Oficial 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra!
O meu DualShock 4 ta ameaçando ficar com o direcional apontado pra cima como no 3, mas ta bem leve por enquanto... no 3 era um inferno, o personagem ficava andando sozinho (ou pulando sozinho em luta)
Responder
Valeu pela dica, deixei um carregador de celular segurando o PS por uns 5 minutos e funcionou lol. Melhor do que ter que abrir sempre, acho.

Pra piorar eu joguei literalmente 3 jogos nesse controle, de resto ele ficou guardado no armário. Esse já é meu segundo DS4, tive que trocar o que veio com o console pq ele tava indo pra esquerda sozinho.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (19-10-2018, 11:32 AM)O meu DualShock 4 ta ameaçando ficar com o direcional apontado pra cima como no 3, mas ta bem leve por enquanto... no 3 era um inferno, o personagem ficava andando sozinho (ou pulando sozinho em luta)

Isso infelizmente é normal em todos, questão de tempo para começar a ficar emperrando assim para alguma direção, mas ai troca o analógico que tá sussa.
Responder
Clamper escreveu: (19-10-2018, 11:35 AM)Valeu pela dica, deixei um carregador de celular segurando o PS por uns 5 minutos e funcionou lol. Melhor do que ter que abrir sempre, acho.

Pra piorar eu joguei literalmente 3 jogos nesse controle, de resto ele ficou guardado no armário. Esse já é meu segundo DS4, tive que trocar o que veio com o console pq ele tava indo pra esquerda sozinho.

Disponha. 8-8
Responder
Clamper escreveu: (19-10-2018, 11:35 AM)Valeu pela dica, deixei um carregador de celular segurando o PS por uns 5 minutos e funcionou lol. Melhor do que ter que abrir sempre, acho.

Olha esse Dual Shock Petista
Responder
por isso que a psn cai toda hora, tem mais tráfego que a steam e a live somadas

[Imagem: chartoftheday_15692_ddkdz2.jpg]
Responder
NPD Setembro 2018: PS4 desce o sarrafo nos comunas

PS4 deu um salto formidável em relação ao mês de setembro de 2017.

YoY
Switch: -16%
3DS: -49%
PS4: +42%
XBox: -3%
Other: -59%

Setembro
PS4: ~425K
NSW: ~260K
XB1: ~175K
3DS: ~81K

Janeiro - Setembro
PS4: ~2708K (+9%)
NSW: ~2245K (-3%)
XB1: ~1868K (+32%)

Os números de Spider foram ridiculamente enormes e é o primeiro disparado. Puta system seller.

Tomb Raider parece que se fudeu.

Mais infos em breve.

[Imagem: tumblr_o8siqvKs4F1qghhn8o1_500.gif]
Responder
Espero que façam bons Boss no segundo jogo e que a MJ não seja um porre. Emotion
Responder
Kakashisan escreveu: (19-10-2018, 12:54 PM)Espero que façam bons Boss no segundo jogo e que a MJ não seja um porre. Emotion

Eu queria era a Gwen Bigode2
Responder
Lunk7 escreveu: (19-10-2018, 01:11 PM)Eu queria era a Gwen  Bigode2

Olha... Depois dessa MJ, tenho até medo da Gwen.
Responder
MJ superior, só que a MJ supermodelo, não a MJ Lois Lane.
Responder
MJ na veia Gwen na cadeia
Responder
Eu chuto 7 milhões de Spiderman vendidos só no primeiro mês.
Responder
Kakashisan escreveu: (19-10-2018, 12:54 PM)Espero que façam bons Boss no segundo jogo e que a MJ não seja um porre. Emotion

Que façam os puzzles não serem um porre que precise de botão pra dar skip.
Responder
supremejin escreveu: (19-10-2018, 10:35 AM)Days Gone e Concrete Genie adiados

Days Gone saiu do caótico 22 de fevereiro para 26 de abril. Concrete Genie estava previsto para este ano e foi adiado para o outono brazuka de 2019.

[Imagem: Days-Gone-Delay_10-19-18.jpg]

We want to share a change in release date for this highly anticipated title from Bend Studio. We recently decided to move the release of Days Gone from the crowded February time frame to April 26, 2019. While the studio is eager to see Days Gone in the hands of fans, Bend Studio will take the opportunity to further polish Days Gone.

As PlayStation fans already know, Days Gone is an open-world action game set in the high-desert of the Pacific Northwest. Traversing harsh landscapes on their drifter bike, players must fight for resources as they attempt to survive broken roads, unpredictable weather, attacks from other human factions, infected wildlife and roaming Freakers — a brutal, dynamic world that is dangerous both day and night.

[Imagem: Concrete-Genie-Delay_10-19-18.jpg]

Developed by the Pixel Opus team at PlayStation, Concrete Genie follows a bullied teenager named Ash who escapes his troubles by painting spectacular living landscapes and mischievous creatures in the walls of his abandoned hometown of Denska. Using a magical paintbrush, Ash discovers his paintings can purify Denska’s polluted walls and bring life back to the town.

Pixel Opus, a development studio at PlayStation’s San Mateo campus, is targeting an early 2019 release date for Concrete Genie for the PS4 system. We’ll have more details to share in the weeks and months ahead!
Considerando que Days Gone só tem chance de ter algum apelo entre os casuais, acho que a escolha por lançá-lo num mês com menos concorrentes de peso foi adequada.
Responder
Infamous Festival of Blood ta free na psn plus.
Responder
supremejin escreveu: (19-10-2018, 09:30 PM)Infamous Festival of Blood ta free na psn plus.

Jogão
Responder
Caiops escreveu: (19-10-2018, 02:01 PM)Eu chuto 7 milhões de Spiderman vendidos só no primeiro mês.

Chozo Master escreveu: (19-10-2018, 04:51 PM)Que façam os puzzles não serem um porre que precise de botão pra dar skip.
Gwen sempre será muito superior a MJ
Responder
Lunk7 escreveu: (20-10-2018, 03:54 AM)Gwen  sempre será muito superior a MJ

Crylol Crylol Crylol
Responder
Um dos meus ds4 parou de funcionar, tomara que seja barato o conserto se é que tem.
Responder