Oficial 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra!
Chozo Master escreveu: (04-10-2018, 11:58 AM)Só eu to achando esse Soul Calibur feio?

Jogos de Luta sempre tiveram um visual acima de outros jogos, por ter um ambiente limitado. Soul Calibur em especial sempre tinha visuais e animações de ponta. Mas isso aí tá pior que os joguinhos Open World de hoje.

Imagino que seja uma combinação de especificações do hardware, melhores técnicas de desenvolvimento e tendências de mercado.

Antigamente a memória era tão pouca que os cenários serem pequenos era um enorme diferencial pra qualidade dos visuais que conseguia entregar. Hoje isso já não é problema. Recentemente temos também técnicas excelentes de asset streaming, de forma que o peso no hardware pra renderizar um cenário de jogo de luta não é tão diferente quanto um jogo com mais exploração, visto que ele não precisa renderizar tanta coisa assim de uma vez, e vai trocando o que está de fato renderizado conforme você avança na fase e o cenário ofusca partes anteriores e posteriores.

E aí tem o fato de que jogos de luta não ampliaram muito seu apelo com o público. Eles vendiam milhão na época que vender milhão era incrível, mas continuam vendendo milhão agora que a norma pra um jogo AAA, que justifica investimentos maiores que trazem visuais melhores, é na casa dos 4~8 milhões.

Única franquia que vende pra fazer qualquer AAA ter inveja é Smash Bros, o resto é nicho.
Responder
Sony trará bons joguetes para Brasil Game Show 2018

BGS 2018 terá diversos jogáveis de peso.

Jogos de PS4/PS4 Pro
Ace Combat 7: Skies Unknown
Call of Duty: Black Ops 4
Days Gone
Dead or Alive 6
Dreams
FIFA19
Horizon Chase Turbo
Kingdom Hearts III
Marvel’s Spider-Man
Pro Evolution Soccer 2019
Resident Evil 2
Sekiro: Shadows Die Twice
Spyro Reignited Trilogy
The Forest
Trove

Jogos de PSVR
Ace Combat 7: Skies Unknown
Astro Bot Rescue Mission
Beat Saber
Blood & Truth
Golem
Moss
Tetris Effect

Responder
Boa lineup Emotion Sucrilhos e re2.

Capaz do DMC5 tar no estande do Xbox.
Responder
Quero jogar Sekiro Emotion
Responder
Quem tiver a oportunidade (até porque não deve ter fila grande) de ir ao evento, jogue Astro Bot porque o jogo está fantástico. Ele lembra muito o estilo de cenário de Mario 3D Land, com mecânicas de Tearaway (a versão Vita) e com detalhes do universo de Mario Galaxy.

Sensacional o joguete até agora. Só é triste esse lance de exigir VR, o que particularmente acho válido porque aumenta a qualidade do jogo, mas ao mesmo tempo não num nível suficiente para ser impeditivo do jogo ser bom rodando apenas na televisão.
Responder
viceprince escreveu: (04-10-2018, 05:51 PM)Quem tiver a oportunidade (até porque não deve ter fila grande) de ir ao evento, jogue Astro Bot porque o jogo está fantástico. Ele lembra muito o estilo de cenário de Mario 3D Land, com mecânicas de Tearaway (a versão Vita) e com detalhes do universo de Mario Galaxy.

Sensacional o joguete até agora. Só é triste esse lance de exigir VR, o que particularmente acho válido porque aumenta a qualidade do jogo, mas ao mesmo tempo não num nível suficiente para ser impeditivo do jogo ser bom rodando apenas na televisão.

VR tá fora de cogitação pra mim no momento, muito caro, mas se um dia eu comprar esse vai ser o primeiro jogo na lista além de Déraciné. Realmente dava nada pra ele, e a recepção me surpreendeu.

Pelo menos Concrete Genie pelo visto vai ser tanto VR quanto TV. Aquele jogo parece excelente, pessoal não tá dando a atenção que ele merece.
Responder
Parece q desde a gen passada todo console precisa de algum acessório gimmick, não pode ser só um console normal. Lembro do Move e do 3D no PS3.
Responder
Clã, vcs acham que The Last of Us Part 2 e Ghost of Tsushima saem em 2019?
Responder
Caiops escreveu: (04-10-2018, 07:15 PM)Clã, vcs acham que The Last of Us Part 2 e Ghost of Tsushima saem em 2019?

Ghost of Tsushima sim, The Last of Us Part II espero pra 2020 só.
Responder
Caiops escreveu: (04-10-2018, 07:15 PM)Clã, vcs acham que The Last of Us Part 2 e Ghost of Tsushima saem em 2019?

Days Gone nao e o grande titulo da sony pro primeiro trimestre entao aposto que estes dois saem ano que vem. Como GoW e Spider neste ano.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (04-10-2018, 06:41 PM)VR tá fora de cogitação pra mim no momento, muito caro, mas se um dia eu comprar esse vai ser o primeiro jogo na lista além de Déraciné. Realmente dava nada pra ele, e a recepção me surpreendeu.

Pelo menos Concrete Genie pelo visto vai ser tanto VR quanto TV. Aquele jogo parece excelente, pessoal não tá dando a atenção que ele merece.
Eu não pretendia pegar, apesar de achar a tecnologia legal, pelo preço também, mas como na época tive oportunidade de viajar ao PY e pagar barato, peguei e não me arrependo, justamente porque já sabia o que de bom existia e nem esperava grandes jogos mais.

Vale lembrar que a maioria dos bons jogos de VR são experiências que funcionam sem o aparelho, sendo casos esses de RE VII, Rez e Wipeout, mas de algum modo a experiência fica mais interessante com VR, então o aparelho é interessante até para jogos que não são exclusivos. Outro dado bom é que já deram um bom número de jogos na PLUS, então é quase certo que quem é assinante tem alguns jogos que valem uma testada.

Astro Bot eu soube que existia pouco antes de ser lançado, mas antes nem lembro do jogo em eventos, nem nada, então fui surpreendido pela qualidade final. Quem compra o VR tem acesso a um conjunto de minigames baseado nesse "universo" e personagens que foi o lugar que surgiu a ideia pro jogo e esses minigames já demostraram logo de cara que o aparelho, estranhamente, funciona melhor para plataforma em terceira pessoa do que o caminho óbvio de jogo em primeira pessoa que você seria o protagonista.

Por fim, outro com uma pegada parecida com Astro Bot e inclusive com qualidade não muito distante é Moss, o joguete do ratinho que a Sony mostrou em vários eventos.
Responder
Wander escreveu: (04-10-2018, 07:07 PM)Parece q desde a gen passada todo console precisa de algum acessório gimmick, não pode ser só um console normal. Lembro do Move e do 3D no PS3.
Acessórios sempre existiram e sempre foram interessantes no sentido de dar mais opções e expandir o nível de experiência. Acho que o único problema dessas funções serem acessórios ou opcionais é que a base instalada daquele aparelho nunca é grande o suficiente para ele receber uma produção muito grande ou títulos realmente importantes, mas ao mesmo tempo que isso é negativo, também é uma segurança que games tradicionais, feitos para ser jogados da melhor forma possível (controle convencional) serão a maioria.

O sucesso do Wii e Kinect na geração passada foram fatores que no final fizeram com que no final a Sony conseguisse lançar mais exclusivos de qualidade, tendo em vista que ela investiu pouco no move e o formato tradicional de jogos sempre será melhor.
Responder
Days Gone no começo do ano, Dreams no meio do ano, Ghosts of Tsushima em setembro e The Last of Us II para novembro (talvez com algum atraso para fevereiro de 2020).

No mais, ainda acho "arriscado" a Ubisoft anunciar um AC de samurais e lançar ano que vem antes de Ghosts of Tsushima. Loles
Responder
[Imagem: Dovx8AuUwAEYnB8.jpg]

U$40

KINGDOM HEARTS HD 1.5+2.5 ReMIX
KINGDOM HEARTS FINAL MIX
KINGDOM HEARTS Re:Chain of Memories
KINGDOM HEARTS 358/2 Days (HD Remastered cinematics)
KINGDOM HEARTS II FINAL MIX
KINGDOM HEARTS Birth by Sleep Final MIX
KINGDOM HEARTS Re:coded (HD Remastered cinematics)
KINGDOM HEARTS HD 2.8 FINAL CHAPTER PROLOGUE
KINGDOM HEARTS Dream Drop Distance HD
KINGDOM HEARTS 0.2 Birth by Sleep –A fragmentary passage–
KINGDOM HEARTS χ Back Cover (movie)

Emotion
Responder
Eita, queria, mas já comprei o 1.5+2.5
Qualquer hora pego o 2.8 a preço de banana
Responder
Quantas collections essa série já teve? Puta merda.
Responder
Clamper escreveu: (05-10-2018, 10:28 AM)Quantas collections essa série já teve? Puta merda.

Aposto que ainda vai ter uma Supreme Ultimate Collection com o 1.5+2.5+2.8+III
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (05-10-2018, 10:30 AM)Aposto que ainda vai ter uma Supreme Ultimate Collection com o 1.5+2.5+2.8+III

Sairá mesmo, certeza.
Responder
Pensando aqui se mudo meu nick da PSN quando a Sony implementar Hum

Quase fundindo os nicks que possuo em gachas, mais fácil e apresentável.
Responder
Light Blade escreveu: (05-10-2018, 11:15 AM)Pensando aqui se mudo meu nick da PSN quando a Sony implementar Hum

Quase fundindo os nicks que possuo em gachas, mais fácil e apresentável.

Mude o nick com a tradução do T-Rex: Lâmina Leve.
Responder