Oficial 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra!
snascarella escreveu: (12-09-2018, 02:00 PM)Mas Bloodão tem. Levei uns 3 minutos pra encontrar, mas tem. Praticamente um easter egg na imagem... Crylol  encoxando o Boooy
Deveria estar maior que o Cleiton. Emotion

Eita, é verdade, mas escondido demais Lol
Responder
Localização News: Death Mark chega 31 de outubro para PS4 e Vita no Ocidente

trailer japa

Responder
Não vai ter mesmo controle do spiderman, vendido separado ? Facepalm
Responder
Moises News: Compile Heart e Felistella anunciam Azur Lane: Crosswave para PS4

"Advance naval battle RPG"...senta lá.

Boxart de Catherine no Japão. Veremos se será a mesma no Ocidente.

[Imagem: Catherine-Full-Body-JP-Box_2018_09-12-18_001.jpg]
Responder
PlayStation 4 actualizada para a v6.0
Melhora a performance do sistema.

A tua PlayStation 4 já está pronta para ser actualizada para a v6.0.

A Sony apresentou a mais recente actualização ao sistema, com um tamanho de 447MB e com um propósito muito específico.

Sem notas de maior, a Sony diz que "esta actualização ao sistema melhora a performance do sistema."

É estranho ver uma actualização 6.0 sem grandes funcionalidades de destaque, mas a Sony não revelou quaisquer informações sobre possíveis novidades, apenas esta melhoria na performance.

A última grande actualização para a PlayStation 4, que adicionou novidades de relevo, foi a 5.5, o que poderá significar uma espera adicional para obter novidades de maior destaque.

Fonte: Eurogamer PT
Responder
Lixo de update para "estabilidade"....

[Imagem: zNLkZ7i.gif]
Responder
Aham, 500mb pra estabilidade, acredito sim
Responder
Qdo lançam novo update, o bom é ir no wololo.net pra ver o real motivo, geralmente bloqueiam alguma vulnerabilidade q poderia ser usada pra criar um desbloqueio e tal.
Responder
500 MB pra estabilidade LolLol

É obvio que tem algo à mais aí... No aguardo dos fuçadores de plantão pra descobrir
Responder
Light Blade escreveu: (13-09-2018, 02:22 PM)500 MB pra estabilidade LolLol

É obvio que tem algo à mais aí... No aguardo dos fuçadores de plantão pra descobrir

É o tamanho normal né? Mesmo se não adicionarem nada, continua na mesma faixa de tamanho. Mesma coisa com o PS3.
Responder
Orelha1 escreveu: (13-09-2018, 02:26 PM)É o tamanho normal né? Mesmo se não adicionarem nada, continua na mesma faixa de tamanho. Mesma coisa com o PS3.

Nope, no PS4 os updates são sempre BEM pequenos, ao contrário do PS3. Até me surpreendi Lol
Se bobear acho que esse atual é um dos maiores que saíram pro sistema.
Responder
Fist of the North Star: skin de Kiryu

ficará disponível for free na psn de 2 a 16 de outubro.

Responder
s3th escreveu: (13-09-2018, 01:22 PM)PlayStation 4 actualizada para a v6.0
Melhora a performance do sistema.

A tua PlayStation 4 já está pronta para ser actualizada para a v6.0.

A Sony apresentou a mais recente actualização ao sistema, com um tamanho de 447MB e com um propósito muito específico.

Sem notas de maior, a Sony diz que "esta actualização ao sistema melhora a performance do sistema."

É estranho ver uma actualização 6.0 sem grandes funcionalidades de destaque, mas a Sony não revelou quaisquer informações sobre possíveis novidades, apenas esta melhoria na performance.

A última grande actualização para a PlayStation 4, que adicionou novidades de relevo, foi a 5.5, o que poderá significar uma espera adicional para obter novidades de maior destaque.

Fonte: Eurogamer PT

Queria que implementassem uma interface simplificada mais rápida.
Os menus do PS4 são mt lentos. Pra cada clique tenho que ver um loading antes de entrar na opção.

No Switch por exemplo tudo é instantaneo.
Responder
Chozo Master escreveu: (13-09-2018, 02:49 PM)Queria que implementassem uma interface simplificada mais rápida.
Os menus do PS4 são mt lentos. Pra cada clique tenho que ver um loading antes de entrar na opção.

No Switch por exemplo tudo é instantaneo.

A dash do PS4 é uma das mais rápidas e fáceis de mexer. O único defeito é que dá tipo um loading nos apps (netflix, por exemplo), e as vezes demora demais para aparecer o ícone. No restante ela é super rápida e funcional. Ainda tenho alguns problemas de lentidão na PSN e pra carregar menus abaixo dos ícones dos jogos, sendo que tenho fibra óptica de 50MB. E mtas vezes o problema não é nem a demora pra carregar, e sim, o eterno "loagind" com os símbolos do PlayStation.

No Switch é tudo instantâneo pq não dá pra fazer nada nele, por isso. Ou vc entra no jogo, ou mexe no menu q é super simples. Não dá pra mudar os ícones de lugar, não dá pra criar pastas, não dá pra por papel de parede, não tem apps, não tem troféus/conquistas, não tem feed de atividades, etc. =(
Responder
s3th escreveu: (13-09-2018, 02:56 PM)A dash do PS4 é uma das mais rápidas e fáceis de mexer. O único defeito é que dá tipo um loading nos apps (netflix, por exemplo), e as vezes demora demais para aparecer o ícone. No restante ela é super rápida e funcional. Ainda tenho alguns problemas de lentidão na PSN e pra carregar menus abaixo dos ícones dos jogos, sendo que tenho fibra óptica de 50MB. E mtas vezes o problema não é nem a demora pra carregar, e sim, o eterno "loagind" com os símbolos do PlayStation.

No Switch é tudo instantâneo pq não dá pra fazer nada nele, por isso. Ou vc entra no jogo, ou mexe no menu q é super simples. Não dá pra mudar os ícones de lugar, não dá pra criar pastas, não dá pra por papel de parede, não tem apps, não tem troféus/conquistas, não tem feed de atividades, etc.  =(

Sim, o Switch é super simples. Mas é justamente esse simplicidade que queria ver. Eu n me importo com papel de parede. A interface poderia ter um modo simplificado sem animações e firulas.
Pastas e reorganizar ordem dos itens não deveria pesar em interface de sw nenhuma.

No PS a cada movimento a interface tem que fazer uma consulta na Internet pra abrir um conteúdo relacionado e bloqueia a navegação. Isso não seria problema se não ficasse bloqueando a navegação até a ação pretendida.

Por exemplo, compare a mais simples atividade: ir na sua biblioteca e baixar um jogo que não está no console. Compare como é rápido no switch.

A PS Store já é tão lenta e travada que eu sequer uso. Faço tudo pelo website.
Responder
Chozo Master escreveu: (13-09-2018, 03:10 PM)Sim, o Switch é super simples. Mas é justamente esse simplicidade que queria ver. Eu n me importo com papel de parede. A interface poderia ter um modo simplificado sem animações e firulas.
Pastas e reorganizar ordem dos itens não deveria pesar em interface de sw nenhuma.

No PS a cada movimento a interface tem que fazer uma consulta na Internet pra abrir um conteúdo relacionado e bloqueia a navegação. Isso não seria problema se não ficasse bloqueando a navegação até a ação pretendida.

Por exemplo, compare a mais simples atividade: ir na sua biblioteca e baixar um jogo que não está no console. Compare como é rápido no switch.

A PS Store já é tão lenta e travada que eu sequer uso. Faço tudo pelo website.

Com ctz do Switch é até mais rápida, mas como eu disse, não tem nada pra se fazer nela mesmo. E mesmo a dash do PS usando a internet pra tudo, ela continua rápida. Mas a PSN é lenta mesmo, até mais lenta que o eShop.

Eu só queria apps no Switch, é a única coisa que falta nele na minha opinião.
Responder
supremejin escreveu: (13-09-2018, 02:42 PM)Fist of the North Star: skin de Kiryu

ficará disponível for free na psn de 2 a 16 de outubro.

Que foda, pegarei Lol
Responder
FFCC Remaster pro PS4 Emotion

Responder

Sai dia 18.
Responder
Desça o sarrafo.  Loles

Legal a coletânea. Mas tem três que não conheço: Warriors of Fate, Armored Warriors e Battle Circuit.

Podiam ter colocado outros mais famosos como Dungeons & Dragons e Cadillac & Dinosaurs.
Responder