Oficial Gacha's Board V.1
+Temos que pegar
Amilima escreveu: (26-09-2018, 10:39 PM)Já baixei o app do qop, só esperando liberar esse jogo

Passa o link ae, plz
Não to achando :(
Responder
Light Blade escreveu: (26-09-2018, 11:07 PM)Passa o link ae, plz
Não to achando :(

EDIT: Deixa, já achei Lol
Responder

Não tem a opção de fazer download ainda. Espero que dê pra colocar o jogo em inglês.
Responder
Amilima escreveu: (26-09-2018, 11:33 PM)Não tem a opção de fazer download ainda. Espero que dê pra colocar o jogo em inglês.

O link do Qooapp é da versão japa, a versão US é nesse link:

https://m.apkpure.com/dragalia-lost/com.nintendo.zaga

Não dá pra baixar o conteúdo ainda, mas avisaram que será quase 3GB de download, então prepare espaço.
Responder
Light Blade escreveu: (26-09-2018, 11:59 PM)O link do Qooapp é da versão japa, a versão US é nesse link:

Não dá pra baixar o conteúdo ainda, mas avisaram que será quase 3GB de download, então prepare espaço.

Não vai sair para cá?
Responder
Kakashisan escreveu: (27-09-2018, 12:05 AM)Não vai sair para cá?

Nope.

Por enquanto só Japão, Taiwan, Macau, Hong Kong e Estados Unidos. Nem na Europa saiu Lol
Responder
Light Blade escreveu: (26-09-2018, 11:59 PM)O link do Qooapp é da versão japa, a versão US é nesse link:

Tenho que baixar o jogo e outro app pra abrir ele?
Responder
Amilima escreveu: (27-09-2018, 12:18 AM)Tenho que baixar o jogo e outro app pra abrir ele?

Nope, só baixar o apk, instalar e esperar até amanhã pra poder iniciar :P
Responder
To adorando esse Dra da Nintendo Love Só acho bizarro umas escolhas que eles fizeram no jogo, como gastar uma grana alta com dubladores pra TUDO Lol Ou o jogo já ter 3gb e cada fase, depender outro download dentro do jogo... Algumas fases tendo mais de 10mb Loles
Responder
Baixei, mas o jogo tá lotado de bugs Crylol

Nem o download do jogo posso mais refazer Crylol
Responder
Eu vou demorar mais um pouco para puxar esse ae. Fire Emblem Heroes ainda é mais interessante.
Responder
Eu curti o jogo. Um action RPG muito bem produzido e pensado pra celular. O único problema é que é bem pesado. Praticamente você tem que baixar algum arquivo pra jogar missão.

Aí fode memória do celular.

Victor escreveu: (28-09-2018, 09:01 AM)Eu vou demorar mais um pouco para puxar esse ae. Fire Emblem Heroes ainda é mais interessante.

Vai tentar pegar a L!Tiki? Estou guardando orbs. Último banner lendário meu pitch rate chegou a 14% com mais de 200 orbs e não tirei nada.Emotion
Responder
Instalei de novo, fiquei o dia todo dando reroll Lol

Peguei um print 5* e parei... Taí meu time
[Imagem: 2s19l3s.jpg]
Responder
Light Blade escreveu: (28-09-2018, 10:39 PM)Instalei de novo, fiquei o dia todo dando reroll Lol

Teu jogo está todo bugado e com os gráficos estourados Loles Aqui no iOS, está rodando sem nenhum bug.
Responder
Setsuna94 escreveu: (28-09-2018, 10:40 PM)Teu jogo está todo bugado e com os gráficos estourados Loles Aqui no iOS, está rodando sem nenhum bug.

Não dá pra fazer milagre se não tiver celular flagship :(

Tenho que esperar a dev corrigir esse bug, até lá, well...
Responder
Light Blade escreveu: (28-09-2018, 10:39 PM)Instalei de novo, fiquei o dia todo dando reroll Lol

Tirei um dragão 5*, Jeanne Dark. Tá bom demais. Summon em ganha é só sofrimento.
Responder
Passem seus ids ae pra gente combinar uns coops :P
Responder
o que ta achando do jogo, Light? to sem jogar nada depois que parei com o FFRK, tava afim de começar algo novo.
Responder
One Winged Angel escreveu: (29-09-2018, 08:22 AM)o que ta achando do jogo, Light? to sem jogar nada depois que parei com o FFRK, tava afim de começar algo novo.

Muito bom (salvo os bugs no meu celular), interface nota 10 como todo jogo da Nintendo e uma excelente OST.

As batalhas são boas e empolgantes, mas o jogo implora pra ter um modo landscape Lol Uma mão só pra um ARPG é ruim demais, se forem levar em consideração o que aconteceu com Dragon Project, deve ter um update do tipo no futuro.

E o gacha pode ser cruel, cuidado Lol Dei reroll umas 5 vezes pra pegar algo 5*. Dica: como estamos no lançamento do jogo, ele vai te dar 2800 wyrmite. Coloque qualquer char como helper pra ganhar mais 300, assim pode fazer 2 pulls de 10x por reroll.
Responder
Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

https://www.reddit.com/r/DragaliaLost/co...it-android
Responder