Oficial 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra!
Wander escreveu: (04-09-2018, 02:04 PM)Rapaz, o PS2 teve boa parte dos seus melhores jogos lançada qdo já tinha saído a nova geração. Black, God of War 2, FFXII, Persona 4, Tales of Destiny Director's Cut, Rogue Galaxy, Valkyrie Profile 2: Silmeria...

Monstrão da porra Emotion
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (04-09-2018, 02:22 PM)Monstrão da porra Emotion

E esqueci de Yakuza 2 ainda Emotion
Responder
Wander escreveu: (04-09-2018, 02:23 PM)E esqueci de Yakuza 2 ainda Emotion

Ansioso pra dar chute em tigre no Kiwami 2
Responder
microsoft pagou para caparem the division no ps4, loles

“[Occasionally], the level of parity in the game needs to be identical, therefore you reduce quality to ensure that everything looks of equal quality,” my source explains. “On The Division, Xbox had a deal with Ubisoft, and part of that deal was to ensure that the PS4 version did not look better than it. The resolution, frame rates, and density of assets could have been higher on PS4, but this was vetoed to prevent issues with Microsoft.”

https://www.vg247.com/2018/09/04/why-vid...es-happen/
Responder
Fala pessoal

Alguém pode me ajudar? Até pouco tempo eu comprava as coisas na psn Brasil, mas mudei de cartão de banco e agora ela não aceita meu cartão novo. Alguém saber dizer o motivo dessa palhaçada?

Onde eu consigo comprar cartão barato? To com a plus vencida e queria renovar. Pode ser tanto na americana da minha conta principal quanto na BR.
Responder
http://www.siliconera.com/2018/09/04/son...-in-japan/

Agora está definitivamente enterrado xD Impressionado com o tempo que durou esse suporte técnico, lol
Responder
ToRvIk escreveu: (05-09-2018, 08:24 AM)Fala pessoal

Alguém pode me ajudar? Até pouco tempo eu comprava as coisas na psn Brasil, mas mudei de cartão de banco e agora ela não aceita meu cartão novo. Alguém saber dizer o motivo dessa palhaçada?

Onde eu consigo comprar cartão barato? To com a plus vencida e queria renovar. Pode ser tanto na americana da minha conta principal quanto na BR.

americanas, saraiva, tem nas lojas fisicas. zero3games e gcmgames vendem digital.
Responder
ToRvIk escreveu: (05-09-2018, 08:24 AM)Fala pessoal

Acho melhor tentar pegar um Nubank, não tem qualquer mensalidade e funciona de buenas na PSN
Se precisar, passo um link convite
Responder
Light Blade escreveu: (05-09-2018, 10:17 AM)http://www.siliconera.com/2018/09/04/son...-in-japan/

Agora está definitivamente enterrado xD Impressionado com o tempo que durou esse suporte técnico, lol
Durou mais que o Vita Crylol
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (05-09-2018, 11:21 AM)Acho melhor tentar pegar um Nubank, não tem qualquer mensalidade e funciona de buenas na PSN
Se precisar, passo um link convite

O meu cartão nubank só funcionou na primeira compra que fiz na PSN, funciona na Live, na Steam, mas nada de PSN. Crylol
Responder
Brain escreveu: (06-09-2018, 09:50 AM)O meu cartão nubank só funcionou na primeira compra que fiz na PSN, funciona na Live, na Steam, mas nada de PSN. Crylol

Meu cartão (vinculado à conta) so funciona comprando pelo console, no pc sempre da erro Crylol
Responder
Siqueira77 escreveu: (06-09-2018, 09:54 AM)Meu cartão (vinculado à conta) so funciona comprando pelo console, no pc sempre da erro  Crylol
Menos mal. Pelo menos pelo console você consegue; já eu. Crylol
Responder
SONY COGITA NOVOS INVESTIMENTOS NO UNIVERSO DOS PORTÁTEIS

Embora o Vita não tenha correspondido às previsões de vendas da Sony e tenha sido “abandonado” pela empresa, seu novo chefe ainda vê potencial no mundo portátil. Segundo John Kondera, a companhia ainda pensa em investir nessa área, mas está procurando por soluções diferentes do passado — e que parecem se aproximar bastante do Switch.

[Imagem: john-kondera-06125126751365.jpg]

Segundo Kondera afirmou em uma entrevista à Bloomberg, a Sony não quer trabalhar mais de forma separada com consoles de mesa e portáteis. Segundo ele, a portabilidade deve ser vista somente como um método de entregar conteúdos aos usuários, que não necessariamente seria diferente do visto nas telas grandes.

“Na minha opinião, em vez de separar a jogatina portátil dos consoles, é necessário continuar pensando nisso como um método de entregar mais experiências de games e explorar o que nossos consumidores querem de portáteis. Pensamos nisso de várias maneiras. Vamos usar nosso conhecimento e experiência de ter construído quatro gerações de consoles”, afirmou o executivo.

Fonte: Voxel
Responder
Brain escreveu: (06-09-2018, 09:50 AM)O meu cartão nubank só funcionou na primeira compra que fiz na PSN, funciona na Live, na Steam, mas nada de PSN. Crylol

Estranho, fiz diversas compras com o meu e foi sussa, o uso mais recente foi na renovação da Plus em junho
Responder
Siqueira77 escreveu: (06-09-2018, 09:54 AM)Meu cartão (vinculado à conta) so funciona comprando pelo console, no pc sempre da erro  Crylol
Cartão internacional só funfa certinho se o endereço de cobrança é da mesma nacionalidade da sua conta, já tem uns anos que só assim.

Então se a conta de vocês não for BR tá aí o motivo.
Responder
Silent Bob escreveu: (06-09-2018, 02:49 PM)Cartão internacional só funfa certinho se o endereço de cobrança é da mesma nacionalidade da sua conta, já tem uns anos que só assim.

Ano passado eu consegui pegar o Knack 2 com endereço hue e conta australiana
Responder
Responder
Pra quem pegou o GOTY com a Plus uns meses atrás

Responder
Silent Bob escreveu: (06-09-2018, 02:49 PM)Cartão internacional só funfa certinho se o endereço de cobrança é da mesma nacionalidade da sua conta, já tem uns anos que só assim.

Valeu pela dica, minha conta é BR. Estava lendo em tópicos antigos do UOL uma dica de que se você se cadastrar no ebanx resolve esse problema
Responder
s3th escreveu: (06-09-2018, 02:44 PM)SONY COGITA NOVOS INVESTIMENTOS NO UNIVERSO DOS PORTÁTEIS

Embora o Vita não tenha correspondido às previsões de vendas da Sony e tenha sido “abandonado” pela empresa, seu novo chefe ainda vê potencial no mundo portátil. Segundo John Kondera, a companhia ainda pensa em investir nessa área, mas está procurando por soluções diferentes do passado — e que parecem se aproximar bastante do Switch.

[Imagem: john-kondera-06125126751365.jpg]

Segundo Kondera afirmou em uma entrevista à Bloomberg, a Sony não quer trabalhar mais de forma separada com consoles de mesa e portáteis. Segundo ele, a portabilidade deve ser vista somente como um método de entregar conteúdos aos usuários, que não necessariamente seria diferente do visto nas telas grandes.

“Na minha opinião, em vez de separar a jogatina portátil dos consoles, é necessário continuar pensando nisso como um método de entregar mais experiências de games e explorar o que nossos consumidores querem de portáteis. Pensamos nisso de várias maneiras. Vamos usar nosso conhecimento e experiência de ter construído quatro gerações de consoles”, afirmou o executivo.

Fonte: Voxel
Acho que a única chance da Sony não fracassar em portáteis seria lançar uma espécie de Nomad, ou seja, um portátil que rodasse os mesmos exatos jogos do console de mesa (obviamente que versões digitais) de modo que o consumidor não teria dúvidas de que existiria suporte. E mesmo que não vendesse muitas unidades, todas elas contabilizariam como um mais modelo do PS4/PS5 o que no final não traria grandes perdas.

De qualquer modo, não acho que exista tecnologia viável para portáteis parelhos aos consoles de mesa num preço acessível.
Responder