Oficial 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra!
Meu Deus, o Yakuza team deve ser composto por japoneses solteiros viciados em trabalho.
Responder
Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered anunciado para PS4

o final fantasy da nintendo chega para ps4!

Responder
Esse jogo é muito divertido, mas uma pena que tenha sido capado para forçar a conexão Cube/GBA. Agora sem essa restrição e facilidade de jogar em multi, vai ficar 100% melhor.
Responder
Não é um lixo esse aí?
Responder
Trailer novo de Days Gone

TGS2018

Responder
supremejin escreveu: (10-09-2018, 10:27 AM)Judge Eyes anunciado para PS4

Nova ip da Yakuza Studios, porra!

Dezembro no Japao. 2019 no Ocidente!

Eu curti esse gameplay, sério Lol
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (10-09-2018, 10:40 AM)Não é um lixo esse aí?

Não, é um Gauntlet Legends de luxo. Jogar com os amigos torna a experiência MUITO melhor, pois várias mecânicas do jogo são voltadas para trabalho em equipe.
Responder
Square Enix’s Project Prelude Rune anunciado para PS4

primeiro jogo de Hideo Baba, chefe do Studio Istolia, o novo time da square-enix.

Responder
A arte é muito boa, pena mostrar pouco
Responder
supremejin escreveu: (10-09-2018, 10:27 AM)Judge Eyes anunciado para PS4

Nova ip da Yakuza Studios, porra!

Dezembro no Japao. 2019 no Ocidente!

O Yakuza Team vai passar a vida roda reciclando assets de Yakuza, parece muito bom, mas sinceramente...

É um spin-off de Yakuza. Loles
Responder
Caiops escreveu: (10-09-2018, 10:58 AM)O Yakuza Team vai passar a vida roda reciclando assets de Yakuza, parece muito bom, mas sinceramente...

É um spin-off de Yakuza. Loles

Joguei a demo do Fist of North Star e é literalmente Yakuza com outra skin
Mesmos menus, efeitos sonoros, estrutura de exploração, até ponto rosa de objetivo no mapa
Responder
Project Awakening não é pra essa geração nem a pauuuuuuuu.
Responder
Project Awakening parece muito bom, tem o tipo de impacto do personagem e do bicho nos golpes que eu sinto falta em monster hunter

não que seja um fator determinante, porém eu esperava mais dos reviews de shadow of the tomb raider, média 77 é nível exclusivo da microsoft
Responder
postou as waifus da seraphina com muita roupa?

VEM GBRAGA

Responder
monster hunter de pobre

Responder
Nem o 1 terminei Crylol
Responder
Vilela escreveu: (10-09-2018, 11:40 AM)Project Awakening parece muito bom, tem o tipo de impacto do personagem e do bicho nos golpes que eu sinto falta em monster hunter

não que seja um fator determinante, porém eu esperava mais dos reviews de shadow of the tomb raider, média 77 é nível exclusivo da microsoft

Jogo ocidental só os exclusivos da Sony prestam, o resto você pode jogar fora.

Mas sério, esse tem cara de ser que nem Batman Arkham Origins, um pessoal dizer que é o melhor da franquia, enquanto outros dizem que é mais do mesmo.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (10-09-2018, 10:56 AM)A arte é muito boa, pena mostrar pouco

Akihiko Yoshida será? Me parece um pouco, se for vem nimim, melhor artista.
Responder
Sega America confirma Judge Eyes pro Ocidente

story trailer

gameplay trailer
Responder
Mesmo na TGS eles já confirmaram o lançamento no ocidente.

Que curioso, Yakuza realmente se saiu bem a ponto da Sega ter fé nos jogos do Yakuza Team no ocidente.
Responder