Oficial Gacha's Board V.1
+Temos que pegar
Reparei que é uma bosta. Completei as caveiras de mais um.
Já joguei um monte de vezes. Sofrido pegar tudo.
Responder
você tem judge né? só com ele consegui fazer a versão mais dificil da ilha.

e só super evolui depois que eu peguei todas as caveiras
Responder
Eu estou esperando completar todos também. Agora faltam dois: o judge e o verde.
Faltam duas caveiras de cada.

Da mina roxa eu já consegui 11 Crylol

Eu tenho o Germa completo. E tenho um extra da roxa e do vermelho. Vou tentar montar outro time pra ter as duas versões.
Responder
tu puxou nesse sugo então?
Responder
tadabola escreveu: (24-10-2018, 11:40 AM)tu puxou nesse sugo então?

Puxei pq só faltava o azul do Germa pra mim.
Mas veio uma roxa e um vermelho tb. Aí guardei.
Responder
rapaz eu peguei a doença de puxar. todo sugo tava dando 30 gemas.

perdi um monte assim.

agora to juntando já tem um bom tempo. vou ficar com 180 quando sairem essas 5 da pesquisa
Responder
Consegui todas as caveiras. Trabalhão da porra.

Vou passar a juntar mais gemas tb. É que eu queria bastante completar o Germa.
Responder
se tu já tinha judge faz total sentido

apesar que , no japão ele (6+) é uma das melhores lendas. surpreendentemente ele não precisa tanto dos filhos, alias os filhos não são tão bons assim, e o povo inventa cada time cheio de lenda pra usar com o judge (todos tem o shanks lenda v2, que faz INT ser beneficial pra todo mundo)
Responder
Eu gostei um bocado do time inteiro super evoluído. Ficou fodinha.

Eu queria bastante esse shanks, assim como a Robin.
Faz algum tempo que eu não tiro uma lenda realmente boa.

Vc não tem o judge?
Responder
Testei o time agora na Clash do Kuma. Eu não tinha feito ainda.

Foi passeio nas duas dificuldades.
Responder
eu só tenho um judge, e super evoluí ele. esse negocio de fazer o orb "negativo" ser matching só ele faz no jogo. funciona muito bem, é orb brilhando o tempo todo no time, muito bom.

eu tenho a robin, a ultima lenda nova que consegui, e gosto bastante dela. de cerebral eu falto poucos personagens (se não me engano só 3, shanks lenda v2, katakuri e valentine shirahoshi)

to louco pra puxar uma lenda boa. queria logo o sugo do luffy Gear 4, essa sugo da sanji que virá nem é tão boa , acho que vou pular ou só dar uma puxada com desconto no dia da shirahoshi (com sorte shirahoshi, bobbin e sengoku azul estarão no mesmo dia)
Responder
Eu tô usando aquele elefante como navio do germa e uso o navio dos revolucionários no time do Lucy.

Tem algum outro navio que vale a pena comprar?
Responder
zunisha (o elefante) é o melhor, pena que são pra duas classes apenas.

de comprar, bom mesmo é o da experiencia (do vander decken), o do lucy (os corvos do karasu) e o rocketman que permite uns times zumbis bons . se tiver com RP sobrando, eu ainda diria o do bartolomeo (going luffy sempai)

mas a maioria é de passar na floresta. o submarino do law é o melhor, mas também ajudam o do jimbei, o da boa, o do doflamingo e a bicicleta do aokiji. de resto é melhor ter do que não ter, mas pouco são usados quando se tem as opções melhores

acho que fica assim:

zumbi: rocketman/navio da boa
lucy: os corvos
free spirit : submarino do law / navio da boa as vezes
powerhouse: zunisha (rocketman para casos especificos)
cerebral: zunisha
driven: doflamingo ship
fighter: o do jimbei
slasher: submarino do law (apesar que o do mihawk ainda quebra um galho)
shooter: bola de canhão do kizaru
striker: aokiji's bike (e going luffy sempai quase no mesmo nivel)
Responder
Senhores, temos o GOTY mobile:

Responder
Rapaiz... E7 é muito show Emotion

Recomendo o teste, pessoal do JRPG Heroes já tem guilda e tudo ^_^

Periga de ser o gacha mais surpreendente do ano.
Responder
achei "anime" demais, dropei rapidão Emotion
Responder
One Winged Angel escreveu: (12-11-2018, 09:18 PM)achei "anime" demais, dropei rapidão Emotion

Se for jogar sozinho, a chance de dropar é grande mesmo xD Ainda mais o jogo sendo coreano.

Mas esse sistema de reroll ficou TÃO bom (melhor de todos os gachas imo), que acabou segurando um monte de gente.

Teve um bocado que tá pensando em largar Fate GO pra jogar esse jogo, o que é um feito e tanto.

Vamos ver o que o jogo promete nas próximas semanas. Firme e forte nele e no FFBE japa.
Responder
Destiny Child vai ter versão global

Estou oficialmente lascado
Responder
Miguxos, celular novo chegando esse mês, e quero um jogo de mobile pra me dedicar, recomendam qual?

O que mais estou de olho ultimamente é aquele que a nintendo lançou, mas se ter algo melhor, recomendem por favor.
Responder
FIRE EMBLEM HEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOES!!!
Responder