Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Kakashisan escreveu: (26-10-2018, 10:42 AM)Fiz o bad ending de SoTN.
Rapai...
Bom jogo, péssimo Port. Lol

O port do PS4?

Ficou ROIM? :(
Victor escreveu: (26-10-2018, 10:43 AM)O port do PS4?

Ficou ROIM? :(

Pegaram a versão psp para portar.
Tem umas travadas sem motivo, mesmo sendo raras, elas não fazem sentido.
Não houve nenhuma melhoria gráfica, lembra MMX collection (não me incomodo, mas tem gente que não vai gostar).

Como o port foi do psp, os botões L2 e R2 são desativados.
Até tentei mexer nas configurações, mas não rolou.

E o principal...
Não tem "what is a man?"
tinha que sair um remake dessa obra prima, principalmente colocando o uso de itens consumíveis no r1 ao invés de ter que equipar no lugar da arma
Gbraga Returns escreveu: (26-10-2018, 10:33 AM)Essa segunda vai lá pra dar uma olhada, mas se empacar em alguma parte pode deixar pra depois. A maioria dos jogadores deixa pra fazer essa área no post game.

Na segunda jogada eu também deixei e fica BEM mais fácil.

A primeira eu recomendo fazer mesmo, muito legal.

Hmm, talvez faça ela quando liberar a próxima leva de missões então (a de Muspelheim). A do dragão vou tentar de novo então, apesar de não ter chegado nem perto de derrotar o caba lá Crylol

Btw, a forma como estruturaram as sides nesse jogo é sensacional. É um dos poucos jogos que eu vou fazendo elas sem o peso na consciência por não estar seguindo com a Main porque essas quests são contextualizadas e justificadas através do diálogo dos personagens, dando a impressão de realmente fazerem parte da jornada e não conteúdo filler como na maioria dos jogos.
Devil escreveu: (26-10-2018, 12:30 PM)Hmm, talvez faça ela quando liberar a próxima leva de missões então (a de Muspelheim). A do dragão vou tentar de novo então, apesar de não ter chegado nem perto de derrotar o caba lá Crylol

Btw, a forma como estruturaram as sides nesse jogo é sensacional. É um dos poucos jogos que eu vou fazendo elas sem o peso na consciência por não estar seguindo com a Main porque essas quests são contextualizadas e justificadas através do diálogo dos personagens, dando a impressão de realmente fazerem parte da jornada e não conteúdo filler como na maioria dos jogos.

Yep, o jogo sabe se controlar com conteúdo. E a maior parte dele é acompanhado de novas áreas com seu próprio level design e encontros, não é a mesma bosta no mesmo mapa que você faz até não aguentar mais. Você ia querer ver o que tem naquela área que abriu no mapa de qualquer jeito, com ou sem quest, ela é mais um incentivo e recompensa que a única razão pra você estar andando naquela direção, como é em um open world.
Kakashisan escreveu: (26-10-2018, 11:25 AM)Pegaram a versão psp para portar.
Tem umas travadas sem motivo, mesmo sendo raras, elas não fazem sentido.
Não houve nenhuma melhoria gráfica, lembra MMX collection (não me incomodo, mas tem gente que não vai gostar).

Como o port foi do psp, os botões L2 e R2 são desativados.
Até tentei mexer nas configurações, mas não rolou.

E o principal...
Não tem "what is a man?"

LOL, que porco.

Eu ia comprar, tava seco para rejogar Rondo of Blood, mas é melhor deixar passar.
[Imagem: 220px-WarioWare_Gold_Cover.jpg]

Zerei WarioWare Gold.

Esse daqui é como uma coletânea de diferentes estilos de microgames dos jogos anteriores, com botões, sensor de movimento, touch screen e negócio de sopro do 3DS. Como só tinha jogado o original de GBA, a maioria foi tudo coisa nova pra mim.

No geral é um bom jogo, um modo história curto e bem balanceado, desafios extras pros hardcores e uma um lugar pra comprar e visualizar porcarias pra comprar com as moedas do jogo. Perfeito pra jogar em conjunto com algum outro jogo mais complexo/longo.
Eu não gosto de SOTN PSP por dois motivos: um é q ele tem umas bordas pretas nos lados da tela, o outro é q a dublagem nova ficou muito tosca. Dublagem pastelão >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Que isso, a dublagem nova também é excelente!

"Mankind! A cesspit of hatred and lies. Fight for them, then, and die for their sins!"
Tô testando aqui a Metal Slug Anthology do PSP, muito boa. Comecei por meu favorito da série, q eu jogava nos fliperamas qdo guri, Metal Slug 2. Cheguei quase ao final da quinta fase, mas o nível de bullet hell é tão intenso q os continues acabaram. Lol

Sempre achei a ação dessa franquia espetacular e a pixel art é lindíssima, uma obra de arte como nunca mais se viu igual.
Wander escreveu: (26-10-2018, 06:49 PM)Tô testando aqui a Metal Slug Anthology do PSP, muito boa. Comecei por meu favorito da série, q eu jogava nos fliperamas qdo guri, Metal Slug 2. Cheguei quase ao final da quinta fase, mas o nível de bullet hell é tão intenso q os continues acabaram. Lol

Sempre achei a ação dessa franquia espetacular e a pixel art é lindíssima, uma obra de arte como nunca mais se viu igual.

baixei essa versão e quase vomitei, roda em 30 fps, pegue a de ps2 que é 60fps
Vilela escreveu: (26-10-2018, 07:54 PM)baixei essa versão e quase vomitei, roda em 30 fps, pegue a de ps2 que é 60fps

Porra, nem notei Lol

Pra mim a jogabilidade tá fluindo muito bem, não vi slowdowns até agora tbm.
Wander escreveu: (26-10-2018, 07:57 PM)Porra, nem notei Lol

Pra mim a jogabilidade tá fluindo muito bem, não vi slowdowns até agora tbm.

joguei pelo emulador e achei muito ruim
Rapaz, DMC 2 é muito roim, o jogo não tem estória não???

EDIT: cheguei num boss toscão que é um monte de caveira com um bola dando choque, podreira demais


o primeiro é infinitamente superior
wolfwood escreveu: (26-10-2018, 09:16 PM)Rapaz, DMC 2 é muito roim, o jogo não tem estória não???

O 2 nem é DMC de verdade
wolfwood escreveu: (26-10-2018, 09:16 PM)Rapaz, DMC 2 é muito roim, o jogo não tem estória não???

EDIT: cheguei num boss toscão que é um monte de caveira com um bola dando choque, podreira demais


o primeiro é infinitamente superior

Summon viceprince Shifty
Rodrigo Rey escreveu: (26-10-2018, 09:16 PM)O 2 nem é DMC de verdade

O estigma dos games é o número 2

Se preparem pro TLOUzin merdão
wolfwood escreveu: (26-10-2018, 09:16 PM)Rapaz, DMC 2 é muito roim, o jogo não tem estória não???

EDIT: cheguei num boss toscão que é um monte de caveira com um bola dando choque, podreira demais


o primeiro é infinitamente superior

Rapaz, não é meme a fama de DMC2 não. Emotion

Realmente não vale a pena jogar, é um jogo ruim mesmo.
E pensar que foi o primeiro que eu joguei.
Gbraga Returns escreveu: (26-10-2018, 09:24 PM)Rapaz, não é meme a fama de DMC2 não. Emotion

Realmente não vale a pena jogar, é um jogo ruim mesmo.

To jogando por jogar mesmo, só pra jogar todos antes do 5

O primeiro é legalzão tirando algumas situações com a câmera

O 3 não roda no controle de PS4 Crylol
vou ter que descolar um controle de PS3