntando recursos pra avançar na história.

Véi, grind só pra avançar na história é imperdoável em qualquer jogo q não seja RPG. Crylol
#57
Infelizmente Mad Max perde uns 2 pontos com isso
#58
Pois é. Mesmo problema de Mafia 3. Ambos os jogos tem ótimas premissas e gameplay, mas o grind e repetitivade acabam matando o ritmo.
#59
Wander escreveu: (02-09-2018, 05:34 PM)Véi, grind só pra avançar na história é imperdoável em qualquer jogo q não seja RPG.  Crylol

Ah, pronto. Loles
#60
E grind imposto pelo jogador e não pelo jogo? Hum