Oficial 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra!
Rapai, gostei até desse Killer Instinct de pobre.
Responder
Path of Exile chegando para PS4

Responder
joguei cerca de 45 minutos do Déraciné da From Software pro PSVR e consegui 31% dos troféus. Ou seja, mais um jogo nativo VR de por volta de 3 horas. Decepcionante quando consideramos que era um dia jogos que deveria ser parte do novo esforço de jogos mais longos para o aparelho.  Astro Bot também foi um dos citados, mas são cerca de 5 horas e pouco...

acho que ports de jogos tradicionais são a única esperança economicamente viável mesmo, como RE7, Skyrim e Borderlands 2...
Responder
namekuseijin escreveu: (06-11-2018, 08:58 AM)joguei cerca de 45 minutos do Déraciné da From Software pro PSVR e consegui 31% dos troféus. Ou seja, mais um jogo nativo VR de por volta de 3 horas. Decepcionante quando consideramos que era um dia jogos que deveria ser parte do novo esforço de jogos mais longos para o aparelho.  Astro Bot também foi um dos citados, mas são cerca de 5 horas e pouco...

acho que ports de jogos tradicionais são a única esperança economicamente viável mesmo, como RE7, Skyrim e Borderlands 2...

Curtinho mesmo. Custo x benefício fica comprometido assim.
Responder
namekuseijin escreveu: (06-11-2018, 08:58 AM)joguei cerca de 45 minutos do Déraciné da From Software pro PSVR e consegui 31% dos troféus. Ou seja, mais um jogo nativo VR de por volta de 3 horas. Decepcionante quando consideramos que era um dia jogos que deveria ser parte do novo esforço de jogos mais longos para o aparelho.  Astro Bot também foi um dos citados, mas são cerca de 5 horas e pouco...

Mas curtiu o Déraciné, gordin? Ou é bem qualquer coisa?
Responder
BulletStorm remaster disponivel daqui a pouco na Plus.

Responder
Nem lembrava que ele era full coop, de repente a segunda jogada pode ficar mais divertida assim
Responder
que jogaço esse the quiet men em

https://www.metacritic.com/game/playstat...-quiet-man
Responder
Seraph escreveu: (06-11-2018, 10:10 AM)Mas curtiu o Déraciné, gordin? Ou é bem qualquer coisa?

bela produção.  eu sou das antigas, curtia jogos adventure, os point-n-click, os mais velhos ainda text-adventures.  ele é desse gênero, explorar locais, coletar artefatos no inventário, usar objetos-chave nos lugares adequados.

vejam bem, alguns disseram que fica em torno de 5 horas, pois troféus mais pra frente não saem tão fácil, né?  nunca uma boa medida

aparentemente, só completei o primeiro capítulo e são cerca de 5

a mecânica do tempo de vida dos objetos tem bastante potencial e por causa da natureza estática do jogo - você é uma, aham, fada vendo o mundo de fora do tempo - poder inspecionar objetos, lugares e personagens de perto é um negócio bem interessante.  Quero dizer, em Doom VFR, a única chance de você simplesmente admirar os modelos dos personagens é naquele database interativo no laboratório, pq fora dali é só bala  Lol

pra quem é fã da From por causa de seus últimos action games, bom, você vai ficar decepcionado com falta de combate e por ser uma fadinha com mãos pequenas ao invés de um brutamontes com um serrote (acho que o Miyazaki realmente estava querendo sacanear essa tchurma  Guess ), mas por outro lado, o visual e música é puro BB e DS...

entrevista com o próprio Miyazaki sobre o jogo:

https://blog.us.playstation.com/2018/11/...-vr-debut/
Responder
Vilela escreveu: (06-11-2018, 12:35 PM)que jogaço esse the quiet men em

deixa quieto
Responder
Yakuza liberado na Plus
Responder
Persona Dancing 3 e 5 - Demos disponíveis na PSN p/ PS4

==========

Runner 3 anunciado para PS4

Chega na próxima semana: 13 de novembro.

Responder
Vilela escreveu: (06-11-2018, 12:35 PM)que jogaço esse the quiet men em

Vi um pouco desse jogo no canal do zangado.
Gente...
O melhor exemplo de péssima execução de uma ideia.
Responder
Kakashisan escreveu: (06-11-2018, 03:01 PM)Vi um pouco desse jogo no canal do zangado.
Gente...
O melhor exemplo de péssima execução de uma ideia.

Será q tinha como dar certo? Pra mim é o tipo de ideia q já nasce fadada ao fracasso.
Responder
Victor escreveu: (06-11-2018, 01:41 PM)Yakuza liberado na Plus

Finalmente jogarei Yakuza. Esse e o primeiro?
Minha plus vence dia 22, tenho que rushar.
Responder
Wander escreveu: (06-11-2018, 03:54 PM)Será q tinha como dar certo? Pra mim é o tipo de ideia q já nasce fadada ao fracasso.

Não sei, mas escolheram o pior jeito possível para errar. Lol
Responder
Quiet Man já é cult classic.
Responder
Chozo Master escreveu: (06-11-2018, 04:12 PM)Esse e o primeiro?
Sim.
Responder
namekuseijin escreveu: (06-11-2018, 12:49 PM)bela produção.  eu sou das antigas, curtia jogos adventure, os point-n-click, os mais velhos ainda text-adventures.  ele é desse gênero, explorar locais, coletar artefatos no inventário, usar objetos-chave nos lugares adequados.

vejam bem, alguns disseram que fica em torno de 5 horas, pois troféus mais pra frente não saem tão fácil, né?  nunca uma boa medida

aparentemente, só completei o primeiro capítulo e são cerca de 5

a mecânica do tempo de vida dos objetos tem bastante potencial e por causa da natureza estática do jogo - você é uma, aham, fada vendo o mundo de fora do tempo - poder inspecionar objetos, lugares e personagens de perto é um negócio bem interessante.  Quero dizer, em Doom VFR, a única chance de você simplesmente admirar os modelos dos personagens é naquele database interativo no laboratório, pq fora dali é só bala  Lol

pra quem é fã da From por causa de seus últimos action games, bom, você vai ficar decepcionado com falta de combate e por ser uma fadinha com mãos pequenas ao invés de um brutamontes com um serrote (acho que o Miyazaki realmente estava querendo sacanear essa tchurma  Guess ), mas por outro lado, o visual e música é puro BB e DS...

entrevista com o próprio Miyazaki sobre o jogo:

https://blog.us.playstation.com/2018/11/...-vr-debut/
Eu joguei as duas primeiras fases do jogo e gostei, mas até o momento eu não vi nada que justificasse ele ser um produto exclusivo de VR.
Responder
LittleBigPlanet™ 3 Dynamic Theme, grátis até dia 09/11.

https://store.playstation.com/en-us/prod...EMELBP3PS4
Responder