Oficial 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra!
viceprince escreveu: (19-09-2018, 11:40 PM)É, o detalhe é que quando falávamos de 250 reais em um jogo do Switch, era quando o dólar estava bem mais baixo do que agora, então, logo esses 250 virarão de 300 pra cima (obviamente falando dos jogos em mídia física).

E olhe que, pelo baixo armazenamento do Switch e a falta de opção pra HD Externo, físico vira mais mandatório do que nos outros consoles. Sem contar que sua liberdade com a conta e como usar o jogo é bem mais restrita do que no PS4.

Mas minha maior reclamação não é nem o preço dos lançamentos, é o fato da Nintendo vender jogos que saíram juntos com o console por 250 reais até hj com umas promoções esporádicas bem meia boca.
Responder
Citação:Sony confirma que produção do PS Vita será encerrada em 2019 no Japão

De acordo com o vice-presidente da Sony Interactive Entertainment, Hiroyuki Oda, o PS Vita terá sua produção encerrada em 2019 no Japão. A informação foi dada à revista Famitsu durante a Tokyo Game Show 2018.

Oda também confirma que não há planos para um sucessor por ora. “No momento, nós não temos planos referentes a um novo aparelho portátil”, disse Oda. “No Japão, produziremos o PlayStation Vita até 2019. A partir daí, os envios [para as lojas] serão encerrados”.

https://psxbrasil.com.br/noticias/sony-c...-no-japao/

RIP
Responder
Clamper escreveu: (19-09-2018, 11:48 PM)E olhe que, pelo baixo armazenamento do Switch e a falta de opção pra HD Externo, físico vira mais mandatório do que nos outros consoles. Sem contar que sua liberdade com a conta e como usar o jogo é bem mais restrita do que no PS4.

Mas minha maior reclamação não é nem o preço dos lançamentos, é o fato da Nintendo vender jogos que saíram juntos com o console por 250 reais até hj com umas promoções esporádicas bem meia boca.

Eu ainda acho que HD no Switch não faz sentido.
Direto eu tiro ele dá dock para jogar, eu perderia o fator portátil.
Responder
TGS 2018: Jump Force trailer

TGS 2018: REmake 2 story trailer

Responder
Tô achando esse voice acting pior do que antes Lol Esse Leon então...

E pq a Ada tá usando óculos escuros? Lol
Responder
Kakashisan escreveu: (20-09-2018, 06:27 AM)Eu ainda acho que HD no Switch não faz sentido.
Direto eu tiro ele dá dock para jogar, eu perderia o fator portátil.

Já eu não tiro ele do dock nunca. Dar uma opção pro jogador não faz mal nenhum.
Responder
Clamper escreveu: (20-09-2018, 08:51 AM)Já eu não tiro ele do dock nunca. Dar uma opção pro jogador não faz mal nenhum.

Ah sim.
Nisso eu concordo.
Agora eu queria saber como a conta secundária funcionária.
Se jogos diferentes podem ser acessados ao mesmo tempo.
Responder
Clássicos de Arcade News: Fighting Vipers e Motor Raid jogáveis em Project Judge

Trailer deve estar saindo em breve.

O novo joguete do Yakuza Team trará joguetes de árcade inéditos por parte deles. Embora, Fighting Vipers já tenha sido disponibilizado para PS3, Motor Raid é a primeira vez que chega para consoles.

=========

Conception Plus vindo para PS4

=========

Million Arthur: Arcana Blood em primeiro trailer

joguete da SE de luta para PS4.

==========

World of Final Fantasy Máxima TGS trailer

==========

FF CC Remaster TGS trailer

==========

Chocobo - TGS trailer

===========

Disaster Report 4 Plus: Summer Memories - TGS trailer

vem pro Ocidente, please.

===========

Onechanbara Origin anunciado para PS4

2019 no Japão. Não desistiram dessa série ainda.

[Imagem: Onechanbara-Origin_Init_09-19-18_001-600x338.jpg]

[Imagem: Onechanbara-Origin_Init_09-19-18_002-600x338.jpg]

[Imagem: Onechanbara-Origin_Init_09-19-18_003-600x338.jpg]

============

Root Letter Last Answer anunciado para PS4 e Vita

Série continua em Playstation.

==========

Square-Enix revela bundle de KH3 e belíssima coletânea

Obviamente, o bundle é diferente do modelo do Pro revelado antes. Essa edição é do PS4 Slim e é aquelas safadas que não vem o game. lol

[Imagem: 20180920-kh3-01.png]

Paralelo a isso, a SE revelou Kingdom Hearts Integral Masterpiece: Kingdom Hearts III, Kingdom Hearts HD 1.5 + 2.5 ReMIX, Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue, livro de artes, um tema para PS4 e uma caixa especial.

[Imagem: PS4%20Pro.jpg]

[Imagem: All%20in%20One%20Physical.jpg]
Responder
Spider-Man vende 3.3 milhões de units em 3 dias

Superando assim a estreia de 3.1M de God of War, no mesmo período. Só que, tais números não contam os bundles do PS4 Pro que vem com o jogo, o que significa, que os números são maiores ainda.

Spider também gerou outro recorde para a Sony: Mais de 1 milhão de cópias foram frutos de pre-order.

As expectativas foram superadas com facilidade e o jogo rendeu mais do que a estreia do filme do Spider Homecoming.

[Imagem: 3ae04a72-eb70-4c1e-9025-912df0633302-Spi...&auto=webp]

https://www.usatoday.com/story/tech/talk...346187002/
Responder
supremejin escreveu: (20-09-2018, 11:02 AM)Spider-Man vende 3.3 milhões de units em 3 dias

Superando assim a estreia de 3.1M de God of War, no mesmo período. Só que, tais números não contam os bundles do PS4 Pro que vem com o jogo, o que significa, que os números são maiores ainda.

Spider também gerou outro recorde para a Sony: Mais de 1 milhão de cópias foram frutos de pre-order.

As expectativas foram superadas com facilidade e o jogo rendeu mais do que a estreia do filme do Spider Homecoming.

Merecido!!! Me diverti mto mais c/ spider do que c/ gowww! Love
Responder
supremejin escreveu: (20-09-2018, 11:02 AM)Spider-Man vende 3.3 milhões de units em 3 dias

E lá vem gente dizendo que foi fracasso, e pior, gente acreditando.
Responder
Nickelodeon escreveu: (20-09-2018, 11:13 AM)E lá vem gente dizendo que foi fracasso, e pior, gente acreditando.

Vc tá assistindo mto o otário mil grau. Com ctz ele falará que foi fracasso, dizendo que apenas 4% dos sonystas compraram o novo spider-goty.
Responder
A fórmula Ubisoft the game vende muito mesmo.
Responder
s3th escreveu: (20-09-2018, 11:20 AM)Vc tá assistindo mto o otário mil grau. Com ctz ele falará que foi fracasso, dizendo que apenas 4% dos sonystas compraram o novo spider-goty.

A implicância do Mil Grau com esse jogo beira o autismo.
Responder
Chozo Master escreveu: (20-09-2018, 11:30 AM)A fórmula Ubisoft the game vende muito mesmo.

Exato! E caiu como uma luva pra um game do aranha.
Responder
Chozo Master escreveu: (20-09-2018, 11:30 AM)A fórmula Ubisoft the game vende muito mesmo.

Qdo bem aplicada, dá certo. Spider-Man é fácil um dos melhores jogos dessa gen.
Responder
Chakan escreveu: (20-09-2018, 11:32 AM)Qdo bem aplicada, dá certo. Spider-Man é fácil um dos melhores jogos dessa gen.

Tem algum jogo OW da ubi que não deu certo?
Responder
s3th escreveu: (20-09-2018, 11:32 AM)Exato! E caiu como uma luva pra um game do aranha.

Eu to meio de saco cheio do estilo, mas devo pegar mais pra frente.
Vou esperar aquela price drop de mãe da Sony enquanto jogo o backlog. Saiu muita coisa esse ano.
Responder
s3th escreveu: (20-09-2018, 11:33 AM)Tem algum jogo OW da ubi que não deu certo?

No que diz respeito a vendas, acho que ñ. Até os jogos meia boca dela, como Ghost Recon Wildlands, vendem bem.
Responder
Chakan escreveu: (20-09-2018, 11:36 AM)No que diz respeito a vendas, acho que ñ. Até os jogos meia boca dela, como Ghost Recon Wildlands, vendem bem.

Jogos OW da Ubi sempre tiveram mtas qualidades, e vendem super bem mesmo.
Responder