Oficial 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra!
Lunk7 escreveu: (20-10-2018, 03:54 AM)Gwen  sempre será muito superior a MJ

só se for a Stefani
Responder
Comecei o Spider finalmente

Bom, já joguei mais de três horas do game e to curtindo, apesar de uns poréns.

- Coloquei na dificuldade mais difícil e fora o dano dos inimigos, não vi nada mais em dificuldade. Morri algumas vezes no começo, mas depois que peguei o jeito do combate, to achando bem tranquilo. Poderiam ter melhorado a IA dos inimigos também.

- Formula do Batman nunca vai morrer mesmo. Até o momento to vendo tudo que já vi nos jogos do Batman, principalmente no combate e ataques furtivos.

- A câmera é meio zoada em momento do combate

Fora isso, é um AAA. Historia legal, gráficos maravilhosos, jogabilidade gostosa e tudo que se espera de um grande exclusivo. Mas, diferente do God of War que senti como se estivesse tendo uma experiência única, no Spiderman eu sinto que só estou revisitando um bom lugar. Sobre o combate, apesar de se basear completamente na mecânica do Batman, sinto que as modificações que fizeram pra adaptar as habilidades do Aranha compensaram a falta de originalidade. To achando bem divertido de jogar os combates, principalmente pelas interações.
Responder
Já fez alguma sidequest?
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (20-10-2018, 10:05 PM)Já fez alguma sidequest?

Fiz alguns eventos da rua, perseguição de carro, assalto e etc. Sidequest mesmo eu ainda não vi, nem no mapa apareceu
Responder
Victor Neri escreveu: (20-10-2018, 05:14 PM)Um dos meus ds4 parou de funcionar, tomara que seja barato o conserto se é que tem.

Controle lixo, mas tem conserto sim, película condutiva deve ter rompido uma trilha ou fechado curto; como sempre. Crylol
Responder
PSN Update - 23 de outubro

Poucos lançamentos e os que realmente importam saem só no dia 26: RDR2, Castlevania e My Hero Academia.

[Imagem: Dp1npwpVsAAIX-w.jpg:large]
Responder
Eita, achei que ia demorar mais pro GOTY do nick
Responder
Mais alguma notícia do download de jogos no Playstation Now? Huesil?
Responder
Gugaboy escreveu: (22-10-2018, 10:47 PM)Mais alguma notícia do download de jogos no Playstation Now? Huesil?

não tem na psn brasileira, porém vc pode baixar tranquilamente os jogos se tiver uma conta americana, só o streaming que o serviço fala que sua internet não aguenta
Responder
Amanha vai sair as vendas de Spiderman, já prevejo o Mil Grau criando vídeo que Spiderman foi um fracasso porque só vendeu 7 milhões em um mês.
Responder
Spyro - Launch trailer

==========

Spider - The Heist trailer

Responder
Vilela escreveu: (22-10-2018, 11:46 PM)não tem na psn brasileira, porém vc pode baixar tranquilamente os jogos se tiver uma conta americana, só o streaming que o serviço fala que sua internet não aguenta

Tks Vitela!!
Responder
Pegarei esse DLC do Spider. Mas vou esperar sair os 3 pra pegar o bundle.
Responder
SIDSTART escreveu: (23-10-2018, 06:01 PM)Pegarei esse DLC do Spider. Mas vou esperar sair os 3 pra pegar o bundle.

Logo logo tem uma complete edition por 30 dolares.
Responder
Chozo Master escreveu: (23-10-2018, 06:36 PM)Logo logo tem uma complete edition por 30 dolares.
Certeza.
Responder
Sony Mae baixou o preco oficial de varios jogos:

God of War: 39
Detroit: 39
Shadow of Colossus: 19
Uncharted Lost Legacy: 19
Gran Turismo: 19

Agora n sei se pego ou se espero a black friday Hum
Responder
Chozo Master escreveu: (24-10-2018, 06:49 PM)Sony Mae baixou o preco oficial de varios jogos:

God of War: 39
Detroit: 39
Shadow of Colossus: 19
Uncharted Lost Legacy: 19
Gran Turismo: 19

Agora n sei se pego ou se espero a black friday Hum

Black Friday é daqui um mês. Da pra esperar e não perde nada com isso. E com certeza muitas coisas vão entrar em promoção ainda maior.
Responder
Na BF eu quero arrumar AC Odyssey na casa dos 150 reais, Vampyr por menos de 100, MH World a um preço bom, assim como WD 2 e FC5 que deixei de pegar no lançamento.

Ao menos metade desses deve pintar com preço interessante.
Responder
God of War, maior produção da história dos videogames, saiu há 6 meses e já sofreu queda de 33%. Enquanto tem umas empresas que vendem joguinhos meia boca aí por 60 dólares há anos...

Depois não entendem pq é racional torcer pra Sony lucrar.
Responder
Souls Calibur Lol

Responder