04-09-2018, 11:05 PM
essa roupa do protagonista é algum bônus?
Oficial Offscreens e Directfeeds - GOTY Edition
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04-09-2018, 11:05 PM
essa roupa do protagonista é algum bônus?
04-09-2018, 11:07 PM
É um bônus da versão ocidental, se não me engano.
04-09-2018, 11:28 PM
Krl, que montanhas feias do Monster Hunter, destoam pra caralho do resto.
04-09-2018, 11:37 PM
Do Dragon Quest, né? Isso está horrível mesmo, parece o google earth.
Mais uma coisa para os modders resolverem.
05-09-2018, 11:47 AM
05-09-2018, 12:48 PM
É assim que se faz textura de chão
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05-09-2018, 12:51 PM
05-09-2018, 01:01 PM
05-09-2018, 01:43 PM
Vcs se preocupam demais com textura de parede e chão
![]() IMO, o que falta nesse DQ é apenas uma iluminação e uns efeitos pra não deixar o jogo com aspecto de cenário genérico Unreal Engine. Principalmente no horizonte, está mt cru.
Mais umas fotinhas.
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() O bom da UE4 é que dá para colocar vários parâmetros que não colocaram oficialmente no jogo como motion blur, TAA (dá fim ao shimmering, mas perde detalhe e fica com um pouco de ghosting, então não sei se vou manter) e LOD bem melhorado sobre o PS4. Custava nada colocar isso nos menus, mas de qualquer forma é muito fácil de alterar.
07-09-2018, 12:32 PM
WTF essa abelha
07-09-2018, 12:36 PM
Rodrigo Rey escreveu: (07-09-2018, 12:32 PM)WTF essa abelha Alguns monstros na área podem ser usados, mas é algo bem limitado. Se bem que mesmo o cavalo também não pode ser usado em qualquer lugar e pelo menos não te obrigam a descer para pegar itens ou batalhar, nem fazem com que ele empaque em qualquer coisa. DQ consegue ser super tradicional e ao mesmo tempo bastante fluído. ---------------------------------- ![]() Olha a draw distance editada. ![]()
08-09-2018, 03:12 PM
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08-09-2018, 03:27 PM
Nash escreveu: (07-09-2018, 02:30 PM)Alguns monstros na área podem ser usados, mas é algo bem limitado. Se bem que mesmo o cavalo também não pode ser usado em qualquer lugar e pelo menos não te obrigam a descer para pegar itens ou batalhar, nem fazem com que ele empaque em qualquer coisa. E como roda ai? Hayabasa escreveu: (08-09-2018, 03:27 PM)E como roda ai? Roda muito bem, pegava 70-100fps com tudo no máximo em 1440p, mas depois eu editei o LOD, as sombras e a draw distance para ir muito além do máximo e ainda coloquei em 1800p, aí ficou pesadão. ![]() Mas prefiro assim, agora está com quase zero de pop-in e menos shimmering (desliguei o TAA), antes tinha demais.
12-09-2018, 08:33 PM
FH4 demo.
Rodando bem, mas continua com o mesmo esquema de ter que reiniciar o jogo por qualquer bobagem de alteração gráfica feita. No mais, jom bogo. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
12-09-2018, 08:34 PM
incrível como um jogo de 2018 não chega nem perto graficamente de driveclub, aquele estúdio fazia bruxaria
30fps vs 60fps.
De qualquer forma, especialmente a chuva dele é mesmo muito bem feita. EDIT: Parece que a versão do S e do Xone original é 30fps. ![]() Pô, 200 pau a versão básica. Ao menos se tem uma coisa positiva na loja da M$ é que basta comprar uma vez que você fica livre para jogar no PC ou Xbox. Mais umas imagens (agora downsampled de 4K e pegou 50-60fps na configuração recomendada). ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
Rapai, como as screens ficaram feias pqp. Espero que photomode do PS4 receba patch, porque olha... A qualidade parece de Nintendo DS.
![]() ![]() ![]() ![]() Spoiler leve de CENÁRIO de uma tumbas opcionais do começo do jogo Spoiler do CENÁRIO de uma tumba opcional mó bonita mid-end game, é legal ver ao vivo, por isso vou deixar mais uma spoilertag aqui caso você não queira estragar Essa screen pode ser considerada um spoiler leve de um local da história depois do meio do jogo. |
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