16-10-2018, 03:02 PM
Não dá pra dizer que roda sem muitas perdas quando roda com a metade da framerate.
Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
|
16-10-2018, 03:02 PM
Não dá pra dizer que roda sem muitas perdas quando roda com a metade da framerate.
16-10-2018, 03:06 PM
16-10-2018, 03:28 PM
Até no 360 q era um jato, gaiden ninja roda mal.
Tem uma parte com uma escada que vem um pelotão de inimigos buchas, fica em camera lenta essa parte.
16-10-2018, 03:49 PM
Chozo Master escreveu: (15-10-2018, 11:27 PM)Dark Souls 3 terminado. Já estou saturado da série Souls. É o design de missões e o feature creep, com uma tonelada de mapas, vários contando com um design simples pra porra, bem vazios, somado ao gameplay Aí eu tô travado de fazer a próxima main pq tenho que arrumar 24 power. Caralho, eu fiz a porra toda em vários mapas, mal me falta quest em alguns, e a porra do jogo ainda me empurra pras sides lixosas de catar bagulho e invadir forte. É de foder. E ainda tem que quem diga que o Andromeda é pior do que o Inquisition nesse sentido. O cidadão com certeza tá nas drogas. Mas assim né, eu quero saber qual é a historinha, então eu vou empurrando com a pança. 57 horas já Se pelo menos o gameplay fosse divertido... Caralho, eu aguentava até o combate bostão do FF XV se fosse necessário
16-10-2018, 06:08 PM
Esse jogo não chega a ser um Andromeda ou um The Surgão, mas ainda assim é goty
16-10-2018, 06:09 PM
Acabei de terminar o Horizon Zero Dawn. Fabuloso!É o melhor game que joguei nessa geração.
Pergunta: Alguém entendeu a origem das flores metálicas?
16-10-2018, 06:32 PM
INXS escreveu: (16-10-2018, 06:09 PM)Acabei de terminar o Horizon Zero Dawn. Fabuloso!É o melhor game que joguei nessa geração. Eu lembro que tinha anotação sobre o propósito delas em algum lugar, que é de promover a germinação de plantas e flores. Sobre a origem, li na internet que é um dos instrumentos da Gaia pra reconstruir a fauna do planeta. Tem alguns NPCs que te dão pistas sobre isso.
16-10-2018, 09:28 PM
Wander escreveu: (15-10-2018, 12:18 AM)Jogando o NG aqui, fico até triste de ver como o Vita foi subutilzado. É praticamente um PS3 de mão q acabou condenado a rodar indies horríveis e não recebeu quase nada q usa o seu potencial como esse jogo. O Vita tinha muito potencial. Um GTA nele ficaria absurdamente lindo, com graficos proximos aos de GTA IV se a Rockstar se propusesse a explorar bem as capacidades dele. Praticamente tudo o que foi feito no PS3/X360 é tecnicamente possivel no Vita, guardadas as devidas limitações de CPU e clock. Com uma boa direção de arte, verdadeiros milagres seriam possiveis no hardware do aparelho. Se quer saber do quemo Vita é capaz, basta ver os jogos que exploraram o hardware do iPad 2/iPhone 4S: Real Racing 2, os três Inifiniy Blades, Modern Combat, N.O.V.A, Dungeon Hunter, etc..
16-10-2018, 09:39 PM
InuK9 escreveu: (16-10-2018, 09:39 PM)Pro estilo de jogo é muito melhor fuder os gráficos e manter o FR. Sim, mas novamente, não vi nada q atrapalhasse a experiência. Deve ser pq NG tem um grande foco na defesa e não em combos longos e insanos, então não exige tanta precisão assim. Eu tiro por uma sala q tem na airship com uma porrada de inimigos. O jogo não teve slowdowns nem nada, portanto a experiência foi satisfatória. O importante é q não haja muito sobe-e-desce no framerate. Se se mantiver estável, tá de boa. Manjaster escreveu: (16-10-2018, 09:28 PM)O Vita tinha muito potencial. Um GTA nele ficaria absurdamente lindo, com graficos proximos aos de GTA IV se a Rockstar se propusesse a explorar bem as capacidades dele. Praticamente tudo o que foi feito no PS3/X360 é tecnicamente possivel no Vita, guardadas as devidas limitações de CPU e clock. Com uma boa direção de arte, verdadeiros milagres seriam possiveis no hardware do aparelho. Queria muito ver mais jogos com um visual a la KZ Mercenary no aparelho.
16-10-2018, 11:07 PM
Em AC Origins passei da abertura e agora o jogo abriu mais possibilidades, mas porra, sério mesmo que as missões principais exigirão o dobro do meu nível e eu terei que ficar upando personagem pra progredir na história?
Apesar disso, estou gostando do jogo, mesmo tendo estranhado muita coisa nessa reformulação da série. --------- Também continuo jogando lentamente Octopath Traveler.
16-10-2018, 11:12 PM
Wander escreveu: (16-10-2018, 09:43 PM)Sim, mas novamente, não vi nada q atrapalhasse a experiência. Deve ser pq NG tem um grande foco na defesa e não em combos longos e insanos, então não exige tanta precisão assim.Considerando que NG Sigma é relativamente fraco (tecnicamente) para os padrões do PS3 e a versão Vita roda com metade dos frames, nem me surpreendo da plataforma rodar o jogo bem, mas me impressiono porque na época era dito (precisaria de confirmação, mas a história faz sentido considerando a satisfação do estúdio com as baixas vendas) que o port foi feito por apenas dois caras e não por um estúdio cheio de recursos e com um trabalho complexo de otimização. Acho que considerando as possibilidades do hardware, provavelmente seria possível rodar o jogo sem perdas perceptíveis, mas sendo um port feito sem grande esforço e recursos, o resultado é muito acima das expectativas.
16-10-2018, 11:17 PM
(Última alteração: 16-10-2018, 11:18 PM por viceprince.)
Manjaster escreveu: (16-10-2018, 09:28 PM)O Vita tinha muito potencial. Um GTA nele ficaria absurdamente lindo, com graficos proximos aos de GTA IV se a Rockstar se propusesse a explorar bem as capacidades dele. Praticamente tudo o que foi feito no PS3/X360 é tecnicamente possivel no Vita, guardadas as devidas limitações de CPU e clock. Com uma boa direção de arte, verdadeiros milagres seriam possiveis no hardware do aparelho.Lembro dos criadores da AC na época falando como era complicado open world na plataforma por conta da necessidade de economia de bateria ao mesmo tempo em que o limite de cartucho e a política da época de todo jogo ser compatível com o menor cartão de memória (de 4GB) criarem alguns fatores como texturas de pior qualidade e resolução abaixo do que o aparelho aguentava. Certamente seria possível uma boa versão de uma GTA, mas com nível de complexidade técnica substancialmente menor que dos consoles de mesa, até porque a RS desde a geração passada tira leite de pedra dos hardwares e na geração PS2 (pensando nas versões PSP), estavam longe de lançarem jogos tecnicamente rebuscados (então era mais fácil um paridade técnica entre os Stories e as contrapartes nos consoles de mesa).
17-10-2018, 09:53 PM
Terminei Mario Kart 8. O jogo é bonito, as pistas são divertidas, mas os itens são ridículos demais. Jogando no 150cc vc não tem 10 segundos de descanso, é casco e raio toda hora.
E dessa vez lembrei de colocar o emulador em 1080p.
17-10-2018, 10:14 PM
17-10-2018, 10:58 PM
Cheguei ao sétimo capítulo de Ninja Gaiden. Não sei se eu q melhorei ou o jogo realmente fica mais fácil depois do capítulo 4, pq tô morrendo muito menos e encaixando umas sequências melhores.
17-10-2018, 11:19 PM
Jogando AC Origins e gostando cada vez mais.
Octopath Traveler com apenas cinco horas já está começando a enjoar.
17-10-2018, 11:32 PM
17-10-2018, 11:42 PM
18-10-2018, 12:38 AM
Maedhros escreveu: (17-10-2018, 09:53 PM)Terminei Mario Kart 8. O jogo é bonito, as pistas são divertidas, mas os itens são ridículos demais. Jogando no 150cc vc não tem 10 segundos de descanso, é casco e raio toda hora. Contra a AI nem tem graça. Mesmo em 150cc é fácil demais fazer front run. Vc dispara na frente leva 2~3 cascos azuis e continua em primeiro. Mario kart só tem graça multiplayer. E a versão WiiU não tem copa 200cc se não me engano (só no multiplayer) |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|