Oficial 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra!
Bio escreveu: (14-09-2018, 09:37 PM)vai achar o sistema de batalha mt difícil e vai dropar, nem tenta

Aham, sempre faço esse tipo de coisa.
Responder
Hollow Knight por R$ 36.72 na plus br

https://store.playstation.com/pt-br/prod...KNIGHT18US
Responder
Novo trailer de Catherine Full Body

2019

Responder
Adicionaram umas rotas yandere no jogo Loles
Responder
sim, um bom conteudo inedito. Crylol
Responder
Espero que esse Catherine seja localizado para Vita (o que considerando a atual situação e que sairá ano que vem, acho improvável).
Responder
supremejin escreveu: (15-09-2018, 11:13 AM)Novo trailer de Catherine Full Body

2019

Deve sair em Setembro-Outubro considerando o padrão de tempo de localização dos jogos da Atlus, não?
Responder
btw.... estou limando minha lista inteira da PSN... se, eventualmente eu voltar a jogar online, volto a adicionar quem precisar....
Responder
Fat Goron escreveu: (15-09-2018, 06:49 PM)btw.... estou limando minha lista inteira da PSN... se, eventualmente eu voltar a jogar online, volto a adicionar quem precisar....

noffaaaaaa

[Imagem: N7MUG3w.gif]
Responder
A Black Friday da PSN começa a partir da data oficial das lojas nos EUA, ou começa antes? Vou pegar um pouco antes um cartão de 50 dólares pra loja Norte Americana e já me preparar pras promoções.

Aliás, é a Sales com melhor desconto de todas?
Responder
Posseidon escreveu: (16-09-2018, 12:02 AM)A Black Friday da PSN começa a partir da data oficial das lojas nos EUA, ou começa antes? Vou pegar um pouco antes um cartão de 50 dólares pra loja Norte Americana e já me preparar pras promoções.

Aliás, é a Sales com melhor desconto de todas?

BF é quando mesmo?
Responder
Miyamoto Musashi escreveu: (16-09-2018, 06:52 AM)BF é quando mesmo?

Novembro
Responder
Miyamoto Musashi escreveu: (16-09-2018, 06:52 AM)BF é quando mesmo?

É na 4ª sexta-feira de novembro. Já tem gente comprando e acampando no dia anterior, dia de ação de graças, ou antes até. Mas oficialmente é na 4ª sexta-feira de novembro.
Responder
PSN Update - 18 de setembro

Semana passada acabou passando batido os lançamentos da semana e em função disso, Tomb Raider não vendeu nada. Para evitar mais catástrofes, confiram o que pinta nesta semana:

PS4
8-Bit Armies
Anodyne
Capcom Beat ‘Em Up Bundle
Fishing Sim World
The Gardens Between
Hover: Revolt of Gamers
Labyrinth of Refrain: Coven of Dusk
Legendary Fishing
My Brother Rabbit
RGX: Showdown
Scribblenauts Mega Pack
Speed Brawl
Splody
Toon War
Warface

PSVR
Blind
The Door
Downward Spiral: Horus Station
Neonwall
Transference
Trickster VR: Dungeon Crawler
Unearthing Mars 2

Responder
Dois jogos de pesca
QUE SEMANA
Responder
Dissidia FF: Kam'lanaut revelado

personagem inédito para o jogo, de FFXI.

=========

Terror News: Novo teaser de S.O.N

========

Unboxing do Bundle limitado de Spider

Trailer japa de Dragon Quest Builders 2

Responder
Comecei a jogar Yakuza 0 e tipo o Kiryu está tentando provar a inocência dele sobre um caso de assassinato, mas eu tenho certeza que o kra que ele deu um dropkick janela abaixo morreu tb Loles
Responder
Responder
Undying escreveu: (17-09-2018, 10:31 AM)Comecei a jogar Yakuza 0 e tipo o Kiryu está tentando provar a inocência dele sobre um caso de assassinato, mas eu tenho certeza que o kra que ele deu um dropkick janela abaixo morreu tb  Loles

Loles
Responder
Undying escreveu: (17-09-2018, 10:31 AM)Comecei a jogar Yakuza 0 e tipo o Kiryu está tentando provar a inocência dele sobre um caso de assassinato, mas eu tenho certeza que o kra que ele deu um dropkick janela abaixo morreu tb  Loles

Responder