Oficial 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra!
Responder
O problema é que em geral os jogos deles, Ninja Theory, não são muito o perfil dos donos de Xbox... será que eles irão mudar o perfil de seus jogos para se adequar mais a empresa e seus clientes?
Responder
Cobrar pra mudar de nome Lol
Nem todo jogo suporta?? Loles
Responder
Cobrar eu acho justo, porque se não vira bagunça; fora que a primeira vez é grátis.

Sobre nem todo jogo suportar, acho que é porque a Sony usa o próprio nick de usuário como ID no banco de dados ( Crylol ), e deve ter jogo que procura por isso e não por um campo "nick" nele.
Responder
A Live faz o mesmo esquema do primeiro ser grátis e depois cobrar, tb.
Responder
Silent Bob escreveu: (11-10-2018, 11:47 AM)Cobrar eu acho justo, porque se não vira bagunça; fora que a primeira vez é grátis.

Sobre nem todo jogo suportar, acho que é porque a Sony usa o próprio nick de usuário como ID no banco de dados ( Crylol ), e deve ter jogo que procura por isso e não por um campo "nick" nele.

Está claro que ela usa o nick como key (ou invés de ser uma chave gerada e deixar o nick como unique). Design ruim, mas não é irreversível.
A Sony deve ter um time competente de engenheiros. Dava pra ter refatorado isso faz tempo.

Tb deveria permitir mudar de país. Ou será que ela faz uma chave combinada com país tb? Loles
Responder
Mudar de pais acho que é mais tenso porque envolve também aquelas tretas sobre direito de uso, e são acordos regionais. Nem sempre o mesmo jogo na Plus US e BR é o mesmo software, por exemplo.

Fora o caso de países cujo a Plus oferece jogos diferentes, deve ser uma dor de cabeça das grandes lidar com o povo que quer mudar o país mas não quer perder acesso a um determinado jogo.
Responder
Namco Bandai revela Seiya e Shiryu para Jump Force na BGS 2018

bacana a ideia deles, CDZ sempre foi forte no Brasil.

Responder
Eu acho bem legal o visual desse Jump Force mas sei lá... Crylol
Responder
Pra mim o problema é justamente o visual. Lol

O roster e as animações tão legais.
Responder
O roster tá do caraio.

Toguro. Nossa senhora. Emotion
Responder
O roster va ter moveset único? Ou vai ser aquele festival de clones da série Dragon Ball pré Fighters Z ?
Responder
Chozo Master escreveu: (11-10-2018, 01:22 PM)O roster va ter moveset único? Ou vai ser aquele festival de clones da série Dragon Ball pré Fighters Z ?

Acho que sim, visto que tem até Yugi, e ele luta com os monstros invocados mesmo. Emotion

A configuração de botões deve ser tudo igual mesmo, mas aí até FighterZ funciona do mesmo jeito.
Responder
Rapaz, CDZ é carisma demais. Só não gostei da escolha das armaduras, deveriam ser as de Bronze da Saga de Hades, e o Overdrive, as divinas.
Responder
Victor escreveu: (11-10-2018, 01:26 PM)Rapaz, CDZ é carisma demais. Só não gostei da escolha das armaduras, deveriam ser as de Bronze da Saga de Hades, e o Overdrive, as divinas.

N se preocupe. Serao vendidas por 4 dolares cada.
Responder
O jogo tem tão poucos chars revelados (e o lançamento tá perto) que já sinto cheiro de DLC vindo Lol

Se for verdade, pena... J-Stars é um jogo completo, praticamente sem um pingo de microtransações e com um roster bem maior.

E provavelmente o gameplay do JF será o mesmo do JS, estejam avisados.
Responder
Black Friday daqui a pouco tá ai. A Sony costuma soltar cartões de desconto de pelo menos uns 10% pra fazer a farra na hora? Alguém se lembra se teve vouchers de desconto em anos passados?
Responder
Eu sei lá, não tenho mas saco pra gastar tempo com esses jogos "de luta" forfun tipo Jump e os Narutos Crylol
Responder
Mais uma enorme polêmica envolvendo a Sony e jogos japas... De novo

https://gematsu.com/2018/10/senran-kagur...s4-version

Here goes again
Responder
Light Blade escreveu: (13-10-2018, 05:55 AM)Mais uma enorme polêmica envolvendo a Sony e jogos japas... De novo

https://gematsu.com/2018/10/senran-kagur...s4-version

Here goes again

nintendice batendo forte ja, merda
Responder