Devil May Cry 5
Game of the Year 2019
Rodrigo Rey escreveu: (21-09-2018, 10:34 PM)Ele tem teleport como o 4, isso já vai ajudar com combos aéreos... e o Nero ainda vai ter uma Devil Bringer, mesmo que mecânica
Certeza que vai ter muito disso ainda

Tô ligado, é q eu tava falando mais sobre o Dante mesmo. Parece q deram uma forma especial pra ele, mas não vi ele fazendo nada impressionante no ar, só grounded mesmo, aí por isso perguntei.
Responder
Wander escreveu: (21-09-2018, 10:39 PM)Tô ligado, é q eu tava falando mais sobre o Dante mesmo. Parece q deram uma forma especial pra ele, mas não vi ele fazendo nada impressionante, só grounded mesmo, aí por isso perguntei.

Uma das 4técnicas dele inclusive é focada em dar espadadas no ar sem cair, usei muito nos chefes ontem Love
Responder
Mas aí você tá querendo gente jogando de forma avançada um jogo que nem saiu, Serge. Lol

Ficar muito tempo no ar só é fácil em DmC, em DMC4 a quantidade de golpes que te mantêm no ar por mais de 1 hit é baixíssima, o povo que usa a criatividade e habilidade pra ficar mais tempo, combinando os estilos e jump cancel. Só usando o moveset normal é isso aí mesmo, launcher, air rave e fim.

Btw, achei DO CARALHO. Só a câmera parece uma bosta inacreditável fora de combate. E tá fácil demais pegar SSS.
Responder
o que esse jogo tem de foda tem de câmera lixo, inacreditável Crylol
Responder
Pelo menos no combate tá boa a câmera.

E aquele "Nelo Angelo" que surgiu ali na treta? Lol

Curti demais os movimentos de capoeira, lindo demais.

A motinha tá zoeira.
Responder

Nesse ele usa a espada do sparda
Responder
Gbraga Returns escreveu: (21-09-2018, 11:21 PM)Mas aí você tá querendo gente jogando de forma avançada um jogo que nem saiu, Serge. Lol

Ficar muito tempo no ar só é fácil em DmC, em DMC4 a quantidade de golpes que te mantêm no ar por mais de 1 hit é baixíssima, o povo que usa a criatividade e habilidade pra ficar mais tempo, combinando os estilos e jump cancel. Só usando o moveset normal é isso aí mesmo, launcher, air rave e fim.

Btw, achei DO CARALHO. Só a câmera parece uma bosta inacreditável fora de combate. E tá fácil demais pegar SSS.

Sim, eu sei. Não tô cobrando nada não, só queria saber se existia a possibilidade ou se o gameplay tava mais casual mesmo.
Responder
O moveset parece ser o mesmo.

Tá lindo demais a movimentação do jogo, essa royal guard tá amor demais.
Responder
Wander escreveu: (22-09-2018, 11:35 AM)Sim, eu sei. Não tô cobrando nada não, só queria saber se existia a possibilidade ou se o gameplay tava mais casual mesmo.

Acho que vai ser possível criar todo tipo de maluquice como nos outros, mantiveram os 4 estilos e muito do moveset também, acho que os jogadores PRO vão ficar bem servido, ao contrário do DmC.
Responder
O Nero tá do caralho também, continua sendo bem mais acessível, mas sem ser tão limitado, por conta dos Devil Breakers. E não poder trocar no d-pad igual o Dante meio que força o jogador a se acostumar a usar todos. É um bom meio do caminho entre o Nero de DMC4 e o Dante atual.

Quero ver como vai ser o V, deve ser uma mongolice só.
Responder
Também quero V ele.
Responder
Victor Shadow escreveu: (22-09-2018, 02:23 PM)Também quero V ele.

Oi, Dehumanizer
Responder
Jack Russel escreveu: (22-09-2018, 02:28 PM)Oi, Dehumanizer

Lol
Responder

Responder
Devil May Cry 5 Lets You Spend Real Money To Upgrade Characters

Speaking to Hideaki Itsuno, director on the game from Capcom, we asked why this system is necessary in a game like Devil May Cry 5, and the reason given was a familiar one: it's about giving players options to play the game as they wish. "With giving people the ability to purchase Red Orbs, it’s something we want to give people as an option. If they want to save time and just want to get all the stuff at once, those people can do that. But on the other hand I don’t feel you have to get all the moves, " said Itsuno. "You should be able to play it the way you want to play it."

https://www.gamespot.com/articles/devil-...0-6461972/

Aaaa Aaaa Aaaa
Responder
Dizem "ah mas vamos dar a opção de ganhar red orbs normalmente"

Quando vê os upgrades custam 10x mais que no DMC4.
Responder
InuK9 escreveu: (23-09-2018, 06:36 PM)Dizem "ah mas vamos dar a opção de ganhar red orbs normalmente"

Quando vê os upgrades custam 10x mais que no DMC4.

Acho que estão se referindo àqueles braços do Nero. Não os upgrades normais do jogo...

Capcom não é nem louca de fazer uma merda dessa, só lembrar o que aconteceu com Star Wars Battlefront
Responder
Jack Russel escreveu: (23-09-2018, 06:41 PM)Acho que estão se referindo àqueles braços do Nero. Não os upgrades normais do jogo...

Capcom não é nem louca de fazer uma merda dessa, só lembrar o que aconteceu com Star Wars Battlefront

Não, é comprar red orbs com dinheiro real mesmo.
Responder
Duvido que vá fazer diferença. Duas jogadas deve dar pra desbloquear tudo, como de costume.

Se não der, aí é putice mesmo.

Mas foda que vai demorar pra saber com certeza, porque reviewer só vai zerar uma vez, então tem que esperar sair e as cobaias liberarem tudo.
Responder
InuK9 escreveu: (23-09-2018, 06:46 PM)Não, é comprar red orbs com dinheiro real mesmo.

Red Orb é pra item de cura, não habilidade
Responder