Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Wander escreveu: (22-10-2018, 07:10 PM)Teve jeito não, fui obrigado a dropar Ninja Gaiden Sigma Plus quase no final. Esse helicóptero não tem condições. Pensei q finalmente o terminaria, mas tô vendo q vou morrer sem zerar o jogo. Maldito Itagaki e seu sadismo com esses mísseis teleguiados.

Agora vou jogar Manhunt 2.

Tá longe de zerar Lol
Porra Seje , dropando o jogo por causa do helicoptero Loles
Donovan escreveu: (22-10-2018, 07:50 PM)Tá longe de zerar Lol
Porra Seje , dropando o jogo por causa do helicoptero Loles

Boss muito fdp, vc não tem espaço pra escapar dos mísseis direito nem pode atingi-lo com a espada, tem q lidar com a mira lixo do jogo e ficar mandando flechas q quase nunca atingem o alvo. Fiquei neuvoso. Baby
Seje. Loles Loles Loles Loles Loles

E isso que a versão sigma ainda é bem mais fácil que a black.
Wander escreveu: (22-10-2018, 07:51 PM)Boss muito fdp, vc não tem espaço pra escapar dos mísseis direito nem pode atingi-lo com a espada, tem q lidar com a mira lixo do jogo e ficar mandando flechas q quase nunca atingem o alvo. Fiquei neuvoso. Baby

Tem uma flecha que dá um pouco mais de dano nele. Tem uma hora que ele fica vulnerável. Quando ele passar por debaixo da ponte e vai subindo um pouco mais devagar.
Donovan escreveu: (22-10-2018, 07:54 PM)Tem uma flecha que dá um pouco mais de dano nele. Tem uma hora que ele fica vulnerável. Quando ele passar por debaixo da ponte e vai subindo um pouco mais devagar.

Aham, é q na prática ele fica te metralhando enquanto vc tenta acertar ele na hora q passa embaixo da ponte. É foda. Eu já tava meio enjoado pela demora absurda do jogo, mas agora q soube q mal passei da metade, aí desanimei de vez. Lol

Quem sabe uma outra hora.
É um jogaço. Zerei o Black esse ano pela milésima vez Emotion
Terminei, depois de 63 horas de história (só agora que vou tirar um tempo pra explorar) o Xenoblade Chronicles 2, no Switch.

Nossa, que RPG sensacional. Amei a mecânica das blades! A história me surpreendeu também, muito por conta do final. Tinha tempo que eu não me envolvia com um jogo assim. Gostei muito!!!
Maedhros escreveu: (22-10-2018, 07:53 PM)E isso que a versão sigma ainda é bem mais fácil que a black.

Pois é...

Acho que vou rejogar esse GOTÃO Emotion
Porra, Seje, matou a Alma e vai peidar aí? Vire home e continue.
Voltei (pela 982323ª vez) para o World Of Warcraft, mas só nas campanhas agora.
E recomecei GOW 3 Remastered
Fechei em sequência 

The Turing Test com umas 5 h. Bom puzzle game com uma história interessante. Seria um portal de pobre. Daria algo entre 7,5 e 8,0.

Assassin’s Creed Odyssey com 80 horas alternando entre normal e hard. No geral achei melhor que Origins mas ainda tem alguns defeitos de longa data na série. A IA é muito ruim e quebrada e o sistema de leveis acho que não funciona pra esse universo e por isso considero o maior defeito dessa nova formula. O jogo tem coisas muito boas, como a historia, os personagens e as side quests. O combate melhorou, a ambientação e locações são espetaculares e agora abraçaram o role play de vez com direito a multiplos finais e escolhas que realmente fazem diferença. Apesar de algumas coisas como IA e progressão por níveis me incomodarem pra caralho as coisas boas pesam pra cima e minha nota foi 8,5 no review que escrevi.

Terminei Starlink ontem com 20 horas no hard. Eu queria a versão de Switch por conta do Starfox e por ter certeza absoluta que as versões de PS4 e XONE são late ports com conteúdo capado. É um jogo bem feitinho, com bom sistema de combate, exploração interessante e conteúdo repetitivo padrão UbiWarner. A exploração é legal mas oferece poucas opções e a história é bem genérica mas não é ruim. Acho que o conteúdo de Starfox deve melhorar o jogo. Daria algo entre 7,5 e 8.
Gbraga Returns escreveu: (23-10-2018, 08:43 AM)Porra, Seje, matou a Alma e vai peidar aí? Vire home e continue.

Vamos dar um desconto pro seje, jogar ninja gaiden no vita deve ser uma merda completa.
Maedhros escreveu: (23-10-2018, 08:59 AM)Vamos dar um desconto pro seje, jogar ninja gaiden no vita deve ser uma merda completa.

E sem usar o [] ainda, deve ser complicado só ficar usando heavy slashes =(
Jack Russel escreveu: (23-10-2018, 09:22 AM)E sem usar o [] ainda, deve ser complicado só ficar usando heavy slashes =(

Fato.
Gbraga Returns escreveu: (23-10-2018, 08:43 AM)Porra, Seje, matou a Alma e vai peidar aí? Vire home e continue.

Agora so recomecando o jogo pq eu ja deletei do stick pra liberar espaco. A mira do jogo e tao sensivel q mal da pra mirar no tomahawk sem levar uma saraivada de tiros antes.

Dando um tempinho, provavelmente eu recomeco ele.
RhaZo escreveu: (23-10-2018, 08:57 AM)Fechei em sequência 

The Turing Test com umas 5 h. Bom puzzle game com uma história interessante. Seria um portal de pobre. Daria algo entre 7,5 e 8,0.

Assassin’s Creed Odyssey com 80 horas alternando entre normal e hard. No geral achei melhor que Origins mas ainda tem alguns defeitos de longa data na série. A IA é muito ruim e quebrada e o sistema de leveis acho que não funciona pra esse universo e por isso considero o maior defeito dessa nova formula. O jogo tem coisas muito boas, como a historia, os personagens e as side quests. O combate melhorou, a ambientação e locações são espetaculares e agora abraçaram o role play de vez com direito a multiplos finais e escolhas que realmente fazem diferença. Apesar de algumas coisas como IA e progressão por níveis me incomodarem pra caralho as coisas boas pesam pra cima e minha nota foi 8,5 no review que escrevi.

Terminei Starlink ontem com 20 horas no hard. Eu queria a versão de Switch por conta do Starfox e por ter certeza absoluta que as versões de PS4 e XONE são late ports com conteúdo capado. É um jogo bem feitinho, com bom sistema de combate, exploração interessante e conteúdo repetitivo padrão UbiWarner. A exploração é legal mas oferece poucas opções e a história é bem genérica mas não é ruim. Acho que o conteúdo de Starfox deve melhorar o jogo. Daria algo entre 7,5 e 8.

Que isso fera, 80h no Odyssey? O jogo saiu dia 5
Orelha1 escreveu: (23-10-2018, 09:58 AM)Que isso fera, 80h no Odyssey? O jogo saiu dia 5

Hahaha peguei review copy no dia 28.
RhaZo escreveu: (23-10-2018, 11:52 AM)Hahaha peguei review copy no dia 28.

Trampa em algum site/revista?
Acabei de testemunhar o mítico spoiler de The Last of Us que causou grande polêmica no fórum, as girafas. Emotion

Acho que estou no último capítulo.
Silent Bob escreveu: (23-10-2018, 01:41 PM)Acabei de testemunhar o mítico spoiler de The Last of Us que causou grande polêmica no fórum, as girafas. Emotion

Acho que estou no último capítulo.

Ta sim