Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
Silver Rox escreveu: (04-09-2018, 04:05 PM)E tá achando o que do 5?

Então, acabei de zerar no Legendary Solo. E, porra, gostei bastante do jogo. Achei que fosse gostar mais de Gears 4 do que de Halo 5 e foi o contrário. Se tu não jogou ainda, vai notar bastante diferença dos 6 anteriores pra esse, principalmente no gameplay. Modernizaram bastante e tem esse lance de tu jogar em squad.

A história tem um quê de Empire Strikes Back, o meio do caminho. Não achei ruim, acho que até melhor que o 4, no geral. Meio WTF dar a maioria das missões pra um personagem que nunca apareceu, mas beleza, na prática os dois são Spartans e o gameplay não muda muito. Sei lá se tentaram fazer algo que nem o Arbiter/Chief do 2, só não funciona tão bem quanto.

E porra, pra cada IA inimiga inteligente tem uns momentos de burrice da IA amiga que puta merda. Principalmente no Legendary, quando os bichos tem Incineration Cannon e a mira do Mercenário.
Responder




Paperboy do Mega Drive!!! Love

Nostalgia pegou pesado agora. =(

Responder
Xbox revela comando Xbox One anti-gordura
Mas só serão fabricadas 200 unidades.


Os comandos de consolas podem tornar-se facilmente em coisas repletas de sujidade, principalmente para pessoas que soam das mãos ou que têm o terrível hábito de comer com as mãos e jogar ao mesmo tempo.

Se tens este problema, a Xbox One da Austrália tem um comando que é perfeito para ti. A marca apresentou na sua página Facebook um comando de edição limitada anti-gordura.

O comando foi desenhado para celebrar o lançamento da versão 1.0 de PUBG na Xbox One (que aconteceu esta semana) e está revestido com um material repelente para a gordura.

Obteres um destes comandos não será fácil porque não podes simplesmente comprá-lo. Só existem 200 unidades deste comando Xbox One anti-gordura e cinco delas estão a ser sorteados na página Facebook da Xbox One Austrália.

Para poderes ganhar um dos comandos tens que deixar no comentário na publicação do vídeo a contar a tua melhor história de 'Winner Winner Chicken Dinner". Para piorar a situação, o passatempo só está aberto para residentes da Austrália.

Falta saber de que forma é que serão distribuídas as restantes 195 unidades deste comando muito especial. Será que a Xbox One Portugal também vai sortear estes comandos na sua página?



Fonte: Eurogamer PT
Responder
Red Dead Redemption 2 - Revelada arte dos personagens
A Rockstar mostra mais das figuras que vais encontrar.


Red Dead Redemption 2 é um dos jogos mais aguardados do ano e a Rockstar Games reforçou a sua promoção.

O lançamento está agendado para 26 de Outubro e depois do trailer gameplay, a Rockstar começou a partilhar arte dos personagens.

Através das redes sociais, o estúdio apresenta uma arte para cada um dos vários personagens que Arthur Morgan encontrará ao longo da sua jornada, acompanhada pelo nome e por uma frase.

De momento, a Rockstar apenas apresentou 5 artes promocionais para 5 personagens diferentes, mas continuaremos a acompanhar para ver quais são as próximas personagens.

Red Dead Redemption 2 chegará à Xbox One e PS4 a 26 de Outubro.

[Imagem: jpg]

[Imagem: jpg]

[Imagem: jpg]

[Imagem: jpg]

[Imagem: jpg]

Fonte: Eurogamer PT
Responder
Responder
Controle pro Vilela Lol
Responder
Responder
Loles Loles Loles Loles

Que maneiro o comercial Lol
Responder
Muito bom o comercial
Responder
Responder
Esse TR tá mto lindo, PQP! BabaLove
Responder
Esse Shadow Tomb Raider ta demais Love
Responder
Ta lindão mesmo, impressiona bem.
Responder
Esses jogos multi, pra quem tem o XONE X, fujam das versões do PS4 Pro. Principalmente para aqueles q serão Enhanced. Love

Alguns exemplos de jogos: Shadow of the Tomb Raider, Sekiro: Shadows Die Twice, Resident Evil 2 , Red Dead Redemption 2, Assassin's Creed Odyssey, Battlefield V, Biomutant, Call of Duty: Black Ops 4, Devil May Cry 5, Kingdom Hearts III, Fallout 76, EA Sports FIFA 19, etc.

O já lançado Crash Bandicoot N. Sane Trilogy por exemplo, tem uma diferença gritante no XONE X. BabaLove
Responder
Fugir é demais né, duvido que as versões do pro sejam ruins, mas esses multis pegarei no X mesmo. Aliás, já peguei TR e RDR2. Provavelmente pego RE2 se a versão PC for com denuvo.

Ega escreveu: (06-09-2018, 03:26 AM)Então, acabei de zerar no Legendary Solo. E, porra, gostei bastante do jogo. Achei que fosse gostar mais de Gears 4 do que de Halo 5 e foi o contrário. Se tu não jogou ainda, vai notar bastante diferença dos 6 anteriores pra esse, principalmente no gameplay. Modernizaram bastante e tem esse lance de tu jogar em squad.

A história tem um quê de Empire Strikes Back, o meio do caminho. Não achei ruim, acho que até melhor que o 4, no geral. Meio WTF dar a maioria das missões pra um personagem que nunca apareceu, mas beleza, na prática os dois são Spartans e o gameplay não muda muito. Sei lá se tentaram fazer algo que nem o Arbiter/Chief do 2, só não funciona tão bem quanto.

E porra, pra cada IA inimiga inteligente tem uns momentos de burrice da IA amiga que puta merda. Principalmente no Legendary, quando os bichos tem Incineration Cannon e a mira do Mercenário.

Show, valeu pelas impressões.
Responder
Silver Rox escreveu: (10-09-2018, 12:27 PM)Fugir é demais né, duvido que as versões do pro sejam ruins, mas esses multis pegarei no X mesmo. Aliás, já peguei TR e RDR2. Provavelmente pego RE2 se a versão PC for com denuvo.

Não falei que são ruins, mas c/ ctz serão piores. Se o cara tem opção de jogar a melhor versão de consoles, não tem motivo pra comprar a pior.
Responder
s3th escreveu: (10-09-2018, 08:42 AM)Esses jogos multi, pra quem tem o XONE X, fujam das versões do PS4 Pro. Principalmente para aqueles q serão Enhanced.  Love

Alguns exemplos de jogos: Shadow of the Tomb Raider,  Sekiro: Shadows Die Twice, Resident Evil 2 ,  Red Dead Redemption 2, Assassin's Creed Odyssey, Battlefield V, Biomutant, Call of Duty: Black Ops 4, Devil May Cry 5, Kingdom Hearts III, Fallout 76, EA Sports FIFA 19, etc.

O já lançado Crash Bandicoot N. Sane Trilogy por exemplo, tem uma diferença gritante no XONE X.  BabaLove

Fifa 19 é identico, ambos 4k nativo o resto deve ser melhor mesmo.
Responder
Esta é a lista completa de carros de Forza Horizon 4
São mais de 450 carros, mas não há Mitsubishis.


A lista completa de carros para Forza Horizon 4 foi revelada.

Já só faltam algumas semanas para o lançamento e com a lista de carros revelada podes começar a imaginar que carros é que vais conduzir.

Depois de uma viagem à Austrália em Forza Horizon 3, o próximo jogo vai levar-te para um cenário completamente diferente: o Reino Unido.

Há mais de 450 carros disponíveis em Forza Horizon 4 de diversas marcas. Contudo, os carros da Mitsubishis ficaram de fora devido a problemas de licenciamento.

Confere a lista completa de carros para Forza Horizon 4

Fonte: Eurogamer PT
Responder
Tranquilo, deixa os Mitsubishi na minha garagem 8-8
Responder
Reviews do Tomb Raider só solidifica que, yup, esse é o terceiro jogo do reboot Lol Mais do mesmo com o que parece ser áreas maiores, mais puzzles, stealth melhor e pans. Meta tá baixo, mas pelo que eu li, é exatamente o que eu esperava, e como eu curti bastante os outros 2, acho difícil eu não gostar desse.
Responder