Oficial 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra!
Ja tenho ambos mas sim, baita mês se for true.
Responder
Finalmente comprei o God of War, consegui num preço bom (R$110) e devo jogar em breve.

Pergunta pros colegas: Qual dificuldade devo começar? Vi mtos relatos que Hard pode ser meio frustrante na primeira vez. Normal tá bem balanceado?
Responder
O ideal é começar no "Give me a challenge".

"Give me God of War" que é zoado pra começar.
Responder
Cotrip escreveu: (19-09-2018, 05:00 PM)Finalmente comprei o God of War, consegui num preço bom (R$110) e devo jogar em breve.

Pergunta pros colegas: Qual dificuldade devo começar? Vi mtos relatos que Hard pode ser meio frustrante na primeira vez. Normal tá bem balanceado?

Vai no hard, sério. No início pode apanhar um pouco para se acostumar com a nova jogabilidade, mecânicas, mas é recompensador sem ser roubado.
Responder
Cotrip escreveu: (19-09-2018, 05:00 PM)Finalmente comprei o God of War, consegui num preço bom (R$110) e devo jogar em breve.

na primeira meia hora o hard é um pouco frustrante por que vc só pode dar um combo simples nos inimigos, porém a partir dai vc habilita habilidades para vc e o boy que deixam ela a melhor dificuldade para o jogo, no normal fica monótomo e não exige que vc use todas as habilidades, não vale a pena, jogue no hard (give me a challenge)

no give me a god of war sua mama tem que dejar vc ser hardcore
Responder
Eit@, valeu o feedback povo.
Responder
a pre order de ace combat 7 vai dar o 5, será que é um remaster ou naquele esquema tosco de ps2 classics?
Responder
Vilela escreveu: (19-09-2018, 05:07 PM)a pre order de ace combat 7 vai dar o 5, será que é um remaster ou naquele esquema tosco de ps2 classics?

Provavelmente vai ser PS2 Classic.
Responder
Vilela escreveu: (19-09-2018, 05:07 PM)a pre order de ace combat 7 vai dar o 5, será que é um remaster ou naquele esquema tosco de ps2 classics?

Por que??? O Caio tá pensando em comprar???
Responder

Comecei no Hard e realmente, com 1 hora de jogo você já começa a ficar fortinho.
Na metade do jogo já está passeio no parque e você vai até esquecer que começou no Hard e não no Normal.
Emotion
Responder
s3th escreveu: (19-09-2018, 05:12 PM)Por que??? O Caio tá pensando em comprar???

acho que não, porém ele falou que gosta
Responder
Nião na Plus.

Wow. Vou baixar só pra rodar do HD. Ia rejogar em breve mesmo.

Diablo não joguei ainda.

Seria o melhor mês ever só pelo Nião do amor.
Responder
no fim será 1 jogo q ninguém liga e meia dúzia de indies
Responder
sim, vai ser algum lego e um telltale
Responder
Quem não teve a decência de comprar Nioh não merece jogar esse GOTY. Tomara que seja outros jogos que não comprei.
Responder
250 fucking reais por Ace Combat. Depois vai lá no tópico do Switch encher o saco com o preço dos jogos
Responder
Vilela escreveu: (19-09-2018, 08:19 PM)sim, vai ser algum lego e um telltale

nunca deram Lego na Plus, seria muita coisa pra eles
Responder
Manjaster escreveu: (19-09-2018, 08:33 PM)250 fucking reais por Ace Combat. Depois vai lá no tópico do Switch encher o saco com o preço dos jogos

https://www.bigboygames.com.br/super-sma...ch-p12009/

Paga aí.
Responder
Clamper escreveu: (19-09-2018, 11:23 PM)https://www.bigboygames.com.br/super-sma...ch-p12009/

Paga aí.
É, o detalhe é que quando falávamos de 250 reais em um jogo do Switch, era quando o dólar estava bem mais baixo do que agora, então, logo esses 250 virarão de 300 pra cima (obviamente falando dos jogos em mídia física).
Responder
339

Loles
Responder