Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
Joguei a demo aqui, muito bom, as rádios estão melhores também.

Modo 60fps é maneiro, joguei nesse modo só o início das quatro estações, rodou suave.

No modo 4k eu joguei a demo inteira quase, reparei que não tem clima dinâmico na demo, no FH3 aconteceu a mesma coisa na demo.
Responder
Demo de FIFA 19 já disponível
Faz já download para PC, PS4 e Xbox One.


[Imagem: jpg]
Responder
https://news.xbox.com/en-us/2018/09/13/d...-xbox-one/

[Imagem: FFAnnounceHERO-hero.jpg]
Responder
Só esqueceram do FF CC Remaster e Chocobo Dungeon.
SE sendo random como sempre Loles
Responder
Responder
regmaester escreveu: (13-09-2018, 10:52 AM)Fosse Horizon 4 no lugar do 3 valeria a pena.

Ué. Horizon 3 não tem no Game Pass e o 4 será lançado Day 1 no serviço. É até melhor ganhar o 3.
Responder
Chakan escreveu: (13-09-2018, 09:18 PM)https://news.xbox.com/en-us/2018/09/13/d...-xbox-one/

[Imagem: FFAnnounceHERO-hero.jpg]

OMG, parem as máquinas
Demorou DEMAIS pra lançarem, mas saiu Lol O XII pego no PS4, agora dependendo do preço, pego o X no One ano que vem.

Ou posso inverter, dependendo de promos no meio tempo Guess
Responder
Eu não esperaria um preço mais baixo nos FF de Xone em relação ao PS4. Só ver Crash, que saiu um ano antes no PS4, continua mais barato do que a versão do XOne.
Responder
Victor escreveu: (14-09-2018, 08:52 AM)Eu não esperaria um preço mais baixo nos FF de Xone em relação ao PS4. Só ver Crash, que saiu um ano antes no PS4, continua mais barato do que a versão do XOne.

Vai que acontece um milagre xD Só ver o Type-0 e o XV, que são vendidos a troco de pão em certas horas.

E com sinceridade, prefiro muito mais os métodos de pagamento da Live do que da PSN, tirando a compra de jogos da retro.

Ah sim, tem o Ys Origin que custa bem menos na Live mesmo saindo depois :P
Responder
Ega escreveu: (14-09-2018, 01:47 AM)Ué. Horizon 3 não tem no Game Pass e o 4 será lançado Day 1 no serviço. É até melhor ganhar o 3.

É q foi mais uma opinião, de valer a pena ou não, pra mim. Esqueci de mencionar.

Pq tenho todos os Forza Horizon e não ainda o 4 e se fosse ele nessa promo, pegaria sem dó. ^_^
Responder
Victor escreveu: (14-09-2018, 08:52 AM)Eu não esperaria um preço mais baixo nos FF de Xone em relação ao PS4. Só ver Crash, que saiu um ano antes no PS4, continua mais barato do que a versão do XOne.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk activision amg

regmaester escreveu: (14-09-2018, 10:46 AM)É q foi mais uma opinião, de valer a pena ou não, pra mim. Esqueci de mencionar.

Pq tenho todos os Forza Horizon e não ainda o 4 e se fosse ele nessa promo, pegaria sem dó. ^_^

Ah sim, nesse caso vale a pena. Sou novo no console, então qualquer coisa tá valendo pra mim. Lol
Responder
Forza Horizon 3 ultrapassa a marca de 10 milhões de jogadores

[Imagem: Forza-Horizon-3_capa.png]



Assassin’s Creed Odyssey está finalizado e pronto para chegar aos jogadores

[Imagem: Assassins-Creed-Odyssey.png]



Primeiras Impressões: Forza Horizon 4

[Imagem: Forza-Horizon-4.png]
Responder
INSOMNIAC ESTÁ DISPOSTA A FAZER UMA SEQUÊNCIA DE SUNSET OVERDRIVE

[Imagem: sunset-overdrive-14201825483262.jpg]



CINCO JOGOS DA MICROSOFT STUDIOS CHEGAM À STEAM E OUTRAS LOJAS

[Imagem: a-14192511428239.jpg]



VAGAS SUGEREM QUE HALO INFINITE VAI ADOTAR O MODELO DE JOGOS COMO SERVIÇO

[Imagem: halo-infinite-17083943607002.jpg]
Responder
Halo Infinite acaba de morrer, então. Crylol
Responder
Quatro jogos deixarão o Xbox Game Pass no mês de outubro de 2018

[Imagem: Saints-Row-2.jpg]

- Maldita Castilla EX
- Saints Row: Gat Out of Hell
- The Bug Butcher
- Tower of Guns
Responder
Victor escreveu: (17-09-2018, 09:42 AM)Halo Infinite acaba de morrer, então. Crylol

Ou vai seguir o caminho de Destiny e Anthem com elementos de RPG e loot.
Responder
TheDreadLord escreveu: (17-09-2018, 10:47 AM)Ou vai seguir o caminho de Destiny e Anthem com elementos de RPG e loot.

Não creio. O core de Halo não é esse.

E Loot tem em Halo 5, os famosos "Req", que são literalmente pay to win no modo Raid dele.
Responder
Confira o novo visual do EA Access e suas novas funcionalidades

O EA Access está de cara nova! Depois de passar um tempo em teste para os usuários do Xbox Insider, a nova versão do aplicativo do bem-sucedido serviço da EA no Xbox One, ganhou uma grande repaginada, que não melhora apenas o seu visual, mas também adiciona uma série de melhorias e funcionalidades. O novo EA Access Hub recebeu adições como conteúdo em destaque, melhores recomendações de jogos e melhor desempenho.

A nova página inicial do EA Access Hub está focada em destacar os mais novos jogos e os eventos. Além disso, os assinantes possuem acesso a uma nova página de notícias e terão uma ideia do que está por vir com a seção Em breve, o que sempre deixará os jogadores atualizados com o que está acontecendo no EA Access.

Uma grande melhoria está relacionada ao Vault, que agora fornece recomendações personalizadas sobre os títulos que podem ter sido perdidos ou ignorados pelos assinantes. O novo Hub também torna mais fácil para os inscritos aproveitarem os testes de jogos, pois além de informar sobre os testes disponíveis, o aplicativo também mostra quanto tempo resta das suas 10 horas nele.

Outra melhoria envolve o lado social do EA Access e de todo o Xbox One, pois o aplicativo agora mostra o que seus amigos estão jogando. Além disso, com a nova funcionalidade multiplataforma do EA Access Hub, que agora pode ser gerenciado através do PC, os assinantes podem facilmente gerenciar sua conta do serviço e instalar remotamente jogos da web.

[Imagem: EA-Access.jpg]

[Imagem: EA-Access2.jpg]

[Imagem: EA-Access3.jpg]

[Imagem: EA-Access4.jpg]

[Imagem: EA-Access5.jpg]

[Imagem: EA-Access6.jpg]

[Imagem: EA-Access7.png]

A atualização do EA Access Hub já está disponível.

EA Access é um serviço onde o assinante tem acesso a vários jogos da EA, com a possibilidade de jogar novos games antes do lançamento, alguns disponíveis até 5 dias antes de chegar às lojas. Os assinantes também têm um desconto de 10% na compra de games da empresa. O serviço também dá acesso a jogos completos sem custo adicional (Vault), enquanto for assinante os jogos são seus.

O Vault já conta com jogos como: Battlefield 1, Titanfall 1 e 2, Battlefield: Hardline, Battlefield Bad Company 1 e 2, Battlefield 3 e 4, Black, Dragon Age: Inquisition, Dragon Age: Origins, Mass Effect 1, 2 e 3, Mass Effect Andromeda, Dante’s Inferno, Fe, Plants vs Zombies, Plants vs Zombies: Garden Warfare 1 e 2, The Sims 4, Peggle 2, Bejeweled 3, Need For Speed: Rivals, Unravel, Star Wars: Battlefront (com todas as expansões), Medal of Honor: Airnone, Mirror’s Edge, Mirror’s Edge Catalyst, Skate 3, SSX, Dead Space 1, 2 e 3, Dead Space Ignition e vários jogos de esporte como FIFA, UFC, NHL, NBA LIVE e Madden NFL.

A assinatura mensal custa R$ 19,90 e a anual R$ 109,90.

Fonte: Xbox Power
Responder
Só irei me "preocupar" com Halo Infinite quando informações oficiais surgirem, essas coisas ai nem dá pra saber se vai ser modo a parte como online etc... para ficar me preocupando.
Responder
PUBG VAI TER DOWNGRADE TEMPORÁRIO NO XBOX ONE X PARA MELHORAR DESEMPENHO

Em uma nova carta direcionada aos jogadores de PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds no Xbox One, a PUBG Corp anunciou uma decisão um tanto controversa. Na tentativa de melhorar o desempenho geral do game na plataforma, a empresa revelou que vai fazer um “downgrade temporário” na qualidade gráfica vista no Xbox One X.

[Imagem: pubg-17101005396050.png]
Antes da mudança

[Imagem: pubg-17101326708051.png]
Após a mudança

Segundo a empresa, já na próxima terça-feira (18) deve entrar no ar uma atualização voltada a lidar com queda súbitas na taxa de quadros por segundo. Enquanto a resolução e a qualidade de textura vão se manter as mesmas, o título vai desligar alguns efeitos visuais (ou diminuir sua qualidade) para garantir uma jogatina mais tranquila.

PUBG Corp reconhece que solução não é a ideal

A PUBG Corp pede desculpas aos jogadores de PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds e reconhece que essa não é a solução ideal para quem joga no Xbox One X. A companhia se comprometeu a continuar melhorando o desempenho geral do jogo e afirmou que está trabalhando em oferecer a opção de dois modos gráficos para quem tem a plataforma: um focado na apresentação e outro no framerate.

A desenvolvedora se comprometeu a divulgar mais detalhes sobre os novos modos assim que ela tiver uma melhor definição sobre o que cada um vai oferecer. Para completar, a companhia anunciou que, junto ao “downgrade temporário”, os jogadores do console também vão receber o aguardado War Mode.

Fonte: Voxel
Responder