Oficial Tópico da emulação: Switch | WiiU | 3DS | X360 | PS3
Incrível! Importante! Uma NOVA ERA!
Vilela escreveu: (29-10-2018, 10:31 PM)então não tinha que comprar o cartucho? bem loko, que ano foi isso?
Acho que foi de 98 a 2000.
Baixei o cemu novo e deu uma melhorada boa no zeldão.

Só que agora ele não reconhece o DLC e nem os graphic packs. O que fazer?
postei no tópico de virjões do jrpg e vou postar aqui também, depois de 24 anos saiu o english patch de shin megami tensei if semana passada Emotion
Pega aí:

https://github.com/slashiee/gfx_pack/releases

Agora usa um novo sistema de graphic packs, então apague os antigos (ou deixa mesmo, vão aparecer em vermelho, se não me engano).

DLC aqui está normal, talvez vc tenha salvado na pasta do emulador, então apenas jogue o 1.14.0 na pasta antiga e sobrescreva os arquivos, ou mova as maiores pasta que vc tiver para o 1.14.0.
Já ta liberado pra geral o 1.4?
Yep! Liberou hoje.
E como faz para escolher a resolução nesse pack novo? Não tem nada.
Se vc baixou o pacote que mandei o link, é para aparecer assim:

[Imagem: 1ulet7.jpg]
Nash escreveu: (30-10-2018, 06:03 PM)Se vc baixou o pacote que mandei o link, é para aparecer assim:

Agora eu vi, ficou bem melhor. Está mais organizado.

Pelo que eu tava vendo a minha iso do zeldão é EUR, isso está dando problema com o dlc.
Baixando o pack, depois testo a Bayodeusa
Não sei o que aconteceu com os controles que a bayo agora anda pra frente defendendo, em outras direções corre como sempre... já resetei a configuração, vi a calibração no Windows e feijoada

A primeira fase continua bugada e ela sem sombra, mas o novo esquema de resolução ficou muito bom
Aqui não deu problema no controle do Xone não, mas no controle do PS4 estava dando uns comandos malucos mesmo. Não sei se é a porcaria do DirectInput ou se por conta do Steam estar ligado (volta e meia dá comando duplo se esquecer de desligar).
Vou testar com o Steam desligado
O loading agora é muito rápido, ano passado era uma eternidade pra começar o jogo

Outra coisa é que dual core e tricore o desempenho cai lá em baixo, já single fica uma beleza
Super Mario Odyssey is now FULLY PLAYABLE on Yuzu Emulator

Dá pra jogar o game do começo ao fim. Emotion
é, não tá tão "jogável" assim, mas te evoluindo mais rápido que o Pikachu do Ash

O cara está fazendo pack de texturas em HD pra versão de N64.

Nem sabia que a nintendo tinha mudado um monte de coisas na versão do 3DS, tem muita gente que ficou salty SIM e não gostou disso.
Esses dias eu joguei um pouco da versão de 3DS no Citra, aliás a emulação finalmente ficou boa aqui, especialmente se tirar o alongamento de áudio que estava me dando nos nervos.

Agora já no início do jogo eu já percebi que a Nintendo deu uma nintendada nele. Onde era para procurar três fadas para que a traveca lá reaparecesse, agora só precisa encontrar uma. Os garotos que se escondem também não ficam totalmente escondidos, e ficam espiando debaixo das caixas e tal.

E bacana o projeto de para refazer as texturas.

Melhor Halo quase totalmente jogável no PC Emotion

-------------------------

Blue Dragon também está quase bom no Xenia. Queria o Lost Odyssey também.

BD, o único DQ q consegui aguentar Emotion