Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Orelha1 escreveu: (25-09-2018, 07:09 AM)Devo ser um dos poucos aqui que sempre cagou pra portátil, mais pq eu sempre fui um fodido, que mal tinha dinheiro pra consoles e PC Lol Aí quando passei a ter dinheiro, a ideia de jogar num portátil sempre me pareceu pior do que jogar na minha tv ou pc.

Mas nem é e os portáteis tem pérolas que fazem inveja a qualquer super produção dos consoles de mesa. Dê uma chance a algum deles em algum momento, o DS por exemplo é quase um mini ps2 com a gigantesca biblioteca que tem e muitos jogos bons, o psp é outro muito bom, alem da boa biblioteca dele voce pode revisitar vários jogos de tudo quanto é geração antiga tal qual o Vita.
Dreadus escreveu: (25-09-2018, 08:53 AM)Mas nem é e os portáteis tem pérolas que fazem inveja a qualquer super produção dos consoles de mesa. Dê uma chance a algum deles em algum momento, o DS por exemplo é quase um mini ps2 com a gigantesca biblioteca que tem e muitos jogos bons, o psp é outro muito bom, alem da boa biblioteca dele voce pode revisitar vários jogos de tudo quanto é geração antiga tal qual o Vita.

Ah, eu já emulei muita coisa de DS e PSP. Não é mesma coisa, mas funciona. Eu também nunca trabalhei em locais onde eu tinha que me deslocar por muito tempo, que é onde muita gente acha o tempo pra jogar, fora que jogar portátil no busão sempre foi pedir pra ser assaltado, pelo menos por aqui. Aí em casa eu sempre preferi usar a tela grande mesmo.
Orelha1 escreveu: (25-09-2018, 07:09 AM)Devo ser um dos poucos aqui que sempre cagou pra portátil, mais pq eu sempre fui um fodido, que mal tinha dinheiro pra consoles e PC Lol Aí quando passei a ter dinheiro, a ideia de jogar num portátil sempre me pareceu pior do que jogar na minha tv ou pc.

Sempre preferi jogar em portáteis, mesmo em casa. Além da liberdade de poder estar em qualquer cômodo, tem outras facilidades como modo sleep extremamente prático, poder jogar enquanto assiste algo na TV do lado da patroa, etc.

Para mim é a diferença de ler um livro/PDF em um Kindle/iPad ou no PC.
Orelha1 escreveu: (25-09-2018, 09:25 AM)Ah, eu já emulei muita coisa de DS e PSP. Não é mesma coisa, mas funciona. Eu também nunca trabalhei em locais onde eu tinha que me deslocar por muito tempo, que é onde muita gente acha o tempo pra jogar, fora que jogar portátil no busão sempre foi pedir pra ser assaltado, pelo menos por aqui. Aí em casa eu sempre preferi usar a tela grande mesmo.

No meu caso o fator portátil nem se aplica a "busão, no meio da rua, etc" porque dificilmente eu iria jogar assim ao ar livre pelos próprios fatores que você mencionou (assalto e exposição). Minha comodidade no portátil é justamente a portabilidade dele dentro de casa ou em algum canto que possa levar ele sem me preocupar. Quando tive o DS, nas viagens que fiz a trabalho e de lazer eu levava o bichinho e jogava no aeroporto ou no avião tranquilamente, era muito confortável isso e em casa mesmo era bacana ficar na varanda ou no quarto, jogando tranquilamente.

HeRinger escreveu: (25-09-2018, 09:26 AM)Sempre preferi jogar em portáteis, mesmo em casa. Além da liberdade de poder estar em qualquer cômodo, tem outras facilidades como modo sleep extremamente prático, poder jogar enquanto assiste algo na TV do lado da patroa, etc.

Para mim é a diferença de ler um livro/PDF em um Kindle/iPad ou no PC.

Exatamente, me encaixo nesse perfil aí.
Quando tive PSP levei pouco pra fora de casa também
HeRinger escreveu: (25-09-2018, 06:44 AM)Entrei numa pegada Serge e agora estou revisitando a biblioteca do PSP. Tenho muita nostalgia com esse portátil, que para mim é um dos melhores já feitos. Havia me esquecido de como ele tem vários jogos de corrida arcade excelentes (algo que está em falta nessa geração).

Jogue Resistance Retribution, Obscure The Aftermath, SH Origins, Trails FC e SC.
Ainda estou em dúvidas de qual dos dois começar, mas tenho até as 18:00 pra pensar.

Orelha1 escreveu: (25-09-2018, 07:09 AM)Devo ser um dos poucos aqui que sempre cagou pra portátil, mais pq eu sempre fui um fodido, que mal tinha dinheiro pra consoles e PC Lol Aí quando passei a ter dinheiro, a ideia de jogar num portátil sempre me pareceu pior do que jogar na minha tv ou pc.
Eu também era fodido de grana e na época não pude ter os primeiros que eu desejava como GB e GBC. Logo que comecei a trabalhar meio período e ganhar uns trocados, encomendei um GBA (o primeiro modelo, sem bateria recarregável e sem luz na tela) na Americanas em 10x de 30 reais (curiosamente também minha compra online) e percebi que foi a melhor escolha gamer, mesmo tendo acesso, na época, a todos os jogos do GBA em forma de emulador rodando melhor no meu PC, jogar numa plataforma 100% portátil é uma experiência única e pra mim incomparável.

Até hoje tenho dificuldades para entender como as pessoas passaram a aceitar de boa receber ports de portáteis em console de mesa, porque além das limitações óbvias dos jogos em relação as contrapartes em consoles de mesa, o tipo de experiência é totalmente diferente e inferior (no caso desses jogos especificamente de portáteis).
HeRinger escreveu: (25-09-2018, 09:26 AM)Sempre preferi jogar em portáteis, mesmo em casa. Além da liberdade de poder estar em qualquer cômodo, tem outras facilidades como modo sleep extremamente prático, poder jogar enquanto assiste algo na TV do lado da patroa, etc.

Para mim é a diferença de ler um livro/PDF em um Kindle/iPad ou no PC.
Mesma coisa aqui, só que acrescente ai que gosto de deixar a TV ligada ao fundo enquanto jogo, para escutar alguma notícia, acompanhar algum gol quando está rolando um jogo ou algo do tipo.

Quarta-feira pra mim é sagrado que por mais bosta que seja o time jogando, eu tenho que deixar a TV ligada e só jogo em portátil na hora do jogo.
Kakashisan escreveu: (24-09-2018, 11:56 PM)Intercala octopath.
Se jogar sozinho pode enjoar.
Eu sempre intercalo, mas preferia, nesse momento, jogar o que for melhor. Sabe me dizer qual é melhor entre ele e DQ XI (mesmo que seja uma questão de opinião)?
Rodrigo Rey escreveu: (25-09-2018, 10:27 AM)Quando tive PSP levei pouco pra fora de casa também
Eu levei numa viagem pra praia. Love
viceprince escreveu: (25-09-2018, 01:03 PM)Eu sempre intercalo, mas preferia, nesse momento, jogar o que for melhor. Sabe me dizer qual é melhor entre ele e DQ XI (mesmo que seja uma questão de opinião)?

Então, acho que dá para jogar os dois.
Vc pode fazer um ou dois capítuloa por dia e talz, o jogo não vai te punir por esquecer a história, pois tem um resuminho no jogo..
Tipo, eu começaria com Octopath para ver se bate o.gosto com o estilo de narrativa.
SIDSTART escreveu: (25-09-2018, 01:44 PM)Eu levei numa viagem pra praia.  Love

Joguei Chinatown Wars em uma
Kakashisan escreveu: (25-09-2018, 01:44 PM)Então, acho que dá para jogar os dois.
Vc pode fazer um ou dois capítuloa por dia e talz, o jogo não vai te punir por esquecer a história, pois tem um resuminho no jogo..
Tipo, eu começaria com Octopath para ver se bate o.gosto com o estilo de narrativa.
O destino decidiu pra mim: DQ XI não chegou hoje, então vou de Octopath Traveler.

E valeu pelo conselho, mas apesar de ter probleminha, não tenho retardo a tal ponto de jogar dois JRPGs simultaneamente. Loles
Rodrigo Rey escreveu: (25-09-2018, 01:48 PM)Joguei Chinatown Wars em uma
Uso portátil, como portátil, direto. Seja no trono, seja na cama, seja com a TV ligada, em todas as viagens que não sejam de avião (sei que não dá nada, mas tenho medo da RF achar que é contrabando e tomar).

Não uso em lugares públicos, mas fora de casa (hotel, casa de campo, casa de parentes próximos), é direto.

Inclusive nem tenho desktop porque até com PC eu prefiro portáteis (no caso notebook).
HeRinger escreveu: (25-09-2018, 09:26 AM)Sempre preferi jogar em portáteis, mesmo em casa. Além da liberdade de poder estar em qualquer cômodo, tem outras facilidades como modo sleep extremamente prático, poder jogar enquanto assiste algo na TV do lado da patroa, etc.

Para mim é a diferença de ler um livro/PDF em um Kindle/iPad ou no PC.

Mesma coisa aqui, e com o passar do tempo fui cada vez mais virando jogador de portátil.
Estou quase terminando Crash Bandicoot aqui, faltam só 6 fases, aí passarei pro 2 e 3 provavelmente.
Wander escreveu: (25-09-2018, 07:48 PM)Estou quase terminando Crash Bandicoot aqui, faltam só 6 fases, aí passarei pro 2 e 3 provavelmente.

Como conseguiu passar o Crash Trilogy pra dentro do Vita, pq eu pesquisei pra comprar e não achei, parece que precisa de um PS3 pra fazer o processo.
Wander escreveu: (25-09-2018, 07:48 PM)Estou quase terminando Crash Bandicoot aqui, faltam só 6 fases, aí passarei pro 2 e 3 provavelmente.

no aguardo do Sergin chamando o urso polar de capivara e o tigre de cachorro
Manjaster escreveu: (25-09-2018, 08:18 PM)Como conseguiu passar o Crash Trilogy pra dentro do Vita, pq eu pesquisei pra comprar e não achei, parece que precisa de um PS3 pra fazer o processo.

Não se vc tiver o Henkaku Guess

O jogo funciona sendo emulado no Adrenaline, q é um emulador de PSP q funciona dentro do Vita.

Mas não achei a trilogia, baixei os 3 individualmente e passei pro cartão.

Bio escreveu: (25-09-2018, 09:17 PM)no aguardo do Sergin chamando o urso polar de capivara e o tigre de cachorro

8-8
Rodrigo Rey escreveu: (24-09-2018, 11:54 PM)Mafia III terminado, finalmente! um martírio terminar esse jogo
Se tivesse a estrutura do 2 seria perfeito, já que tem carisma, ótima ambientação, soundtrack e história interessante

Nunca mais pretendo rejogar

Quantas horas, Rey?

Tô jogando e ele tava ótimo até começar as fetch quests pra liberar as missões principais, que são ótimas, mas o saco que demora litros pra conseguir jogar uma missão realmente boa, desanima mesmo
Crylol