Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Comecei SOVIAF.
A vergonha alheia já ocorre nos primeiros diálogos. Wish me luck.
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Mongolóides demais vcs.



Btw, tô jogando Disney's Tarzan do PS1. Bão demais, foi um dos platformers mais legais do sistema, só não é mainstream. Sair se pendurando nas árvores e cipós e surfando nos troncos de árvore é muito divertido Emotion
lol
fiz de sacanagem um baralho de exodia com varias cartas proibidas/limitadas e é Lol

[Imagem: O0jGjx0.jpg]

assim que eu descartar one day of piece porque joguei a graça da caridade, eu ganho. Antes do fim do primeiro round. Nem o próprio faraó Atem conseguiria tirar uma carta do cu agora para evitar isso.
Yan escreveu: (19-09-2018, 01:59 PM)fiz de sacanagem um baralho de exodia com varias cartas proibidas/limitadas e é Lol

[Imagem: O0jGjx0.jpg]

assim que eu descartar one day of piece porque joguei a graça da caridade, eu ganho. Antes do fim do primeiro round. Nem o próprio faraó Atem conseguiria tirar uma carta do cu agora para evitar isso.

Podia ganhar na Mega Sena Lol
Máximo que tentava fazer era um Gate Guardian Emotion
Light Blade escreveu: (19-09-2018, 06:59 PM)Podia ganhar na Mega Sena Lol
Máximo que tentava fazer era um Gate Guardian Emotion

[Imagem: avatar_12115.gif]

(tinha que quotar isso Loles )

então, não. Não é assim que funciona. Tem sorte envolvida, mas dá uma olhada nesse video aqui que é bem Lol Lol Lol



o meu é BEM diferente do desse, eu não posso fazer algo assim, o meu é mais uma mistura de sacar com stall.

Tem cartas proibidas e eu só fiz para rir, pois meus decks oficiais são outros (Graydle, Toon, Vampiros e Noble Knights).

Qto ao Gate Guardian, é bem dificil mesmo. Mas tem um pior, A MAIOR E MAIS PERFEITA DE TODAS AS BOCAS*



*os caras confundiram moth (mariposa) com mouth (boca) Loles

Enfim, no jogo historia dá para jogar contra o Yugi jogando com o baralho do Weevil e eu até consegui invocar ela duas vezes, para ele matar as duas vezes no round seguinte com uma armadilha. Esse monstro é ridiculo Crylol
não sei oq foi pior, essa dublagem ou a tradução
Além de continuar Spider-Man no PS4, comecei Reverie no Vita que é um jogo com mecânicas derivadas de Zelda e visuais de Mother, mas que apesar das inspirações óbvias, consegue cativar não parecendo um clone safado como existe aos montes no mercado.

Por enquanto o jogo vem agradando, veremos se até o final ele mantém sua qualidade.
Larguei AITDTNN pq não estou muito afim de experiências cadenciadas cheias de puzzles agora. Faltam umas 5 fases pra terminar o jogo do Tarzan. Achei a fase da onça e a atual, de ir pra casa da árvore, bem complicadas.
Wander escreveu: (20-09-2018, 11:47 PM)Larguei AITDTNN pq não estou muito afim de experiências cadenciadas cheias de puzzles agora. Faltam umas 5 fases pra terminar o jogo do Tarzan. Achei a fase da onça e a atual, de ir pra casa da árvore, bem complicadas.

Vocês tão indo além com essas siglas Lol
Avancei umas 6 missões no DMC4 hoje Love
Quero jogar com o new Dante em março Aaaa
Zerei Yakuza 0 anteontem. Puta jogaço da porra, quero Kiwami no PC pra ontem.

Sega foi muito manjericona de não lançar os jogos desde antes. Até entendo não lançar no Xbox porque o console vende mal pacas no Japão, que é o maior público da série, mas deveriam ter dado mais atenção pro PC. Acho que esperarei o Kiwami 2 no PC e depois vou jogar todo o resto em um PS3 emprestado.
Já dropei SOVIAF. É mt mediocridade em tudo: diálogos, história, char design, animação.
O sistema de batalha tem potencial pra divertir, mas todo o resto é tão ruim que desisti no momento. Retornarei quando tiver uma janela sem jogos.
-

Como ainda estou na vibe JRPG, Iniciei NNKIIRK. Que salto de qualidade Love
Rapaz, o CPU de DBZFz rouba demais!

É impossível se divertir no modo Arcade.
Terminado o GOTY de 2009(999), voltei pro Furi e vou tentar pela terceira vez terminar Fire Emblem Awakening(meu 3DS ficou ruim da ultima vez)
Chozo Master escreveu: (21-09-2018, 10:22 AM)Já dropei SOVIAF. É mt mediocridade em tudo: diálogos,  história, char design, animação.
O sistema de batalha tem potencial pra divertir, mas todo o resto é tão ruim que desisti no momento. Retornarei quando tiver uma janela sem jogos.
-

Como ainda estou na vibe JRPG, Iniciei NNKIIRK. Que salto de qualidade  Love

Pena que falaram que o Revenant Kingdom não tem cutscenes de anime, né? São tão lindas no primeiro. Oopscool

Conseguem transformar até uma cutscene sobre uma gorda comendo queijo na coisa mais legal do mundo.
Ega escreveu: (21-09-2018, 02:01 AM)Zerei Yakuza 0 anteontem. Puta jogaço da porra, quero Kiwami no PC pra ontem.

Sega foi muito manjericona de não lançar os jogos desde antes. Até entendo não lançar no Xbox porque o console vende mal pacas no Japão, que é o maior público da série, mas deveriam ter dado mais atenção pro PC. Acho que esperarei o Kiwami 2 no PC e depois vou jogar todo o resto em um PS3 emprestado.

Gostou tanto que largou pela metade pra jogar Halo [Imagem: tvFhCeO.png]
Joguei 76 horas de Enter the Gungeon:

https://steamcommunity.com/id/victordama...hievements

Muita gente aqui vai ter aversão a esse tipo de jogo, rogue-lite, gráficos pixel-art, mas eu adorei ele, tava querendo parar com ele mas insistia em continuar, agora derrotei o Final Boss e acho que vou parar mesmo dessa vez, talvez volte se sair mais um update.
Kyrieeeeeeeeeeee

[Imagem: WKkLuf9.jpg]
[Imagem: 220px-Metroid_Samus_Returns.jpg][Imagem: The_Legend_of_Zelda_Oracle_of_Seasons_an..._Cover.jpg]

Zerei nos últimos dias Metroid: Samus Returns e Zelda Oracle of Seasons.

Não joguei o Metroid 2 original pra comparar, mas ficou bem caprichado. A primeira vista parece meio genérico, mas depois de um tempo aparecem elementos bem únicos, como grudar nas paredes como Morph Ball, desacelerar o tempo, mira livre com o botão L e Melee Counter. Nesse jogo a Samus parece mais uma exterminadora de fato, diferente dos outros jogos em que os bichos parecem só estar no caminha dela. Minha única crítica e a falta de variedade dos inimigos, eles repetem muito mudando de cor. Destaque pros momentos finais do jogo, não esperava tamanha epicidade.

O Zelda é bem tradicional, então vou focar nas diferenças com o Ages. OoA possui dois mapas bem distintos, enquanto OoS tem quatro não tão diferentes um do outro, na maior parte apenas mudanças óbvias de estações do ano. Pra compensar, existe um tipo de submundo (?) bem legal. Alguns itens são diferentes, como a minha preferida Magnetic Glove. Ainda acho o Ages melhor por motivos de temática, mas todos os três Zeldas de Game Boy são underrated pra caralho e merecem mais atenção.