Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
Acho que vou largar Macbooks em breve.
Teve novo surfacebook tb?
Responder
regmaester escreveu: (05-10-2018, 10:37 AM)Uns 2 anos atrás comprarei um Surface pro 4. É melhor q qq tablet pq usa Windows full. Não fica preso a aplicativos dos tablets comuns e da pra fazer qq coisa q se faz num pc.

E são lançados aqui no Huesil ou é preciso importar?
Responder
fernandeath escreveu: (05-10-2018, 12:39 PM)E são lançados aqui no Huesil ou é preciso importar?

Acho q não foram lançados oficialmente não. O pouco q tem, tem no Mercado Livre e caríssimo. Ao menos eu nunca vi em loja de forma oficial.

O meu eu comprei qd viajei.
Responder
Eu loguei no site da live e quando entro na aba my games só mostra os jogos de Xbox One que eu tenho, os de 360 não aparecem mais é assim mesmo agora?

Quando eu vou no histórico de compras os jogos de X360 estão lá.
Responder
Maedhros escreveu: (08-10-2018, 08:21 PM)Eu loguei no site da live e quando entro na aba my games só mostra os jogos de Xbox One que eu tenho, os de 360 não aparecem mais é assim mesmo agora?

Quando eu vou no histórico de compras os jogos de X360 estão lá.

Não faço ideia. Acho q nunca comprei nda digital no X360, até pq ele era desbloqueado.

No XONE, na opção “prontos para instalar”, aparecem todos os jogos comprados no X, X360 e XONE.
Responder
s3th escreveu: (09-10-2018, 07:49 AM)Não faço ideia. Acho q nunca comprei nda digital no X360, até pq ele era desbloqueado.

No XONE, na opção “prontos para instalar”, aparecem todos os jogos comprados no X, X360 e XONE.

E os jogos do gwg do X360? Aparecem pelo site?
Responder
Maedhros escreveu: (09-10-2018, 08:10 AM)E os jogos do gwg do X360? Aparecem pelo site?

Se você "comprou" eles na hora que entraram, aparecem no histórico da sua conta.

Sobre aparecer no seu Xone, vê se não tá com o filtro "Only Xone games" na aba de ready to download.
Responder
Quando comprei o One e loguei na minha conta, todos meus jogos digitais do 360 já apareceram na aba "Ready to Download".
Responder
Filhos, vcs não entenderam.

Eu não tenho one, eu loguei no xbox.com e acessei minha conta. Sempre que eu entrei em profile > my games pelo site apareciam todos os jogos da minha conta e tinha filtro de busca one / 360 / pc.

Eu loguei na última vez e não tinha mais o filtro para jogos de 360, eles não apareciam mais no my games. Eu queria saber se mais alguém logou pelo site e aconteceu isso.
Responder
Realmente, loguei na conta pelo navegador e só tem one e pc como filtros ...
Responder
Dragoon escreveu: (10-10-2018, 07:24 AM)Realmente, loguei na conta pelo navegador e só tem one e pc como filtros ...

Então eles devem ter mudado o layout do site mesmo, eu achei estranho pq os jogos não apareciam na busca, mas estavam no meu histórico de compras.

Eu tenho mais de 100 jogos de X360 na conta, se eles sumissem eu ia ficar muito puto. Lol
Responder
Maedhros escreveu: (10-10-2018, 06:54 AM)Filhos, vcs não entenderam.

Eu não tenho one, eu loguei no xbox.com e acessei minha conta. Sempre que eu entrei em profile > my games pelo site apareciam todos os jogos da minha conta e tinha filtro de busca one / 360 / pc.

Eu loguei na última vez e não tinha mais o filtro para jogos de 360, eles não apareciam mais no my games. Eu queria saber se mais alguém logou pelo site e aconteceu isso.

Que caixista de meia tigela. Crylol
Responder
Maedhros escreveu: (10-10-2018, 08:33 AM)Então eles devem ter mudado o layout do site mesmo, eu achei estranho pq os jogos não apareciam na busca, mas estavam no meu histórico de compras.

Eu tenho mais de 100 jogos de X360 na conta, se eles sumissem eu ia ficar muito puto. Lol

Provavelmente isso é apenas no site mesmo... No 360 ou Xone, aparecem todos disponíveis lá.
Responder
Hayabasa escreveu: (10-10-2018, 08:50 AM)Que caixista de meia tigela. Crylol

Eu tenho um X360 que fica na casa do meu pai.

Nesse ano eu quase comprei o One X, mas preferi pegar a 1070ti mesmo. Emotion


Dragoon escreveu: (10-10-2018, 09:02 AM)Provavelmente isso é apenas no site mesmo... No 360 ou Xone, aparecem todos disponíveis lá.

É bem capaz de no futuro ficar só uma categoria para jogos quando conseguirem colocar todos os jogos de X360 na bc.
Responder
Maedhros escreveu: (10-10-2018, 09:10 AM)É bem capaz de no futuro ficar só uma categoria para jogos quando conseguirem colocar todos os jogos de X360 na bc.

No one tem até quatro filtros pra escolher: Todos/Xbox One/Xbox 360/Enhanced One X, Esses filtros estão tanto nos instalados, quanto os que você pode instalar.
Responder
E viram a lista de jogos em promoção do Dia das Crianças na live?
GTA V, Witcher 3 e oturos jogos infantis.
Responder
fernandeath escreveu: (10-10-2018, 11:51 AM)E viram a lista de jogos em promoção do Dia das Crianças na live?
GTA V, Witcher 3 e oturos jogos infantis.

Pensando em comprar Thief por 7 reais e Mass Effect Andromeda por 17.
Responder
[Imagem: microsoft-obsidian.png]

Parece que a Microsoft está em vias de adquirir um novo estúdio para produção de jogos first-party, ao menos, é o que diz o Kotaku. Segundo fontes próximas, falta pouco para que o martelo seja batido e seja feito um anuncio oficial.

Ainda é incerto sobre a veracidade da informação, mas fontes próximas as duas empresas afirma que 90% do negócio estava fechado, e garantem: “É uma questão de quando, e não se“. Infelizmente, nem a Microsoft nem a Obsidian quiseram se posicionar sobre o assunto.

Para quem não sabe, a Obsidian é um estúdio independente, responsável por jogos como Knights of the Old Republic II (2004) e Fallout: New Vegas (2010). Seu último trabalho foi em 2012, com o lançamento de Pillars of Eternity.

-------------------

Sim Deus Sim
Responder
Prinze escreveu: (12-10-2018, 01:44 PM)[Imagem: microsoft-obsidian.png]

Parece que a Microsoft está em vias de adquirir um novo estúdio para produção de jogos first-party, ao menos, é o que diz o Kotaku. Segundo fontes próximas, falta pouco para que o martelo seja batido e seja feito um anuncio oficial.

Ainda é incerto sobre a veracidade da informação, mas fontes próximas as duas empresas afirma  que 90% do negócio estava fechado, e garantem: “É uma questão de quando, e não se“. Infelizmente, nem a Microsoft nem a Obsidian quiseram se posicionar sobre o assunto.

Para quem não sabe, a Obsidian é um estúdio independente, responsável por jogos como  Knights of the Old Republic II (2004) e Fallout: New Vegas (2010). Seu último trabalho foi em 2012, com o lançamento de Pillars of Eternity.

Sim Deus Sim

Eh msm?

http://www.startselect.com.br/forum/show...page=2#top
Responder
Chozo Master escreveu: (12-10-2018, 04:56 PM)Eh msm?

http://www.startselect.com.br/forum/show...page=2#top

Não apareceu para mim, deve ser de usuário ignorado. Sorry!

ps: E a noticia não está no topic do Xbox, cadê o Sethzão da Massa para botar ordem nas noticias??
Responder