12-10-2018, 11:51 PM
Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
|
HeRinger escreveu: (12-10-2018, 06:41 PM)Eita. Eu gostei de tudo nele, exceto a trilha sonora. Muito bonito, arte impecável, acho que não tem RPG japonês mais bonito do que esse. O sistema de batalha é tradicional, mas eu gostei. Especialmente pq o jogo não te obriga a ficar lutando toda hora - é mto fácil fugir dos inimigos e só tem encontro aleatório no oceano. Ótimo cast de personagens (inclusive a dublagem caiu mto bem) e história bacaninha, inclusive me surpreendi positivamente com o final dele. Muita, mas muita coisa pra fazer. Levei 125h pra platinar e o conteúdo post game é significativo. Falei mais sobre o jogo aqui, se tiver curiosidade de ler. A dificuldade é desbalanceada btw. Mto fácil nos dois primeiros arcos do jogo e fica puxado no post game (arco final). Você pode marcar a opção de inimigos mais difíceis antes de começar o jogo, mas eu imagino que seja bem punitivo no post game, então não sei se recomendo (até pq não tem como mudar depois). Edit: Se tem algo que mto me agrada nele é a customização, imprevisibilidade e diversidade de progressão da party. Dragon Quest XI quebra, por exemplo, com aquela tradição de "compre os equipamentos do novo vilarejo ou aceite o potencial limitado". Você pode forjar várias armas pegando receitas (que envolve mta exploração) ou roubar de inimigos. Tem mta atividade paralela nas vilas e no mapa também. A Skill Tree te dá margem pra escolher, pelo menos, uns 3 caminhos diferentes pra cada personagem. Enfim, complexo do jeito certo.
13-10-2018, 07:08 PM
Terminei a expansão do Rise, o Blood Ties... Gone Home com a Lara, bem legal e esclarecedor
Senti que poderia ter mais plataforma com saltos e escaladas como nas mansões do Anniversary e Legend
13-10-2018, 07:15 PM
Só faltam 6 coletáveis pra pegar todos os achievements de The MISSING.
13-10-2018, 07:19 PM
13-10-2018, 07:35 PM
13-10-2018, 09:16 PM
Depois de ficar 6 anos parado kkkk, retomei e terminei TES Oblivion, incluindo o Shivering Isles. No final até que gostei mais do jogo. Mas o final em si achei meio pobre.
13-10-2018, 09:39 PM
Jogando Hollow Knight e tomando uma coça federal do boss da colméia. Mas de amanhã o filho da puta não passa.
Jogaço, btw.
13-10-2018, 09:52 PM
Terminei Yakuza Kiwami 2 no PS4.
Conforme disse durante minha jogatina, não há muito o que comentar, tendo em vista que o jogo é bem parecido com os anteriores, sendo basicamente uma nova história em cima de características do que já dava certo. Não posso comparar a evolução do remake em relação ao original, porque não joguei o segundo na época, mas de qualquer maneira a história do jogo, apesar de ter um ritmo lento e com excessos, me agradou bastante. Como destaque apenas eu diria que a nova engine, que elimina loadings na transição das lutas e cenários internos, melhora bastante a experiência de jogo, mas nem isso é novidade levando em conta que já estava presente no 6 que eu não joguei porque quero seguir a série pela ordem cronológica. -------------- Em paralelo continuo jogando Octopath Traveler no Switch.
13-10-2018, 09:54 PM
Joguei um cado de Resident Evil 2 nesse fds, impossível não lembrar do Serge na hora do ônibus exploravel
13-10-2018, 09:59 PM
13-10-2018, 10:01 PM
Rapaz, tascar homebrew no meu Vita foi uma das melhores coisas que eu fiz.
Hoje descobri que tem um plugin que faz vários jogos de PSP reconhecerem o segundo analógico nativamente. Jogos como Prince of Persia, Tomb Raider, The Warriors, GTA, Kingdom Hearts, etc. E ainda rola de colocar Peace Walker para rodar a 30 FPS (o original no PSP é travado em 20 fps). Estou na pegada Serge de revisitar vários jogos de PSP.
13-10-2018, 10:11 PM
13-10-2018, 10:12 PM
Dropei Assassin's Creed IV contra minha vontade no começo do ano e só retomei uns dias atrás.
A Mary morreu e tive aqueles pesadelos malucos, falta muito pra terminar?
13-10-2018, 10:27 PM
Indo pro último ato, se já não estiver lá.
13-10-2018, 10:38 PM
Bom saber, baita jogão mas já deu de AC pra mim pra vida inteira lol
14-10-2018, 01:38 AM
Porra, me fodi tanto pra chegar na luta final do Dissidia e agora ela é impossível
Se alguém fechou, qual o trio ideal e dicas?
14-10-2018, 01:05 PM
14-10-2018, 02:07 PM
Esse é FDP.
14-10-2018, 03:30 PM
Terminei beyond two souls. Bem legal, acima das minhas expectativas.
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|