Oficial Tópico da emulação: Switch | WiiU | 3DS | X360 | PS3
Incrível! Importante! Uma NOVA ERA!
[Imagem: 1wueoz.jpg]

parece a comparação de pré e pós update de algum AC
Todos os bugs do ARL são hilários :3
Não vejo exatamente um bom topico pra dropar isso mas:

"Fanboys recriam sonic 3D no sega saturn, e com modelos 3D ao contrario do que a sega ia fazer"
Na época do Saturno e começo do PS1 ainda era muito comum não usar personagens tridimensionais, só ver o Duke Nukem 3D, Xenogears, Chocobo Racing... vai ver pesavam muito, sei lá
Rodrigo Rey escreveu: (29-09-2018, 03:41 PM)Na época do Saturno e começo do PS1 ainda era muito comum não usar personagens tridimensionais, só ver o Duke Nukem 3D, Xenogears, Chocobo Racing... vai ver pesavam muito, sei lá
O sonic xtreme era pra sair mais pro final da era :3
Os fanboy tiraram leite de pedra aqui.
como snes rodava aqueles cenários de dracula x z80?
Z80a escreveu: (29-09-2018, 03:27 PM)Não vejo exatamente um bom topico pra dropar isso mas:

"Fanboys recriam sonic 3D no sega saturn, e com modelos 3D ao contrario do que a sega ia fazer"

Topico de jogos retro???

Mas me deu vontade de jogar Bug Too...
Vilela escreveu: (29-09-2018, 03:57 PM)como snes rodava aqueles cenários de dracula x z80?
Aquele fogo e tal? HDMA.
Menalhas candigos.
Peidorrento escreveu: (29-09-2018, 07:35 PM)Menalhas candigos.
Não tem nada de errado em mudar os parametros depois que a tela já começou a desenhar.
O que já foi já foi, o que vai ser vai ser :3

Tá quase lá e olha que em DX12 é bem mais lento que Vulkan (embora mais mais preciso em alguns jogos).

Tenho mais mais esperança em ver o emulador do x360 rodando em boa velocidade em curto e médio prazo do que o do PS3.
[Imagem: dolphin2018-10-0513-4ahdgc.png]

[Imagem: dolphin2018-10-0513-4nni33.png]

[Imagem: dolphin2018-10-0513-4xvenu.png]

[Imagem: dolphin2018-10-0513-4l7cl8.png]

Ficou bonito o jogo com pack de texturas =D Tive que abaixar pra 720p, acredito que em resoluções maiores deve fica loko o negócio Aaaa
Dolphin Love
Xenoblade Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion
Dehumanizer escreveu: (05-10-2018, 02:13 PM)Xenoblade Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion

Rapai, tenho 50 horas dele no wii Emotion ficou massa no emulador com esse pack, até os personagens feios Lol
Donovan escreveu: (05-10-2018, 02:19 PM)Rapai, tenho 50 horas dele no wii Emotion ficou massa no emulador com esse pack, até os personagens feios Lol

Eu comecei no Wii e com umas 20h passei o save pro PC e terminei o resto em full hd. Foda demais, melhor jogo da gen passada Emotion
Dehumanizer escreveu: (05-10-2018, 02:20 PM)Eu comecei no Wii e com umas 20h passei o save pro PC e terminei o resto em full hd. Foda demais, melhor jogo da gen passada Emotion

Ah, vou fazer isso 8-8 Emo Aaaa
Ta lindaço, é emulação comum ou colocou algo mais?
Rodrigo Rey escreveu: (05-10-2018, 02:28 PM)Ta lindaço, é emulação comum ou colocou algo mais?

Só as texturas em HD mesmo e aumentei a resolução interna pra 720p. Aí vai lá no emulador e marca a opção de carregá-las.
Agora vi o nome do Personagem, Reyn Assov
Amiogos, baixei o emulador de 3DS para dar uma conferida, as roms estão em formato .3ds e o emulador diz que elas estão encriptadas.

Eu baixei um programa chamado 3DS to Cia converter, na hora de usar o programa tem as opções:

1 - Start 3DS To CIA Converter (Req. Xorpads)
2 - Start 3DS To CIA Converter (Decrypted 3DS Files, Req. Xorpads)
3 - Start 3DS To CIA Converter (Decrypted 3DS Rom)
4 - Start CSU To CIA Converter
5 - Start CIA To CCI Converter
6 - Start CIA To 3DS Converter
7 - Start Nes VC To CIA Preparation (Req. Xorpads)
8 - Start VC 3DS To CIA Converter
9 - Start MD 3DS To CIA Converter (Req. Xorpads)

Eu escolho a opção 3, o programa roda por alguns momentos, pede se quer atualizar para a versão 4.X e depois se quer liberar a região do jogo. Tanto faz a escolha, no fim sempre acaba dando falha no processo.

O que fazer?