Tópicos: 39
Ega escreveu: (15-09-2018, 11:58 AM)To nessa de rejogar os Layton também. Terminei o Diabolical Box não faz muito tempo e só to enrolando pra fazer os puzzles que faltam antes de encarar o Unwound Future. Jogões.
Sim, eu adoro essa série Leitão é puro carisma. Tem momentos que os puzzles enchem um pouco o saco, mas o enredo de cada jogo é tão bom de acompanhar que não tira a empolgação de continuar. Fora que tem uns puzzles que provocam o raciocínio, te fazem realmente pensar bem, só não curto aqueles que são de encaixe que tem que fazer trocentos movimentos pra chegar ao resultado final.
Tópicos: 86
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
Diabolical Box tem o melhor final da série, aloc! Que jogo
Em tempo: Ando jogando DBZ Fighterz no Xone. Bom jogo, amigos.
Tópicos: 23
Xande escreveu: (16-09-2018, 11:42 PM)Comecei Witcher 3. Eeeeeehhh...
Até to achando legal, mas é muito mal polido pqp
"WHOOOOOA CARPEADO!"
Não esquece de dar alfajor pra ele ficar mais fortinho
Tópicos: 35
PSN: cross-serge
17-09-2018, 02:23 PM
(Última alteração: 17-09-2018, 02:26 PM por Wander.)
Pandora escreveu: (17-09-2018, 07:55 AM)Esse é mais um caso onde o começo do jogo é sinistro e com pouca munição, mas depois descamba em ação desenfreada.
Sério? Pena. Seria melhor se assumissem q é TPS logo de início, como o Parasite Eve 2. Mas espero q ainda demore um pouco pro AITDTNN virar jogo de ação, quero aproveitar a boa atmosfera do jogo.
Tópicos: 52
Live: EgaBog
Steam: Ega
Dreadus escreveu: (17-09-2018, 08:57 AM)Sim, eu adoro essa série Leitão é puro carisma. Tem momentos que os puzzles enchem um pouco o saco, mas o enredo de cada jogo é tão bom de acompanhar que não tira a empolgação de continuar. Fora que tem uns puzzles que provocam o raciocínio, te fazem realmente pensar bem, só não curto aqueles que são de encaixe que tem que fazer trocentos movimentos pra chegar ao resultado final.
Pior que me sinto "mais inteligente" depois de jogar.
Engraçado que dá pra notar como o jogo flui BEM mais quando tu tá descansado e tranquilo. Jogar de manhã ou no fim da madrugada é pedir pra empacar no puzzle mais idiota que tu sabe que passaria bem mais rápido em outro horário.
Tópicos: 252
Xande escreveu: (16-09-2018, 11:42 PM)Comecei Witcher 3. Eeeeeehhh...
Até to achando legal, mas é muito mal polido pqp
Imagina se você estivesse jogando day 1
Mal polido em quê btw?
Tópicos: 1.043
PSN: SIDSTART
Eu joguei day 1. Todo dia tinha um update.
Tópicos: 52
Live: EgaBog
Steam: Ega
Orelha1 escreveu: (17-09-2018, 03:56 PM)Imagina se você estivesse jogando day 1
Mal polido em quê btw?
Pois é. Não consigo pensar em falta de polimento no jogo além do eventual bug engraçado. Tá muito à frente de TW2 nesse quesito IMO.
Tópicos: 16
snascarella escreveu: (17-09-2018, 10:30 AM)"WHOOOOOA CARPEADO!"
Não esquece de dar alfajor pra ele ficar mais fortinho
Não entendi o quote. É da dublagem? To jogando em inglês com legendas em inglês.
Orelha1 escreveu: (17-09-2018, 03:56 PM)Imagina se você estivesse jogando day 1
Mal polido em quê btw?
Ega escreveu: (17-09-2018, 09:01 PM)Pois é. Não consigo pensar em falta de polimento no jogo além do eventual bug engraçado. Tá muito à frente de TW2 nesse quesito IMO.
Claro que ele é melhor polido que TW2. Witcher 2 era praticamente injogável, tentei jogar umas 5x e não consegui, absurdamente ruim. Mas ainda assim acho o polimento desse 3 meia boca. Em tudo, desde da direção das cutscenes, o design das quests open world, a movimentação do personagem/cavalo, a mixagem de som (que melhorou desde o 2 mas continua deixando a desejar também). Acho também que a iluminação não funciona muito bem, ela estoura demais dependendo do período do dia. Enfim, mais uma vez a CD Projekt Red dando um passo maior que a perna.
Ele tem alguns pontos legais. Gosto bastante da ideia das signs pro combate e a parte de alchemy é bem interessante. Gosto bastante de deckbuilding então achei o gwent uma adição bacana, embora tenha achado bem fraco comparado a outros card games reais. Algumas coisas do lore também são legais e o setting do jogo me agrada demais. Por enquanto os pontos de interesse de White Orchard estão legais, mas soube que o jogo vai ficar repetindo praticamente o mesmo formato de quest até o final. Isso é bem triste, deve enjoar fácil.
Mas veremos no futuro, cenas dos próximos capítulos ok
Tópicos: 30
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
17-09-2018, 09:51 PM
(Última alteração: 17-09-2018, 09:51 PM por Light Blade.)
Vou fazer um progresso em Tekken 7, tava guardado aqui tem tempo No mais, jom bogo, tem um bocado de opções de customização.
Pro Rey:
Tópicos: 78
Xande escreveu: (17-09-2018, 09:43 PM)Não entendi o quote. É da dublagem? To jogando em inglês com legendas em inglês.
Claro que ele é melhor polido que TW2. Witcher 2 era praticamente injogável, tentei jogar umas 5x e não consegui, absurdamente ruim. Mas ainda assim acho o polimento desse 3 meia boca. Em tudo, desde da direção das cutscenes, o design das quests open world, a movimentação do personagem/cavalo, a mixagem de som (que melhorou desde o 2 mas continua deixando a desejar também). Acho também que a iluminação não funciona muito bem, ela estoura demais dependendo do período do dia. Enfim, mais uma vez a CD Projekt Red dando um passo maior que a perna.
Ele tem alguns pontos legais. Gosto bastante da ideia das signs pro combate e a parte de alchemy é bem interessante. Gosto bastante de deckbuilding então achei o gwent uma adição bacana, embora tenha achado bem fraco comparado a outros card games reais. Algumas coisas do lore também são legais e o setting do jogo me agrada demais. Por enquanto os pontos de interesse de White Orchard estão legais, mas soube que o jogo vai ficar repetindo praticamente o mesmo formato de quest até o final. Isso é bem triste, deve enjoar fácil.
Mas veremos no futuro, cenas dos próximos capítulos ok
Fatão, se tivessem feito outro jogo mais linear como o 2, mas com o investimento do 3, seria muito zuero. Mas pelo menos aprendem rápido, a melhora na apresentação é muito notável já no primeiro DLC.
Tópicos: 1.124
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Tópicos: 273
nossa que demo horrível desse fifa 19, rip
Tópicos: 30
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Rodrigo Rey escreveu: (17-09-2018, 10:38 PM)Eu surrei uns Noctis no online
Tô meio enferrujado, então tô indo no arcade dar uma esquentada antes de ir pro online
Pena que vai lotar de DLC
Tópicos: 315
Vilela escreveu: (17-09-2018, 11:01 PM)nossa que demo horrível desse fifa 19, rip
espera o 20, sai ano q vem
Tópicos: 68
Terminei Guacamelee! 2 no PS4.
Continuo com a opinião de que apesar do jogo ter um nível de humor, mecânicas e outros detalhes mais aprimorados que o primeiro, ele tem uma proposta muito mais caótica que resulta em situações exageradamente estranhas e cenários com um level design que apesar de se encaixar na estrutura de jogo, parecem não ter uma conexão lógica de continuidade.
O jogo é bom demais, mas continuo achando o primeiro superior.
-------------
Amanhã quero jogar mais (do que venho jogando) Spider-Man no PS4.
Tópicos: 36
18-09-2018, 12:45 AM
(Última alteração: 18-09-2018, 12:45 AM por Titan.)
Terminei Gunman Clive 2 no 3DS, que tinha começado em uma viagem de ônibus.
Bem mais variado em gameplay que o primeiro. Bom, só por ter mais de 1 tom de cor o jogo já é melhor.
E jogando também Quantum Break. As partes de tiroteio são generiquinhas, mas as setpieces e série live action estão dahora.
abraços e paz
Tópicos: 315
88Titan88 escreveu: (18-09-2018, 12:45 AM)Terminei Gunman Clive 2 no 3DS, que tinha começado em uma viagem de ônibus.
Bem mais variado em gameplay que o primeiro. Bom, só por ter mais de 1 tom de cor o jogo já é melhor.
E jogando também Quantum Break. As partes de tiroteio são generiquinhas, mas as setpieces e série live action estão dahora.
abraços e paz
pensei q tinha morrido
Tópicos: 36
Bio escreveu: (18-09-2018, 01:00 AM)pensei q tinha morrido Tava só fazendo speedruns no último ano, então de certo modo morri mesmo, por dentro.
abraços e paz
Tópicos: 78
88Titan88 escreveu: (18-09-2018, 10:32 AM)Tava só fazendo speedruns no último ano, então de certo modo morri mesmo, por dentro.
abraços e paz
Parabéns pelos tempos, gordim. Vi até WR ali.
|