Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
wolfwood escreveu: (26-10-2018, 09:24 PM)O estigma dos games é o número 2

Se preparem pro TLOUzin merdão

Com exceção de God of War 2, Resident Evil 2, Parasite Eve 2 e Uncharted 2. 8-8

Mas a maldição é real em mais de 90% dos casos famosos: The Walking Dead S2, Metal Gear Solid 2, Final Fantasy 2, Super Mario 2, The Legend of Zelda 2...
Knack 2
Gbraga Returns escreveu: (26-10-2018, 09:24 PM)Rapaz, não é meme a fama de DMC2 não. Emotion

Realmente não vale a pena jogar, é um jogo ruim mesmo.

Pior que fechei a bomba 2x
Gbraga Returns escreveu: (26-10-2018, 09:35 PM)Knack 2

Finalmente esse Goty tendo o reconhecimento que merece

Citação:BAFTA has announced the nominees for this year's Children's Awards, and PlayStation 4 exclusive Knack 2 is among those honoured with a spot on the short list.

The annual British Academy Children's Awards has nominated four titles in its best game category. They are:
Knack 2
Frantics
Everybody's Golf
Mario + Rabbids Kingdom Battle

[Imagem: 6f3.gif]
Odeio o sistema de % no SoTN.
Tomar no cu, vou ter de fazer um New game pq não acho a porra do 0.1% que falta.
Comecei ontem a expansão Hearts of Stone do Bruxão, to perdidaço
Esqueci os comandos

E como ele é bonito no PC
Wander escreveu: (26-10-2018, 09:30 PM)Com exceção de God of War 2, Resident Evil 2, Parasite Eve 2 e Uncharted 2. 8-8

Mas a maldição é real em mais de 90% dos casos famosos: The Walking Dead S2, Metal Gear Solid 2, Final Fantasy 2, Super Mario 2, The Legend of Zelda 2...
Nem é: DKC 2, Borderlands 2, MK 2, SF 2, Sonic 2, ME 2, TW 2, AC2, etc.

E tem casos que o segundo jogo é praticamente o terceiro, tipo Super Mario 2 é outro jogo com skin de Mario e Zelda 2 é de outro gênero não sendo uma sequência direta.

Atualmente eu acho mais fácil o segundo jogo de uma franquia ser melhor do que antes (nessa época que games eram muito experimentais), porque normalmente o primeiro experimenta uma ideia e o segundo extrapola com mais qualidade.
Rodrigo Rey escreveu: (27-10-2018, 02:09 PM)Comecei ontem a expansão Hearts of Stone do Bruxão, to perdidaço
Esqueci os comandos

E como ele é bonito no PC

Boa expansão pqp
Terminei Metal Slug e Metal Slug 2, e agora prossigo no Anthology com Metal Slug X.

O primeiro jogo, apesar de já apresentar a ação frenética da franquia, q escala absurdamente nas últimas fases ao ponto de virar um bullet hell, é bem curto e possui chefes genéricos sem muita inspiração. Considero Metal Slug 2 o melhor da série até o momento, mas considerando q nunca joguei do 4 ao 6, posso mudar de ideia assim q terminá-los.

Metal Slug 2 é perfeito, acho tanto os chefes qto a duração da campanha e a inspiração das fases muito boa. Gosto muito da fase nas pirâmides do Egito, a fase nos trilhos de trem e a dos túneis com vagões de trem especialmente.

Agora estou jogando Metal Slug X, q na minha opinião é inferior ao 2 apesar de ter modos extras e mais armas, pq os chefes foram modificados, e ao meu ver colocaram bosses piores q os do original.

Metal Slug 2 me traz boas memórias da infância e adolescência jogando isso com amigos em fliperamas. Era muita emoção qdo vc estava quase sem fichas e tinha q sobreviver à saraivada de balas na tela. Gosto muito do humor negro do jogo tbm, com situações como um grandalhão com uma metralhadora q era engolido por um tubarão qdo vc o derrotava.

viceprince escreveu: (27-10-2018, 02:37 PM)Nem é: DKC 2, Borderlands 2, MK 2, SF 2, Sonic 2, ME 2, TW 2, AC2, etc.

E tem casos que o segundo jogo é praticamente o terceiro, tipo Super Mario 2 é outro jogo com skin de Mario e Zelda 2 é de outro gênero não sendo uma sequência direta.

Atualmente eu acho mais fácil o segundo jogo de uma franquia ser melhor do que antes (nessa época que games eram muito experimentais), porque normalmente o primeiro experimenta uma ideia e o segundo extrapola com mais qualidade.

Sim, pior q vc tem razão. E adiciono mais um à lista pq o rejoguei ontem até o final: Metal Slug 2.
Terminei DMC2

É, realmente um jogo desnecessário, muito ruim, muito travadão, sem história nenhuma, nem final tem, uma das piores merdas que já joguei.
wolfwood escreveu: (27-10-2018, 09:30 PM)Terminei DMC2

É, realmente um jogo desnecessário, muito ruim, muito travadão, sem história nenhuma, nem final tem, uma das piores merdas que já joguei.

Até o clone do Heihachi é ruim
É, descobri q o resto da série Metal Slug depois do X é uma bosta. Direção artística de cenários e inimigos muito sem noção. Só voltou a ficar bom no 7. Dou como zerada a coletânea então.
Odiei o Zombie Army Trilogy, achei que teria a estrutura de um Sniper Elite (mas com zumbis, dãã), porém é um Left4Dead em terceira pessoa Afe
wolfwood escreveu: (27-10-2018, 09:30 PM)Terminei DMC2

É, realmente um jogo desnecessário, muito ruim, muito travadão, sem história nenhuma, nem final tem, uma das piores merdas que já joguei.

Botaram um direto novo pro jogo no lugar do Kamiya e ele só tava fazendo merda. Daí faltando 5 meses pra lançar o jogo botaram o Itsuno, diretor atual da série, às pressas pra tentar salvar o projeto.

Ou seja, DMC2 podia ter sido ainda pior lul
Quase no fim de Unchato Lost Legacy. Melhor que o 4.
Junto com RDR2 resolvi testar alguns joguinhos e comecei com Downwell.

[Imagem: PREVIEW_SCREENSHOT1_490140.png]

Jom boguinho, perfeito pra quando você quer algo rápido.
Bom, dou como encerrada a Metal Slug Anthology. Zerei o 2 mais uma vez e nem quis continuar o 3, 4 nem tocar no 5 e 6. Não sabia q a série tinha decaído tanto. O 7 do DS é bom, apesar de muito curto e fácil. 2 ainda é o pico da série de longe.
Terminei Assassin's Creed Origins no XOne X e apesar de ter gostado das mudanças mais próximas do gênero RPG e das mecânicas de combate inspiradas na série Souls, achei que de uma forma geral o jogo exagera na repetição do padrão das missões e mais do que isso exige muito grinding nas principais.

Origins foi uma ótima tentativa de evoluir a série e certamente criou bases para a franquia seguir, mas como primeiro jogo desse novo formato, pareceu-me cru em alguns aspectos que tornaram a experiência menos divertida do que poderia.

--------------

Como não tenho certeza se meu RDR 2 chegará amanhã ou na quarta, devo continuar jogando Farpoint no VR e Devils Third no Wii U.
Não sei se meu RDR2 vai vir essa semana também, comecei Cosmic Star Heroine.
Comecei a jogar Tomb Raider Anniversary.

Bom, muitos anos atrás eu fui bem longe e não lembro pq parei, se não me engano foi por causa do MGS PW ou GOW Ghost of Sparta.

Mas agora pretendo ir até o final. Entendo perfeitamente pq tem fãs q acham a fórmula antiga melhor q a atual, pq como platformer com desafio, puzzles e coletáveis, é melhor mesmo. O 2013 e sequências são pra quem quer um TPS a la Uncharted.

E entendo q é gostoso explorar com toda a sensação de isolamento e mistério. Mas realmente a jogabilidade antiga não dá pra mim. Se fosse só robótico a la Resident Evil, eu juro q relevaria, mas a maneira de se mover como um caranguejo da Lara me tira toda a vontade de explorar. Os gráficos eu tbm relevaria, apesar de achar q o remake se tornou imensamente mais agradável.

Fora q logo no começo, vc já tem q escalar tudo e se esforçar pra abrir a porta em vez de só assistir a uma cutscene da Lara fazendo isso, e é bem gratificante.

Enfim, espero terminar o jogo desta vez e aí talvez tentarei o Legend e algum outro com jogabilidade moderna.