Oficial Gacha's Board V.1
+Temos que pegar
Como vocês puxaram Dragalia? Saiu na Google Store Hue?
Responder
Light Blade escreveu: (02-10-2018, 12:14 AM)https://www.reddit.com/r/DragaliaLost/co...it-android

Nada mal pra uma nova ip que praticamente nem teve comercial... Impressionante.

FE foi um ponto fora da curva.
Ninguém esperava isso.
Responder
Kakashisan escreveu: (04-10-2018, 08:41 AM)FE foi um ponto fora da curva.
Ninguém esperava isso.

Waifus + Gatcha + Franquia conhecida = Receita do sucesso.

Era mais do que esperado.
Responder
Victor escreveu: (04-10-2018, 08:44 AM)Waifus + Gatcha + Franquia conhecida = Receita do sucesso.

Era mais do que esperado.

No JP ok, mas fora? Lol
Responder
Kakashisan escreveu: (04-10-2018, 08:47 AM)No JP ok, mas fora? Lol

Fora fez mais sucesso ainda, pois Awakening e Fates venderam MUITO fora do JP. Tanto que o grande foco do jogo é nessas duas séries.
Responder
Alguma chance de ser portado pra Switch?
Responder
Victor escreveu: (04-10-2018, 09:21 AM)Fora fez mais sucesso ainda, pois Awakening e Fates venderam MUITO fora do JP. Tanto que o grande foco do jogo é nessas duas séries.

Evento de verão faturou mais dinheiro do que o Awakening conseguiu em sua vida inteira.
Responder
Amilima escreveu: (04-10-2018, 12:08 PM)Evento de verão faturou mais dinheiro do que o Awakening conseguiu em sua vida inteira.

Todo mundo queria sua Summer Camilla para completar o Camilla Emblem.
Responder
Victor escreveu: (04-10-2018, 08:37 AM)Como vocês puxaram Dragalia? Saiu na Google Store Hue?

Nope, tem que baixar via Qooapp ou Apk Pure.
Responder
Victor escreveu: (04-10-2018, 01:25 PM)Todo mundo queria sua Summer Camilla para completar o Camilla Emblem.

A arte dela ficou do caralho tbm. BabaLove

Consegui pegar uma +atk -hp. Tem um amigo meu que começou a guardar orbs pra fazer ela +10. Estou guardando pra fazer L!Hector +10.
Responder
Amilima escreveu: (04-10-2018, 06:42 PM)A arte dela ficou do caralho tbm. BabaLove

Consegui pegar uma +atk -hp. Tem um amigo meu que começou a guardar orbs pra fazer ela +10. Estou guardando pra fazer L!Hector +10.

Eu to com as minhas barracas cheias, vou salvar orbs para o legendary banner do final do ano, pois eles vão chutar o pau da barraca, principalmente se considerar essa L!Tiki com 180 de BST Crylol

Enquanto isso, vou juntando Feathers e montando algumas unidades que eu tenho, como Frederick e Cherche.
Responder
Victor escreveu: (05-10-2018, 11:17 AM)Eu to com as minhas barracas cheias, vou salvar orbs para o legendary banner do final do ano, pois eles vão chutar o pau da barraca, principalmente se considerar essa L!Tiki com 180 de BST Crylol

Enquanto isso, vou juntando Feathers e montando algumas unidades que eu tenho, como Frederick e Cherche.

Agora com combat manuals nem tem como as barracas ficarem cheias.

Banner legendary de Dezembro o L!Hector reaparece, aí eu já vou tentar algumas unidades pra ele.

O refine da Cherche ficou muito bom, tô pensando em fazer uma. Frederick é +-.
Responder
Estão jogando o evento de Halloween de Dragalia?

Achei bem mais fácil de pegar as recompensas do que o ultimo evento do boss raid.
Responder
Amilima escreveu: (17-10-2018, 10:09 PM)Estão jogando o evento de Halloween de Dragalia?

Achei bem mais fácil de pegar as recompensas do que o ultimo evento do boss raid.

Como eu tive o celular roubado, obviamente perdi todo o progresso do jogo Crylol

Vai levar um tempo para eu voltar, meu celular antigo só cabe o FFBE japa e só.
Responder
Light Blade escreveu: (17-10-2018, 10:30 PM)Como eu tive o celular roubado, obviamente perdi todo o progresso do jogo Crylol

Vai levar um tempo para eu voltar, meu celular antigo só cabe o FFBE japa e só.

puts que mancada, Light.

Se tivesse linkado uma conta NIntendo, tinha como recuperar.

Tá na hora da Nintendo anunciar o lançamento mundial.
Responder
Amilima escreveu: (17-10-2018, 11:09 PM)puts que mancada, Light.

Se tivesse linkado uma conta NIntendo, tinha como recuperar.

Tá na hora da Nintendo anunciar o lançamento mundial.

Tava rolando bloqueio pra fazer a conta, então nem pra mudar de celular dava enquanto não tivesse lançamento global.

Nintendo Emotion
Responder
Ow tada, conseguiu super evoluir o Germa já?

Pra mim faltam poucas caveiras.
Responder
Gallagher escreveu: (22-10-2018, 04:51 PM)Ow tada, conseguiu super evoluir o Germa já?

Pra mim faltam poucas caveiras.
consegui sim! engraçado, consegui 10 caveiras pro judge... até guardei pra se eu precisar desevoluir (já que só tenho um judge)

pra mim o ichiji foi quem mais demorou de dropar a ultima. eu tinha 9 de cada outro quando a ultima dele dropou.

já fez a pesquisa? 5 gemas no mole...

e parece que vão mudar a ordem de novo, pelo visto proximo sugo vai ser Sanji v2, e mais tempo sem G4/nami
Responder
Fiz.

Eu to ganhando mais caveiras da mina lá. Sempre esqueço o nome dela.
Do resto ainda não completei (de 3 falta uma e do outro faltam duas), mas dela já tenho 8 caveiras.

Acabei gastando umas gemas no sugo pra pegar o azul que eu não tinha. Acabei pegando o Sengoku lenda.
Responder
Sengoku foi a minha primeira lenda. começou mal aí ganhou um bufff... usei muito.

hoje em dia é uma merda infelizmente
Responder