Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Zerei Devil May Cry 4.

No começo a história é tão largada que não entendi caralho nenhum e só segui matando demônios porque é a vida. Demorou uns bons 7 capítulos pra explicarem o que tava rolando em primeiro lugar.

Depois de jogar DmC, achei estranho pegar o 4. Gameplay diferente, parece menos ágil e tem menos ferramentas pra integrar nos combos. Até tem várias armas, só que tem que ficar trocando pra elas e é meio chato, não funciona fácil que nem as secundárias do Reboot. Mas não é ruim não, achei o jogo bem legal.
Tenho vontade de rejogar o 4. No lançamento foi incrível. Mas depois do 5 acho que nem vou empolgar de jogar, quero ver se consigo jogar antes.
Super Sayajin Sonic
[GFY]JealousShockingBabirusa[/GFY]

A mudança de geração, melhorou muito as animações de combate.
KAZUMA KIRYU
Zerei Reverie no Vita, jogo esse que é uma mistura de Earthbound (na parte visual) e Zelda (na estrutura das dungeons e na inspiração do gameplay).

De uma forma geral é um jogo bem simples e curto, mas que consegue ter carisma suficiente para cativar e valer a pena ser jogado, seja por ser um jogo mecânicas e puzzles redondinhos, mas principalmente pela ambientação (curiosamente o jogo se passa numa ilha da Nova Zelândia).

Ele é bem curto e relativamente fácil, então acho que seria recomendável apenas para quem gosta do gênero e o encontrar a um bom preço. Seria uma oferta perfeita para ser oferecido na PLUS, porque é o típico jogo que tem qualidade, mas não muito valor agregado.

---------------------

Em paralelo continuo avançando em Spider-Man e amanhã devo começar Octopath Traveler no Switch.
Seloco, God of War (2018) tá bom demais Baba
Nem dei bola pra minha mulher nesse fds, fiquei só jogando essa porra, pqp

abraços e paz™
Comecei jogar beyond two souls em paralelo com Wolfenstein II.
Zerei spidey...
Jogo meh na história.
Bom no gameplay.

GoW superior!
Setsuna94 escreveu: (23-09-2018, 10:07 PM)Super Sayajin Sonic
[GFY]JealousShockingBabirusa[/GFY]

A mudança de geração, melhorou muito as animações de combate.

E tbm deu poderes pro Kazuma pelo jeito.
50+ horas de Dragon Quest já, jogão da porra. Os bosses da segunda metade estão bem mais difíceis que o da primeira, já tomei 3 game overs Emotion
E esse bulet hell no boss final de Furi? Loles
Litros de Smash Bros 3DS.
Jack Russel escreveu: (24-09-2018, 10:25 AM)E esse bulet hell no boss final de Furi? Loles

O final boss verdadeiro?
wolfwood escreveu: (24-09-2018, 11:33 AM)O final boss verdadeiro?

Sim...Nem acredito que consegui passar.


E pensar que tem gente que acha tropical Freeze difícil, dá até pena =(
Terminei Spider-Man no PS4 agora estou em dúvida se amanhã começo DQ XI (que deve chegar amanhã) ou Octopath Traveler.

Alguma recomendação entre os dois?
Mafia III terminado, finalmente! um martírio terminar esse jogo
Se tivesse a estrutura do 2 seria perfeito, já que tem carisma, ótima ambientação, soundtrack e história interessante

Nunca mais pretendo rejogar
viceprince escreveu: (24-09-2018, 10:50 PM)Terminei Spider-Man no PS4 agora estou em dúvida se amanhã começo DQ XI (que deve chegar amanhã) ou Octopath Traveler.

Alguma recomendação entre os dois?

Intercala octopath.
Se jogar sozinho pode enjoar.
viceprince escreveu: (24-09-2018, 10:50 PM)Terminei Spider-Man no PS4 agora estou em dúvida se amanhã começo DQ XI (que deve chegar amanhã) ou Octopath Traveler.

Alguma recomendação entre os dois?

Jogue Octopath e mande MPs pra Syng diariamente relatando seu progresso, depois poste as respostas dela aqui.
Entrei numa pegada Serge e agora estou revisitando a biblioteca do PSP. Tenho muita nostalgia com esse portátil, que para mim é um dos melhores já feitos. Havia me esquecido de como ele tem vários jogos de corrida arcade excelentes (algo que está em falta nessa geração).
Devo ser um dos poucos aqui que sempre cagou pra portátil, mais pq eu sempre fui um fodido, que mal tinha dinheiro pra consoles e PC Lol Aí quando passei a ter dinheiro, a ideia de jogar num portátil sempre me pareceu pior do que jogar na minha tv ou pc.