Oficial Gacha's Board V.1
+Temos que pegar
A lenda repetida que veio pra mim foi a primeira. Aquela de 20 milhões de pontos não sei de que.

Veio um Luffy vermelho que eu já tinha.
Responder
Esse fujitora é aquele roxo? Se for, já tenho.

Quando saiu o Doflamingo quase animei achando que era o verde. Bicho é ignorante.
Responder
o luffy vermelho é uma das piores lendas atualmente. pior que o garp novo , lenda, se parece um pouco com ele. é melhor mas não o suficiente.

os dois fujitora lenda são roxo aí fica dificil. o que eu tirei é um capitão driven (1.5 sem orb, 3x atk com orb). o fujitora bom é slasher, 3.25 normal, 4.25 depois de good-great-perfect. o fuji v2 é fantastico mas eu odeio todo mundo good-great-perfect (tipo o luffy vermelho)

o doffy v2 , verde, é muito forte, mas muita gente diz que tira a graça do jogo. eu uso ele como amigo e as vezes acho que saio destruindo tudo
Responder
Ah o meu fujitora é o slasher.

Eu tb tenho birra com personagem que precisa dessa sequência.
Responder
Super evoluí o Law amarelo.
E tinha feito com o Zoro verde antes
Responder
porra tu tem o fujitora slasher, ele é uma das lendas topzeira do jogo.

dos top eu só tenho luffyxace, lucy, ray v2 e JUDGE. acho que to bem. to louco pra puxar na proxima batch, mas ainda to fazendo gemas... ultimamente tem tido 3 por dia o que é bom. to com 130 já

ignorei esse sugo, e no proximo só puxo se tiver a shirahoshi verde algum dia com rate up. preciso dela pra meu time free spirit.

pela conta do povo 17 começa o sugo do proximo TM (kizaru), e o sugo bom deve vir final de setembro. depois daí o jogo dá uma esfriada... ainda vai ter alguns sugos legais (katakuri por exemplo), mas só me empolga mesmo quando vier big mom/brook lendas

Gallagher escreveu: (11-09-2018, 05:24 PM)Super evoluí o Law amarelo.
E tinha feito com o Zoro verde antes

eu tenho duas lendas que ainda não super evolui, boa (to economizando skull azul, só tenho duas agora) e buggy (puxei hoje, mas to cheio de skull roxa). de resto eu não tenho mesmo :P nem usopp, nem lucci vermelho... acho que só esses. to cheio de super evolução na minha box
Responder
Light Blade escreveu: (31-08-2018, 08:53 PM)Qoo App is your best friend

Baixar jogos japas ou que não tem na store hue é sempre lá. Agora iOS é outra história xD

Procurei esse app que você disse e só encontrei na internet, não playstore encontrei não. Você baixou ele no pc e depois passou pro cel?
Responder
Amilima escreveu: (11-09-2018, 10:51 PM)Procurei esse app que você disse e só encontrei na internet, não playstore encontrei não. Você baixou ele no pc e depois passou pro cel?

Baixei o app e instalei no celular mesmo, funciona perfeitamente como uma segunda store, senão melhor.

Here is the link :P
https://apps.qoo-app.com/en/app/880/QooApp

Ele não se encontra na Play Store por motivos óbvios (region lock)
Responder
Vlw Light.
Responder
Responder
Puxei uma vez no sugo só pra aproveitar a oferta por 30 gemas e foi bem fail Crylol
Responder
Gallagher escreveu: (18-09-2018, 12:53 PM)Puxei uma vez no sugo só pra aproveitar a oferta por 30 gemas e foi bem fail  Crylol

eu também mas no meu caso foi sucesso total ! TM ben beckman (!!!!) , valentine koala, hina e brandew. 4 personagens novos, pra mim isso é muito bom! ainda tirei um poster vermelho, mas foi um dupe mihawk
Responder
Agora o sortudo é vc. Tirar o beckman de primeira assim já tá rox.

Eu to meio preguiçoso para esse TM.
Responder
eu to sem vontade. e a batalha contra kizaru é dificil pacas, pra variar
Responder
https://play.google.com/store/apps/detai...om.mhsspen
Responder
Responder
Vou esperar o Dragalia mesmo xD
Sai amanhã, e parece ter um maior refino e investimento.
Responder
Light Blade escreveu: (26-09-2018, 08:15 PM)Vou esperar o Dragalia mesmo xD

Essa é a demo, não tive coragem de comprar. Lol
Responder
Light Blade escreveu: (26-09-2018, 08:15 PM)Vou esperar o Dragalia mesmo xD

Já baixei o app do qop, só esperando liberar esse jogo
Responder
galagher e aí viu que inverteram os sugos? vai ser o katakuri o proximo. vou dar só uma puxada ou duas e guardar gemas
Responder